Raphael Rezende

Lutadores "das antigas" - supostos combates

Recommended Posts

Assuério Silva era mais lutador que o Tank. Lógico, o americano era perigoso na trocação contra qualquer um (vide luta Tank x Pedro Rizzo), então se o brasileiro soubesse usar bem as quedas e colocasse pra baixo, posteriormente trabalhando o ground and pound, provavelmente iria conseguir um TKO ou finalização.

Iria de Assuério Silva.

Mark Hunt x Maurice Smith

Grosseria, mas hunt tinha queixo de titânio e batia mais forte eu acho. Hunt by ko.

Paulão filho vs Hector Lombard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grosseria, mas hunt tinha queixo de titânio e batia mais forte eu acho. Hunt by ko.

Paulão filho vs Hector Lombard

Lombard é um bom lutador, mão pesada e bom jogo de quedas, além de ser extremamente forte. Mas Paulão, no auge, era um dos melhores (se não o melhor) da categoria...jogo muito justo, jiu-jitsu e judô de primeira, acho que iria arrumar espaço pra colocar pra baixo, e finalizar.

Paulão Filho, por finalização.

Shinya Aoki x Royler Gracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grosseria, mas hunt tinha queixo de titânio e batia mais forte eu acho. Hunt by ko.

Paulão filho vs Hector Lombard

No Bushido, Lombard nao foi bem, perdeu pra Gono e Mousasi, chegou com pompa defendendo a Yoshida Dojo mas Paulão nessa epoca era tarefa complicada na categoria ate 83kg, creio que daria Paulão por decisão unanime.

Pele Landy Vs. Wallid Ismail, iria rolar no IVC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lombard é um bom lutador, mão pesada e bom jogo de quedas, além de ser extremamente forte. Mas Paulão, no auge, era um dos melhores (se não o melhor) da categoria...jogo muito justo, jiu-jitsu e judô de primeira, acho que iria arrumar espaço pra colocar pra baixo, e finalizar.

Paulão Filho, por finalização.

Shinya Aoki x Royler Gracie

Aoki mais pesado e em franca evolução, creio que nao daria pra Royler, iria de Aoki por decisão unanime.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Bushido, Lombard nao foi bem, perdeu pra Gono e Mousasi, chegou com pompa defendendo a Yoshida Dojo mas Paulão nessa epoca era tarefa complicada na categoria ate 83kg, creio que daria Paulão por decisão unanime.

Pele Landy Vs. Wallid Ismail, iria rolar no IVC.

Essa luta entre Pelé e Wallid Ismail eu já casei, há alguns posts... Acho que o Wallid iria começar num ritmo bom, colocando o Pelé pra baixo e trabalhando o ground and pound. Porém, não acredito que Ismail pudesse finalizar o Pelé, e acho que este, ao longo da luta, teria totais condições de se recuperar, e aplicar um nocaute.

Pelé, via KO/TKO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aoki mais pesado e em franca evolução, creio que nao daria pra Royler, iria de Aoki por decisão unanime.

MMA nunca foi a praia do Royler. Concordo más acho que Aoki teria chances de pegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis vs Gomi(pride).

O Gomi do Pride era um demolidor com aquela canhota, bom condicionamento físico, mas o Pettis tb tem isso e muito mais técnica em geral tanto em pé quanto no solo. Iria de Pettis por TKO (em grade) ou decisão (ringue).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bastante tamanho e força, mas ia de Fujita, pelo coração e gás. Fujita por decisão.

Andrew Arlovski vs Heath Herring

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bastante tamanho e força, mas ia de Fujita, pelo coração e gás. Fujita por decisão.

Andrew Arlovski vs Heath Herring

Arlovski melhor em pe e no chão, Hering creio que so venceria amarrando e levando na decisão mas amarrar nao era com ele, creio que Arlovski venceria por nocaute essa.

Shogun Rua Vs. Gilbert Yvel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também ia de Arlovksi...o repertório do Herring não era lá tão brando assim.

Shogun x Yvel, dois trocadores. Não creio que o Shogun iria partir pra trocação franca, ia levar rapidamente pro solo, onde finalizaria ou venceria por TKO (strikes). Cara, em cima até vejo leve vantagem pro holandês....

Outra do Yvel: Gilbert Yvel x Giant Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também ia de Arlovksi...o repertório do Herring não era lá tão brando assim.

Shogun x Yvel, dois trocadores. Não creio que o Shogun iria partir pra trocação franca, ia levar rapidamente pro solo, onde finalizaria ou venceria por TKO (strikes). Cara, em cima até vejo leve vantagem pro holandês....

Outra do Yvel: Gilbert Yvel x Giant Silva

Gilbert Yvel x Giant Silva - cara, não vejo como o Silva vencer essa luta. Na verdade, não vejo como o brasileiro ganhar de quase ninguém...rs.

Gilbert Yvel, por KO.

Carlos Newton x Oleg Taktarov

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gilbert Yvel x Giant Silva - cara, não vejo como o Silva vencer essa luta. Na verdade, não vejo como o brasileiro ganhar de quase ninguém...rs.

Gilbert Yvel, por KO.

Carlos Newton x Oleg Taktarov

Newton com seu chao ofensivo, sempre jogando solto, um finalizador porem a absorção de golpes nao era das melhores, creio que suas tentativas de finalização seriam bem defendidas pelo russo. Taktarov mais pesado e com um boxe melhor, creio que nocautearia.

Wanderlei Silva Vs. Bas Rutten

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Newton com seu chao ofensivo, sempre jogando solto, um finalizador porem a absorção de golpes nao era das melhores, creio que suas tentativas de finalização seriam bem defendidas pelo russo. Taktarov mais pesado e com um boxe melhor, creio que nocautearia.

Wanderlei Silva Vs. Bas Rutten

Wanderlei Silva x Bas Rutten, dois atletas separados na maternidade...rs.

Bom, Rutten era mais completo, trocava bem e tinha boas finalizações... Mas acho que não suportaria a pressão do Muay Thai do Wand do Pride. O brasileiro tinha um volume de jogo muito grande, Rutten não aguentaria.

Wanderlei Silva, por KO.

Randy Couture x Ricardo Arona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora