Scolfield

PBP - UFC Dillashaw vs Barão 2

Recommended Posts

Barbosa evoluiu nas angulações e jogo de pernas do boxe, usando bem mais os jabs tb, que continue evoluindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudando pra ingles agora... Teclinha verde do controle.... Coisa boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os atletas não tem mais personalidade nenhuma com esses uniformes...

2

Deve ter dado trabalho pra Reebok desenhar UM modelo de calção e inverter as cores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, na minha cabeça tinha sido o Alvarez. Que merda, Demência de boxeador é foda. Pior ainda quando acontece com jiujiteiro..

Caramba, eu sabia que conhecia esse nome Tyler Durden, pqp lembrei agora, comprei o Blu-ray desse filme, espetacular, vc mitou !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, eu sabia que conhecia esse nome Tyler Durden, pqp lembrei agora, comprei o Blu-ray desse filme, espetacular, vc mitou !!!!

Lê o livro também, também é bom pra caralho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irlandês complicaria muito para o Edson com seu boxe e punch brutal, embora Conor se exponha bastante a chutes. Apostaria no Notorius.

Pra você ver, impressionante como tem luta boa pra McGregor!

Mais impressionante ainda como chegou ao title-shot lutando contra adversários fracos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi as letras UFC tão bem colocadas como nesse top da miesha.

Editado por Carateca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a defesa de quedas do Barbosa é MT boa ! Numa hipotética luta entre eles, eu apostaria no Barbosa.

Tenho dúvidas.

Jessica-Eye-UFC-1701.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sou MT de reparar quando as pessoas estão nervosas(é normal do ser humano), mas a kira gracie fica MT nervosa nas trasmissoes. Embora ela seja gostosa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria tentado a, como torcedor, supor que a vitória do TJ foi uma combinação de a luta da vida dele, mais má preparação do Barão, mais uma mãozada bem dada no round 1. Só que fica a pulga atrás da orelha por conta de tudo que aconteceu com o Barão, incluindo a ultima péssima luta, nos últimos tempos.

Cara, eu também não vi nenhuma evolução na última luta do Barão. Pelo contrário. A lógica é que dê Dillashaw. Aposto numa luta de 5 rounds, com vitória do Dilla.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora