Entre para seguir isso  
Loucutor

Invicta FC 13 Cyborg x Van Duin

Recommended Posts

Duas coisas.

1. A adversaria da Cyborg ja tava entregue antes da luta.

2. Os golpes da cyborg sao diferentes do resto das outras mulheres.

É tipo a Serena Willians no tênis. Além da técnica, o peso e a velocidade da bolinha não tem igual no circuito.

A ronda só tem uma chance contra a Cris. Que é o jogo de solo e quedas.

Se a Cris sobreviver a isto a Ronda esta perdida, pq na trocação não tem pra ninguém.

Sinceramente se eu fosse colocar algum dinheiro nessa luta, colocaria na Cris.

Preferiria acreditar nisso, mas tive a impressão, na luta contra a Alexis Davis, de que a Ronda tem esse punch diferenciado também... se bem que ali ela tava batendo em alguém menor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era o q todos nós sabíamos q iria acontecer. Mais do mesmo.

Vai ser assim sempre, até enfrentar a Ronda, ou não.

Queria ver a Cyba estrear contra a Miesha, soh p ver como se sente no peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver a Ronda tomando umas dessas na cara pra ver se iria pedir arrego. Mas acho que essa luta nunca vai acontecer, Cris não consegue baixar ( nunca lutou nesse peso) e a Ronda que já lutou na categoria da Cris não vai subir, então.... Se as duas quisessem ganhar dinheiro podia ser uma luta de peso casado sem valer cinturão, a Cris sei que aceita já a Ronda não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a Cris sei que aceita já a Ronda não.

É mas isso aí não existe, subir pra uma luta em peso casado quando se é o campeão, a Cyborg que tem que descer, infelizmente se não dá conta já era, devia esquecer isso e focar na carreira no Invicta mesmo,já que no UFC só existe categoria até o peso galo feminino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta mais uma luta no contrato da Crys com o Invicta ,depois migra de vez para o UFC ....Enfim teremos o Climax desta novela depois dessa ultima luta no contrato. A luta contra a Ronda é um combate que todos querem ver mais existe a questão do peso, será que a Crys bate sem ter nenhuma complicação? ...E se bater será que a Ronda aceita ?Além do Evento será que o UFC queimaria um de seus campeões já que a organização se encontra carente de campeões ?!Sinceramente que a Crys vá para o UFC e fique lá nessa categoria e reine por lá ,criando uma nova categoria haverá mais campeões mais dinheiro para o careca e mais lutadoras da categoria da Cyborg ganhando oportunidade de mostrar seu trabalho ....

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC já perdeu muito dinheiro ao não criar o peso pena feminino no UFC. Isso só aumentara ainda mais a expectativa, falatório, troca de farpas e outros, entre as duas campeãs de categorias diferentes (vide GPS, AS, Jones...), com a diferença que elas se odeiam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O SpiderK fala da diferença absurda de peso da Ronda pra adversária e ainda quer q a Cris desça

O Talles exige q a Cris desça pra enfrentar a campeã mas a Cris é campeã a mais tempo q a Ronda, q lutem no peso casado então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a proibição do uso do IV para recuperação pós-pesagem esqueçam Ronda x Cyborg. Essa luta já era... Cyborg nunca vai conseguir se recuperar desse corte de peso sem IV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho a Ronda covarde, isso sim.

Como dito por um forista ai, a Cyborg é estrela e campeã a muito tempo, era bem mais famosa do que a Ronda e luta mais bonito até hoje. E foi a Ronda que começou a falar merda dela primeiro, portanto teria que segurar a onda. Como começou a falar merda primeiro e já lutou na categoria de cima, não vejo problema nenhum em uma luta casada em peso intermediário.

Se houvesse sua categoria no UFC, simplesmente ela seria campeã e aí não teria esse papinho de que a Ronda é a campeã e que a Cyborg tem que baixar de peso.

Editado por UDL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a Cyborg n vai pro UFC, azar do UFC, dps de ficar sem o melhor lutador entre os homens (Fedor) vai ficar sem a melhor entre as mulheres (Cyborg). Tenho certeza que mercado nunca vai faltar pra Cyborg, o q pode faltar é adversária já q elas costumam correr (inclusive a Ronda no Strikeforce).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o forista falou bem, é a Serena Willians do MMA feminino..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho a Ronda covarde, isso sim.

E foi a Ronda que começou a falar merda dela primeiro, portanto teria que segurar a onda. Como começou a falar merda primeiro e já lutou na categoria de cima, não vejo problema nenhum em uma luta casada em peso intermediário.

Isto está comprovado, que quem comecou foi a Cyborg.

Quem comecou foi a Cyborg no Twitter. Editando no photoshop uma foto da Gina Carano pra mostrar que ela estava toda arrebentada (completa falta de classe), e desafiando a Ronda no post.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A prova que quem comecou tudo foi a Cyborg:

cyborg1.jpg

Logo, quem é que corre de medo e evita essa luta a todo o custo mesmo com o Milke Dolce e sua equipe garantindo que ela bate o peso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa discussão será eterna, essa luta nunca vai acontecer, infelizmente. Cyborg seria a oponente mais difícil da Ronda, por causa da sua grande força física e poder de KO, Ronda sempre foi superior as suas adversárias nesses dois quesitos, não sei como nego fala que a Ronda tem mão de travesseiro. Pelo que assisti das duas, Ronda é MUITO melhor que a Cyborg de forma geral, mas a brasileira vai ter a vantagem física, assim como nas suas lutas me MT, onde enfrentou adversárias bem melhores, mas que não aguentaram lutar com uma oponente absurdamente mais forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso