Scolfield

Aldo fora, Mendes vs McGregor

Recommended Posts

como assim nao depende de terceiros? :foimau:

Claro que de alguma forma sempre dependemos de terceiros, como eu disse, dependo da internet, da plataforma operacional enfim.

Só que eu tenho estratégias operacionais que eu desenvolvi e as uso para atuar no mercado, nem mesmo notícias tem influencia na minha decisão de comprar ou vender.

não uso dinheiro de terceiros, apenas o meu proprio, portanto não devo satisfação para ninguém, não tenho chefe muito menos funcionário, trabalho em casa pelo computador.

o mercado financeiro é um ambiente onde se pode exercer ampla liberdade, portanto tem apostadores e aventureiros no mercado, mas estes não duram muito e são os que depois normalmente saem por ai falando mal, alias eu não sei porque as pessoas tem essa mania de colocar a culpa de tudo que da errado nas costas dos outros, eu penso o contrário tudo que da errado para mim foi de alguma forma eu que produzi aquele resultado portante devo aprender onde eu errei para ver se não cometo o mesmo erro no futuro.

esse tipo de atitude em colocar a culpa nos outros é o maior atraso de vida que já existiu.

Somos TRADERS BROWW!!

rolleyes.gif Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora os malucos que supervalorizam o Mcprego talvez terão a real dimensão da HYPE criada em torno dele ..

Na minha opinião o CHAD vai ganhar cozinhando o Galo irlândes na grade !!

Acho o Chad favorito com 65/35 para essa luta !!

Acho o irlândes enquanto lutador ... ainda ... um grande marketeiro !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sua opinião e vou respeitar, mas logicamente teria que deixar meu pitaco.

-Jones- sinceramente não sei aonde ele é superior na trocação, ele é um lutador muito completo, mas tem um boxe(que é a base da trocação) mediano e bons chutes.

-Stephen Thompson- Esse realmente é um baita trocador, mas acho que no mma o boxe é o piso da trocação. Prefiro o Conor, mas realmente não posso argumentar nesse caso.

-Pettis- Outro com trocação de alto nível, mas para mim Conor é razoavelmente melhor, melhor boxe, melhor punch, mais diferenciado de forma geral.

-Belfort- Muito explosivo(pelo menos era) e ótimo boxe, mas para mim assim como caso acima e inferior tecnicamente e menos completo.

-Condit- parecido com o caso do Jones, embora tenha um boxe melhor.

-Anderson- essa é sem dúvida a mais difícil. Os dois tem estilos parecidos. Mas PARA MIM, Conor tem boxe superior. Já vi várias vezes pessoas dizendo que o Spider tem o melhor boxe do MMA, mas sinceramente não concordo nem um pouco. Acontece que ele tem uma velocidade e tempo de reação fora do comum, e seus movimentos de cabeça são impressionantes. Inclusive esse MT Cordeiro que a mesma escola de Anderson,não tem um lá um boxe refinado. Devo admitir que não estava considerando AS, já que ele está nessa situação.

Em relação ao Aldo já citei várias vezes em outros tópicos, talvez até nesse. Enfim MINHA OPINIÃO.

Voce falou uma besteira sem tamanho.

Jones ruim na trocaçao?? O cara simplesmente consegue manter a distancia nao somente com a envergadura (qtos atletas sao maiores em comparaçao a outros e levam atrasos federais) e usar seu arsenal de golpes como ninguem nunca viu, talento nato, não é exímio, porém genial em encontrar momentos para seu ataque.

Condit é um genio na parte em pé, talvez um dos 5 melhores na atualidade, se nao fosse seu Wrestling defensivo, seria o campeao da categoria ha um tempo já.

Anderson vc fala q nao concorda, mas ai começa a pensar e ve que seus movimentos e ataques sao descomunal, entao ele é o que ???!!!

Qto ao Conor, tem excelente boxe, mas o diferencial dele é sua inteligencia e raciocinio em analisar o momento/espaço para desferir o melhor golpe, encontra brechas o tempo todo, usa sua envergadura e sua qualidade fisica para pressionar e atacar sem ser atacado constantemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora os malucos que supervalorizam o Mcprego talvez terão a real dimensão da HYPE criada em torno dele ..

Na minha opinião o CHAD vai ganhar cozinhando o Galo irlândes na grade !!

Acho o Chad favorito com 65/35 para essa luta !!

Acho o irlândes enquanto lutador ... ainda ... um grande marketeiro !

peguei seu post, mas você não é o único aliás a maioria que defende Chad e Aldo, e que eu acho engraçado é que sempre junto com os argumentos de vocês de porque o Chad e Aldo são melhores, carregam com suas postagens algum tipo de ofensa de cunho pessoal as pessoas que defendem a tese de que o MCGregor é melhor.

antes de chamarem alguém de burro, maluco, leigos e etc, apesar que maluco e louco eu sempre vejo como um elogio blink.gif

rsrrsrsrrsrsrrs

Reflitam sobre si mesmos, porque quando apontamos o dedo para alguem ao menos 3 ficam apontados para nós. o Forum é livre para opinar, mas porque os defensores de Aldo e Chad acham tão difícil defenderem suas teses sem ter que ofender os outros?

no mais vamos debater as ideias e não as pessoas!!!

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... o obvio aconteceu...

Agora uma coisa... se o McPrego ganhar, e principalmente ganhar bem do Chad (q na minha opniao eh algo muito dificil de acontecer) o Hype pra luta com o Aldo será o maior de todos os tempos no UFC...

Se perder... acaba o hype... teremos Aldo x Chad 3 uma luta q não interessa a ninguem... e o Aldo terá perdido a maior bolsa da historia dele... e nunca terá uma nova oportunidade dessas...

Que venha o dia 11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que lixo...

Sem querer ser hater, mas é impressão minha ou antigamente não tinha isso?? Não me lembro de tito, shamrock ou hendo cancelando lutas por lesão...

E uma obs aos haters do spider, agora faz falta um campeão que luta com a costela ruim né?? E que luta pra dar show então?? Podem falar o que quiser mas ele vai fazer falta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que foi o Dedé que vetou, ou a comissão??

Foi o Dedé com certeza.

Ele ligou pro Dana e deu a notícia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não entendo porque com o Aldo a coisa é ferrenha. Por que já disputarem interino?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pouco me importa se Aldo luta ou não, o mais importante é que ainda veremos o mestre Conor McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Connor ganhando ou perdendo sai na mão com o Rei, mais cedo ou mais tarde!

Nessa ai não sei pra quem torço, não gosto de nenhum dos dois!

em relação a luta, é dificil falar algo, são estilos diferentes e ambos gostam de trocar socos, mas vejo o Mendes com uma vantagem, sabe derrubar muito bem e o bobo irlandês é bem fraco nesse quesito!

Mas também há o fator, 2 semanas apenas de preparo para o Mendes, que pode pesar na luta!

Incógnita é o nome dessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que merda!

Pessoal que está achando melhor, não está tendo a visão correta. Tem gente falando que em agosto/outubro marca outra? E se Chad VENCER??

Acabou... perdeu 11 milhoes, e dificilmente terá outra luta com esse apelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora