scarface jr

Conor McGregor é o favorito contra José Aldo, indicam sites de apostas

Recommended Posts

E outra coisa se pegar o cartel do Aldo com mesmo número de lutas do Conor ( 20 lutas) a diferença de nocautes fica em 3 ( 16 Conor e 13 Aldo) sendo que contra o Mark Hominick e contra o Faber não sei nem como terminaram de tantas vezes que foram ao chão, ele só ficou mais cauteloso quando começou a pegar caras bons de quedas que podia amarrá-lo durante 5 rounds, Chad ( treinado, diferente do Conor que sabia que ele ia cansar), Edgar e Lamas por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for trocação franca, as chances são de 75% Conor e 25% Aldo, penso.

falaram a msm coisa do cain vs werdum,

viu o atraso que o werdum deu em pé ?

pois é amigo entre os 2 sou mais a trocação do aldo

deixa o gregor vim com aquela gurda baixa dele pro aldo

pr ver se ele não vai perder ums 3 dentes smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou a hora de apostar, como disse o colega, easy money apostando no Aldo smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mcgay tem ótima trocação não dá pra negar, mas aí achar que será suficiente pra vencer o Aldo é ilusão. Igual quando falaram nos tópicos repetidas vezes ai que Chad não ia por ele pra baixo por causa da envergadura, e eu disse a mesma coisa. Chad com 15 dias fez o que fez, imagina com camp completo. O Aldo então, nem precisa falar. Jogo de quedas do Aldo não chega perto do Mendes, mas ele não precisa se limitar a isso pra vencer o Mcgay.

Vou apostar no Aldo.

WAR ALDO

Editado por rootavio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que continue assim e que o favoritismo aumente cada vez mais, vou colocar 300zentinho no Sportingbet e se alguém aqui do fórum quiser colocar uma graninha por fora estou aberto a apostas. Aldo vai passar a carreta, não tenho dúvidas disso, ali o buraco é bem mais embaixo. Ninguem melhor pra falar sobre os oponentes que o próprio Chad.(Aldo é um animal diferente)

E um dos técnicos mais fodas do MMA (Dedé):(Você não tem noção do que te espera) Com certeza Aldo está preparado pra qualquer situação, para super trocação e super punch do Connor, nunca subestimou adversário, com Aldo fico tranquilo quanto a manutenção da cinta, mesmo tendo o super Connor do outro lado, vcs verão.

Editado por Cokim BSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta é luta, mas pelo que entendi, aqui nó fórum é permitido especular apenas a favor do campeão, quem acredita na vitoria do azarão seria considerado geração rede tv, leigos e etc.

e qualquer argumentação que não seja avaliação de cartel e passado pregresso que obviamente irá favorecer o Aldo já que luta profissionalmente a mais tempo, não serve de argumentação válida.

Caso o Conor passe o carro no Aldo e meta um Ko, eu fico imaginando qual será a desculpa, uma vez que os idolatras jamais falariam em luta comprada em se tratando de Aldo. rsrsrsrsrsrs

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maioria aqui no PVT é sensata, o lance é q tem 2 ou 3 lovers do Irlanda (q podem até mesmo serem clones) q fazem mt barulho, postam o tempo todo e dão essa impressão de q a maioria aposta no Irlanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De boa parte do mundo vc quer dizer, pq as casas de apostas não se baseiam na opinião dos foristas.

Tinha casa de apostas fazendo mendes x aldo (errarm a luta) e tinha nego apostando, hehehe. No mais é natural essa empolgação inicial, mas COM CTZ mais duas semanas e o aldo retoma o favoritismo. Dinheiro nao leva desaforo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for trocação franca, as chances são de 75% Conor e 25% Aldo, penso.

Aldo tem no minimo 50% da luta em peh... tem recursos fortes como a velocidade de entrada de golpes, combinacoes, joelhadas poderosas e lowkiks...... e aguenta pancada tambem.... o outro soh tem bicuda no estomago para aproximacao, e qdo encurrala na grade por nao saber nada de chao soh sabe tentar um rodado... e outras firulas de chutes rodados que nao pega em nada... o box tem um bom alcance pela envergadura.... nem vejo perigo como o pessoal..... mta paranoia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou fazer o favor de começar, todos são livres para discordar e expor sua visão.

Vejo da seguinte forma. Aldo é muito mais completo que Conor, tem uma ótima defesa de quedas e um bom chão defensivo tbm, mas seu grande ponto forte sem dúvida é a trocação, seus cartel não mente. Nas suas luta ele geralmente não é tão agressivo(pelo menos nas mais recentes), ele luta de forma inteligente controlando o ritmo e contra-golpeando as ofensivas dos oponentes. Conor também é um trocador, mas não é tão eficiente como o brasileiro no grappling defensivo, porém ao contrário do que dizem mostrou que tem uma defesa de quedas razoável, de cinco tentativas de Chad defendeu 2 e em uma das vezes que foi quedado levantou rapidamente, ser levado ao chão por um top wrestler não é nada de tão grave. Ele não mostrou nenhuma grande habilidade no chão, mas aguentou bem a pressão e não deixou seu adversário agredi-lo muito no Ground'n pound, quando teve a chance em uma brecha de Chad ao tentar finalizar escapou e levou a luta de pé novamente, onde tinha grande vantagem e assim definiu. Dito isso, fica claro que pela lógica, dificilmente Aldo vai queda-lo facilmente ou definir rapidamente caso a luta vá para o chão, até pq ele não costuma fazer isso e não tem a mesma habilidade de Chad no jogo de quedas e tem apenas uma finalização no cartel. Analisando os dois na trocação, podemos usar a luta com Chad como uma base. Em cinco rounds Aldo não conseguiu ser contundente como Conor em apenas dois, levando em conta que seu combate ficou praticamente apenas na trocação e o do irlandês passou a maior parte no solo, méritos de Aldo que foi eficiente mantendo a luta onde tinha vantagem. Outro fator foi que Aldo claramente sentiu mais a mão do americano, enquanto Conor foi atingido por dois overhands certeiros e pesados e pareceu não sentir nada. Analisando o cartel dos dois fica ainda mais claro que o irlandês tem mais poder de definição. Conor controla muito bem o octógono, deixou Chad encurralado o tempo todo, o mesmo só podia levar para o chão, enquanto que contra Aldo elese movimentava muito mais e por alguns momentos dominou a luta mesmo no principal ponto forte de Aldo.

Para mim é uma luta sem favoritos, mas apostaria em Conor por KO.

Apenas acho que vc esta desconsiderando um ponto crucial. O Mendez que lutou contra o Aldo estava super preparado e o da luta contra o Mcprego nao. Isso é fato.

logo, é natural que o Chad tenha cansado rapido e apartir dai sucumbido aos golpes do Connor, exausto ninguem tem queixo bom.

Se a luta tivesse acontecido em situacao normal (chad vs connor desde o inicio) eu concordaria com sua analise. Mas na situacao que foi nao concordo com td.

Deu pra ver, na minha opiniao, que o Connor é top, com maos pesadas, excelente queixo, tem coracao etc. Mas por outro lado, fraco de chao enquanto o Aldo é completo e muuuuuito mais experiente.

por isso eu dou 60/40 pro Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que nego tá delirando!

Aldo não perde a 10 anos. O irlandes antes do Chad nunca tinha enfrentado um top da divisão, ai vence o cara com 15 dias de preparação e já vira o favorito!!!??

Enfim, cada um acha o que quiser e aposta em quem quiser, mas eu acho que o Aldo é favorito e botaria a minha grana nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que nego tá delirando!

Aldo não perde a 10 anos. O irlandes antes do Chad nunca tinha enfrentado um top da divisão, ai vence o cara com 15 dias de preparação e já vira o favorito!!!??

Enfim, cada um acha o que quiser e aposta em quem quiser, mas eu acho que o Aldo é favorito e botaria a minha grana nele.

o Aldo é o favorito, mas nada impede de se fazer elucubrações sobre uma possível vitória do azarão, mesmo para que vocês possam rebate-las com argumentos, imagina se todos concordassem apenas sob uma perspectiva como seria o FORUM ?

Acho que desde que se mantendo o respeito e rebatendo de maneira mais educada não tem o porque ser diferente

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veterano1, em 13 July 2015 - 09:30 PM, disse:

De uns tempos pra cá esse lugar anda infestado de trolls e pessoas sem nenhum conhecimento de luta ou é só impressão minha?

Tem os trolls já conhecidos, que até acredito que recebam alguma coisa para dizer que o McGregor isso e aquilo..... mas tá ficando totalmente surreal isso aqui.... dizer que McGregor é superior na trocação ao Aldo? Em que mundo esse povo vive?

Sei lá... há muito esse forum anda perdendo a graça..... luta é luta e qualquer resultado é possível(às vezes)....mas chega uma hora que penso se a popularização fez tão bem assim ao esporte.

Me lembro que o Sonnen fez o Anderson ficar realmente rico com o talento que tinha e acho que agora é a vez do Aldo encher os bolsos e merecidamente..... de todos os grandes lutadores p4p, acho que é um dos poucos ainda não resolvido financeiramente e o McGregor cavou uma senhora aposentadoria para os dois.

Infelizmente o dinheiro é o grande legado!

Falou absolutamente tudo Veterano1... Às vezes acho que acordei em outro mundo quando entro aqui. E não é por opinião discordante da minha, e simplesmente por opinião imbecil baseada em fanatismo sem fundamento. Como pode num mundo de verdade um cara que está invicto há 10 anos, número 1 PfP, não ser favorito contra um faixa transparente de jiu-jitsu e com defesa de takedown de um deficiente mental? Como striker, ok, ele é muito bom, mas nem nisso é melhor que o Aldo, muito pelo contrário. estamos falando de um casca grossíssima de muay thai, treinado por ninguém menos q o Pedro Rizzo, tem um kickbox afiado (faz sparring direto com o Andy Souwer), enfim... E tá cheio de pós-adolescentes falando bizarrices o tempo todo, é impressionante... é a geração Rede Globo/ RedeTV, que formou uma massa de alienados que adora uma promoção de luta bem feita, e acabam entrando na "mística" de um personagem... Aí quando abrem a boca, acabam sendo como o personagem amado...

Concordo com tudo o que vocês dois disseram. Não que o Conor não seja bom. Mas estão desmerecendo demais o Aldo. Aldo não é top, é World Class. Aldo hoje lita como o GSP. Com estratégia e leva a luta onde é melhor para ele. Suas lutas hoje em dia vão mais para decisão? Sim. Porque? Porque como campeão é estudado exaustivamente por todos os oponentes. Só que não se esqueçam, chegar ao topo é fácil. Difícil é se manter. E para isso, tem sempre que estar evoluindo. E Aldo faz isso. Sem contar que ele tem algo que jamais o Conor terá. Um headcoach como o Dedé Pederneiras. Para mim (e para muitos), o melhor headcoach do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que continue assim e que o favoritismo aumente cada vez mais, vou colocar 300zentinho no Sportingbet e se alguém aqui do fórum quiser colocar uma graninha por fora estou aberto a apostas. Aldo vai passar a carreta, não tenho dúvidas disso, ali o buraco é bem mais embaixo. Ninguem melhor pra falar sobre os oponentes que o próprio Chad.(Aldo é um animal diferente)

E um dos técnicos mais fodas do MMA (Dedé):(Você não tem noção do que te espera) Com certeza Aldo está preparado pra qualquer situação, para super trocação e super punch do Connor, nunca subestimou adversário, com Aldo fico tranquilo quanto a manutenção da cinta, mesmo tendo o super Connor do outro lado, vcs verão.

Se tiver grana na época da luta, vou meter um fézinha no Aldo. Sem dó nem piedade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora