Scolfield

PBP - UFC Dillashaw vs Barão 2

Recommended Posts

Chegando agora. Parece que está passando cedo porque é evento pra passar na tv aberta nos USA.

Sobre o main event: No papel dá Dillashaw. Vamos ver se isso se confirma. Mas tô curioso pra ver qual a estratégia do Dedé pra esse combate.

Eu ficaria tentado a, como torcedor, supor que a vitória do TJ foi uma combinação de a luta da vida dele, mais má preparação do Barão, mais uma mãozada bem dada no round 1. Só que fica a pulga atrás da orelha por conta de tudo que aconteceu com o Barão, incluindo a ultima péssima luta, nos últimos tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam dar o kabilov ou o alvarez pro Edson!

Acho que o Edson melhorou na postura e absorveu 3 golpes fortes. Ainda dá pra melhorar a absorção de golpes e combinação destes. Tenho receio de que seja muito cedo ainda pra por o Barboza contra o Russo. Temo que o Kabilove and amor anule o jogo do Edson. E eu espero que o Barboza ainda lute pelo título, mas não ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele lutou a 1 mês. Derrepente o UFC coloque os 2 pra lutar em novembro, seria um lutaço!

Mas ele não caiu no antidoping?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso o mesmo... mas coloca o Prego contra o Edson.. da uma luta boa.

Irlandês complicaria muito para o Edson com seu boxe e punch brutal, embora Conor se exponha bastante a chutes. Apostaria no Notorius.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

questionaram ai o aldo vc barbosa... apesar de apostar no aldo, nestas horas que penso, aldo tem que ficar no pena.. seria muito pequeno para a categoria...

Sim, mto pequeno, 1,72.

O campeao tem 1,73, nas esta acostumado a categoria e sabe lutar contra lutadores maiores que ele, Aldo poderia sofrer com o tamanho dos adversarios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vamos ficar sem postagens por até 15 minutos... devido às mãos ocupadas

KKKK boa essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Edson melhorou na postura e absorveu 3 golpes fortes. Ainda dá pra melhorar a absorção de golpes e combinação destes. Tenho receio de que seja muito cedo ainda pra por o Barboza contra o Russo. Temo que o Kabilove and amor anule o jogo do Edson. E eu espero que o Barboza ainda lute pelo título, mas não ainda.

Mas a defesa de quedas do Barbosa é MT boa ! Numa hipotética luta entre eles, eu apostaria no Barbosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Edson melhorou na postura e absorveu 3 golpes fortes. Ainda dá pra melhorar a absorção de golpes e combinação destes. Tenho receio de que seja muito cedo ainda pra por o Barboza contra o Russo. Temo que o Kabilove and amor anule o jogo do Edson. E eu espero que o Barboza ainda lute pelo título, mas não ainda.

Ele ta evoluindo demais, tanto que ate tentou a queda, coisa que deve estar treinando exaustivamente. Creio que em dois anos esse cara vai estar sinistro !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao, foi o Melendez

Putz, na minha cabeça tinha sido o Alvarez. Que merda, Demência de boxeador é foda. Pior ainda quando acontece com jiujiteiro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto mais da Miesha. Falta potência, mas sobra raça. Ela aguenta a pressão e vai crescendo a medida que os rounds vão avançando. Miesha é consistente. Vamos ver se ela vai aguentar a pressão inicial da Jéssica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora