Raphael Rezende

Lutadores "das antigas" - supostos combates

Recommended Posts

Vocês pularam uma luta minha...rs.

Busta x Saku.

Quanto à luta do colega de cima, Pedro Rizzo x Maurice Smith, teria sido uma bela luta. Os dois tinham um muay thai muito bonito, muito técnico... Porém, o brasileiro era muito mais forte, e acho que tinha mais potência nos chutes e socos, além de ter um diferencial: sabia definir no chão. Sabia botar pra baixo, passar uma guarda e atacar finalizações; o americano, não.

Então, confiaria mais no brasileiro (mesmo Smith já tendo vencido seu mestre, Marco Ruas, por 2x).

bustamante treinado venceria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Randy Couture x Wanderlei Silva

no auge

couture

botaria pra baixo toda hora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Murilo finalizaria o Saku, dava pra ganhar até em pé, pois era muito bom no boxe tbm.

Marco Ruas x Mark Kerr?

Nunca que o Murilo venceria o Sakuraba. Nem em pé nem no chão.

Kerr destruiria o Ruas, apesar de terem oferecido essa luta a ele e ter recusado, o que gerou irônica nota na revista tatame, à epoca: Mark não "Kerr" Ruas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no auge

couture

botaria pra baixo toda hora

Depende. Nas regras do Pride complicaria e muito pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ricardo Arona x Chuck Lidell

Apesar da força do Tigre acho que o Iceman defenderia as quedas a acabaria nocauteando.

Rizzo vs Belfort na época em que ambos eram pesos pesados?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar da força do Tigre acho que o Iceman defenderia as quedas a acabaria nocauteando.

Rizzo vs Belfort na época em que ambos eram pesos pesados?

Penso exatamente igual.

Arona era um monstro de forte, explosão absurda...mas Lidell tinha ótimas defesas de queda, e mesmo quando ia ao chão, era muito liso, levantava rapidamente. Acho que o brasileiro poderia conseguir algumas quedas, mas o americano levantaria, e acabaria nocauteando.

Iria de Chuck Lidell.

Rizzo x Belfa... Lutão hein, mano.

Cara, eu acho que o Vitinho é um vencedor, sem dúvida. Conquistou títulos e vitórias no MMA, mas acho que poderia ter ido mais longe. Até hoje, acho que ele tem as melhores mãos da história do Vale Tudo, muito explosivo e técnico no boxe...

Rizzo era um mestre no Muay Thai, caneladas potentes, mas iria de Belfort nessa.

Nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Royce Gracie x Don Frye, no UFC IX

Sem limite de tempo apostaria no Royce, porém no UFC IX já tinha limite de tempo então acho que seria mais ou menos como foi contra o Bitetti, Frye melhor na trocação e derrubando e batendo por cima:

Don Frye por pontos.

Ruas vs Shamrock no UFC VIII?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem limite de tempo apostaria no Royce, porém no UFC IX já tinha limite de tempo então acho que seria mais ou menos como foi contra o Bitetti, Frye melhor na trocação e derrubando e batendo por cima:

Don Frye por pontos.

Ruas vs Shamrock no UFC VIII?

Concordo.

Ruas na minha opinião desossaria Shamrock.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem limite de tempo apostaria no Royce, porém no UFC IX já tinha limite de tempo então acho que seria mais ou menos como foi contra o Bitetti, Frye melhor na trocação e derrubando e batendo por cima:

Don Frye por pontos.

Ruas vs Shamrock no UFC VIII?

Ruas venceria o Shamrock. Não acredito que o americano iria conseguir levar o brasileiro para o chão (onde teria chances de vitória), e tomaria um atraso em pé. Ruas, por nocaute.

Essa era pra ter acontecido no IVC: Wallid Ismail x Pelé.

Editado por Fedor Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ruas venceria o Shamrock. Não acredito que o americano iria conseguir levar o brasileiro para o chão (onde teria chances de vitória), e tomaria um atraso em pé. Ruas, por nocaute.

Essa era pra ter acontecido no IVC: Wallid Ismail x Pelé.

Difícil essa heim?

Acho que o Pelé tomaria um atraso no início da luta, mas conforme a luta fosse se prolongando acabaria o gás do Wallid e o Pelé levaria por nocaute.

Akebono vs Zuluzinho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil essa heim?

Acho que o Pelé tomaria um atraso no início da luta, mas conforme a luta fosse se prolongando acabaria o gás do Wallid e o Pelé levaria por nocaute.

Akebono vs Zuluzinho?

Concordo com tua análise. Wallid tava no seu auge, quando lutava o IVC. Muito forte, botava muita pressão, tanto nas quedas, quanto no ground and pound (vide luta contra o Johil).

Porém, Pelé tava voando baixo, tinha acabado de ser vencedor do IVC V, vencendo três lutas duras na mesma noite... Acho que Ismail começaria impondo muita pressão, mas não aguentaria até o fim, e acabaria sendo nocauteado pelo Pelé.

Akebono x Zuluzinho?? Rs...acho que daria Zuluzinho, mais agressivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora