Raphael Rezende

Lutadores "das antigas" - supostos combates

Recommended Posts

Também ia de Cigano, pela diferença de força e altura.

Carlão Barreto x Tom Erikson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo o favoritismo do Cigano, mas o que você quer dizer com muito maior e com poder de nocaute? Cigano era sim mais alto e só, o peso é quase o mesmo, inclusive pela altura o Vovchanchyn fica até mais truncado, quanto ao poder de nocaute, eu respeito muito a mão do Cigano,mas o Vov não perde em nada, pra mim o Vov consegue gerar até mais poder de nocaute em certas situações.

Acho tecnicamente o Cigano melhor, mas acho Vov mais rápido e explosivo. Vov por KO, também não me surpreenderia com KO do Cigano,dois mãos de pedra e queixo de aço.

Esqueceram de responder o Fedor silva, eu apostaria no Tito por decisão, muita diferença de tamanho e força, wrestling superior e chão suficiente para não ser finalizado.

Apostaria no Ruas contra o Frye, trocação melhor e chão mais técnico, perdia no wrestling.

Belfort vs Rampage.

Apostaria em Belfort por KO, acho que podia ser quedado, mas acabaria conseguindo nocautear em um momento de explosão.

Wanderlei Silva (pride) vs Anderson Silva (2009-2011).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também ia de Cigano, pela diferença de força e altura.

Carlão Barreto x Tom Erikson.

Pesadíssimo, com 130 quilos Tom Erikson nessa época era tarefa complicada pra qualquer lutador, bota-lo pra baixo creio que nenhum wrestler do circuito do vale-tudo da época o faria e nao seria Carlão que iria conseguir isso, ambos nao tinham uma trocação boa entao seria o clássico confronto Jiu-Jitsu Vs Wrestling, acredito que Erikson teria o mesmo fim de Kevin Randleman quando enfrentou Carlão Barreto.

Ze Mario Sperry Vs. Nick Nutter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apostaria em Belfort por KO, acho que podia ser quedado, mas acabaria conseguindo nocautear em um momento de explosão.

Wanderlei Silva (pride) vs Anderson Silva (2009-2011).

Hm, eu já acho que o Rampage venceria, tinha mais coração e gás que o vitinho, achava seu boxe tecnicamente melhor e também podia meter um KO fácil, acho sua mão até mais pesada.

Confronto difícil esse entre Wand e AS, o AS era um puta lutador, técnica incrível, mas só pegou lutador meia-boca na LHW, o Wand do PRIDE era um monstro na LHW,lutador difícil pra qualquer um. Apostaria no AS por decisão, mas se fosse o AS do PRIDE apostaria no Wand, talvez até por KO.

Hammer House na parada: Randleman vs Coleman.

Editado por UDL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico tá bombando, é isso aí...

Galera, só vou pedir atenção em um ponto: vamos comentar a luta do último forista, antes de fazer sua sugestão. Tem muitas lutas boas que não estão sendo comentadas...

Zé Mário x Nick Nutter - clássico Jiu-jitsu x Wrestling. Nutter muito forte e explosivo, colocaria o brasileiro pra baixo e dominaria a luta. Zé não tinha jogo pra nocautear, então acho que perderia essa luta por pontos.

Iria de Nick Nutter.

Kevin Randleman x Mark Coleman - dois wrestlers fortes... Coleman, em seu auge, dominou o cenário do MMA, vencendo boas lutas. Tava muito forte e com um ótimo jogo de wrestling. Randleman era igualmente forte, mas acho que Coleman teve um momento melhor, como também tinha melhores quedas.

Iria de Mark Coleman, colocaria pra baixo e venceria por TKO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Emelianenko Aleksander x Wanderlei Silva

Russo por KO, muito maior e com boxe muito superior, não vejo chances pro Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu deus, que lutaça seria...Cro Cop defenderia todas as tentativas de queda do americano, até esse se cansar e virar alvo fácil de chutes, socos e pisões. Mirko por TKO.

Edson Draggo x Sergei Kharitonov

Editado por Duff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu deus, que lutaça seria...Cro Cop defenderia todas as tentativas de queda do americano, até esse se cansar e virar alvo fácil de chutes, socos e pisões. Mirko por TKO.

Edson Draggo x Sergei Kharitonov

Sem chance. Até Minotauro derrubou o Mirko, Kerr venceria sem grandes problemas.

Quanto a outra luta, Kharitonov por KO. Boxe defensivo do Draggo é bem fraco, e ele muda de cor quando toma umas bem dadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí, Duff... Vou ter que concordar com o Valderazzi nessa... Mark Kerr, pra mim, foi um dos maiores de todos os tempos. Wrestling excelente, com um ground and pound brutal, além de conhecimento no jogo de chão (ganhou tudo no ADCC), dominou o mundo do MMA por muitos anos.

Crocop era um monstro, mas não teria sprawl pra segurar as quedas do Kerr.

Iria de Mark Kerr, por TKO (ground and pound).

Já Kharitonov x Draggo, diria que o russo iria tratorizar o brasileiro. Nocautaço, brutal.

Vamos de Murilo Bustamante x Frank Shamrock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí, Duff... Vou ter que concordar com o Valderazzi nessa... Mark Kerr, pra mim, foi um dos maiores de todos os tempos. Wrestling excelente, com um ground and pound brutal, além de conhecimento no jogo de chão (ganhou tudo no ADCC), dominou o mundo do MMA por muitos anos.

Crocop era um monstro, mas não teria sprawl pra segurar as quedas do Kerr.

Iria de Mark Kerr, por TKO (ground and pound).

Já Kharitonov x Draggo, diria que o russo iria tratorizar o brasileiro. Nocautaço, brutal.

Vamos de Murilo Bustamante x Frank Shamrock

Pessoal da Lions Den tinham um bom chão mas não tinham o refinamento da galera do Jiu-Jitsu, trocação do Frank melhorou muito depois que começou a treinar com Maurice Smith na epoca mas apostaria em Bustamante via finalização.

Ninja Rua Vs. Enson Inoue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal da Lions Den tinham um bom chão mas não tinham o refinamento da galera do Jiu-Jitsu, trocação do Frank melhorou muito depois que começou a treinar com Maurice Smith na epoca mas apostaria em Bustamante via finalização.

Ninja Rua Vs. Enson Inoue

Ninja, em seu auge, era ruim de segurar. Iria partir pra trocação franca, e duvido muito que Inoue pudesse aguentar seu ímpeto.

Ninja, por TKO.

Minotauro x Igor Vovchanchin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro. Apenas tomando cuidado com as bombas lançadas pelo ucraniano, depois era derrubar, finalizar ou levar por pontos.

Eu curtia os nocautes do Edson Draggo...

Tank Abbott x Assuério Silva

Editado por Duff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro. Apenas tomando cuidado com as bombas lançadas pelo ucraniano, depois era derrubar, finalizar ou levar por pontos.

Eu curtia os nocautes do Edson Draggo...

Tank Abbott x Assuério Silva

Assuério Silva era mais lutador que o Tank. Lógico, o americano era perigoso na trocação contra qualquer um (vide luta Tank x Pedro Rizzo), então se o brasileiro soubesse usar bem as quedas e colocasse pra baixo, posteriormente trabalhando o ground and pound, provavelmente iria conseguir um TKO ou finalização.

Iria de Assuério Silva.

Mark Hunt x Maurice Smith

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora