Scolfield

Aldo fora, Mendes vs McGregor

Recommended Posts

McGregor vai vencer fácil, controlar a distância com perspicácia e nocautear o mini-Mendes antes do 3º round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo está fazendo bem em não lutar, é melhor do que entrar fudido, perder e dar desculpa depois! Decisão corretíssima! Agora essa cinta interina é uma puta palhaçada, campeão fica dois anos sem lutar e nada acontece ai aldo perde uma luta e já lascam um interino. A parcialidade do UCF é bonita de se ver escancarada sem nem tentar disfarçar

A desculpa de Dana White é que essa é quinta vez que Aldo se lesiona. Bla bla bla. ficou bem nítida a impressão que isso foi pressão para que Aldo lutasse mesmo machucado. Só que eu acho q isso não foi uma bela cartada, Chad Mendez é anão de jardim mais mostro que eu já vi lutando é obvio q Mc gregor não leva essa, Chad mendez levando a cinta veremos Chad Mendez Vs Aldo 3, luta sem apelo comercial mais do mesmo e resultado já sabemos Aldo unifica novamente a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso da seguinte forma, se o Mendes Ganhar essa luta do Aldo com o Mcgregor provavelmente não acontecera tão cedo, pois o Hippie vai passar.

Por outro lado não sei se o Mendes teve tempo de fazer um Camp descente para essa luta, pois lutou recentemente, e estava de ferias, deveria estar fazendo treinos leves no maximo.

A terceira opção seria essa luta estar armada pro McGregor ganhar e o mendes encher o bolso de dinheiro, tanto quanto o Mcgregor, isso nunca saberemos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otimo ainda teremos uma boa luta e o Aldo se mostrando inteligente, pensando no medio/longo prazo ao inves do imediatismo! Parabens a NU e ao Aldo que na proxima vai ganhar ainda mais dinheiro (caso Mc vença) e lutara 100%

Não necessariamente, dificilmente uma próxima luta terá o mesmo apelodo que o atual clima Aldo vs. desafiante-pica-das-galaxias

E se o Mendes ganhar, é capaz de o Aldo ganhar menos que quando lutou com o Mendes pela 1a e 2a vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu dependo da internet, da plataforma operacional e só, todo o resto as decisões são minhas.

eu decido o que comprar, vender, quando, como e onde

mas vamos mudar de assunto, seu conhecimento é zero sobre este tema.

terceiro da pior espécie chega a ser hilário. rsrsrr

devo ter arregado, meu amigo eu brinco com numeros um pouco maiores que esse que vc citou ai acima no meu trampo.

como assim nao depende de terceiros? :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

70/30 pro Chad Mendes...Se fosse contra o Edgar, as chances do McGregor seriam ainda menores...Questão de jogo.

É que o Mendes joga mais plantado qnd está trocando do que o Frank Edgar e nesse momento é que está a chance do McGregor...

Vou de 80/20 pro Mendes, se alguém quiser casar 100 reais, só pra brincar, manda MP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A terceira opção seria essa luta estar armada pro McGregor ganhar e o mendes encher o bolso de dinheiro, tanto quanto o Mcgregor, isso nunca saberemos!

E o UFC rachar de tanto PPV numa futura luta Aldo x McGregor, campeão linear x campeão interino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sua opinião e vou respeitar, mas logicamente teria que deixar meu pitaco.

-Jones- sinceramente não sei aonde ele é superior na trocação, ele é um lutador muito completo, mas tem um boxe(que é a base da trocação) mediano e bons chutes.

-Stephen Thompson- Esse realmente é um baita trocador, mas acho que no mma o boxe é o piso da trocação. Prefiro o Conor, mas realmente não posso argumentar nesse caso.

-Pettis- Outro com trocação de alto nível, mas para mim Conor é razoavelmente melhor, melhor boxe, melhor punch, mais diferenciado de forma geral.

-Belfort- Muito explosivo(pelo menos era) e ótimo boxe, mas para mim assim como caso acima e inferior tecnicamente e menos completo.

-Condit- parecido com o caso do Jones, embora tenha um boxe melhor.

-Anderson- essa é sem dúvida a mais difícil. Os dois tem estilos parecidos. Mas PARA MIM, Conor tem boxe superior. Já vi várias vezes pessoas dizendo que o Spider tem o melhor boxe do MMA, mas sinceramente não concordo nem um pouco. Acontece que ele tem uma velocidade e tempo de reação fora do comum, e seus movimentos de cabeça são impressionantes. Inclusive esse MT Cordeiro que a mesma escola de Anderson,não tem um lá um boxe refinado. Devo admitir que não estava considerando AS, já que ele está nessa situação.

Em relação ao Aldo já citei várias vezes em outros tópicos, talvez até nesse. Enfim MINHA OPINIÃO.

Então sua base pra dizer que alguém é melhor na trocação é apenas o boxe ? Sendo assim, Vítor Belfort deveria estar nos TOPs, já que o próprio Anderson Silva confirmou que Belfort tem o melhor boxe da Middleweight.

Connor tem melhor trocação que Jon Jones ? Sério, Jon só pegou pedreira na carreira. Os únicos lutadores que deram testa a ele na trocação, a meu ver, foram o Lyoto (1 round) e o Gustafsson. Jones tem um arsenal impressionante de golpes, umas cotoveladas insanas que destroem qualquer um.

Sou muito mais o Pettis trocando também. O volume e variedade de golpes dele no UFC na minha opinião só perde pra Anderson Silva.

Mano, é sério que eu vi que Connor McGregor tem melhor trocação do que ANDERSON SILVA ????? Rpz, parei aqui. Vale nem a pena discutir. Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faca de dois gumes, boa para o lado esportivo, ruim para o lado financeiro. Mas se quer se aposentar invicto e no auge, precisa lutar de 90% pra cima. Que se recupere bem e quebre seja lá quem for o próximo desafiante.

Agora, pensar que Conor vai manter o Chad à distância a luta inteira, é muita ilusão, quase uma utopia. Chad vai por ele no chão e vai mantê-lo lá. Vou de Chad nessa, mas seria ótimo ver a cara do Mcgay estragada também pelo GNP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele teria 10 milhões de reais na sua conta.

Com mais uma revanche com mais dinheiro ainda envolvido...

Certeza que Aldo já se arrependeu de ter recusado...

Eh muita grana meu amigo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo uma forma de o Aldo recuperar essa grana que virou fumaça.

Vence o Mendes de novo e cria o apelo pela luta contra o prego.

Como? Inventa uma história, fala que só vai se sentir bem quando espancar o bobalhão, que pode ser sua primeira luta nos pesos leves etc.

Tem profissional bom que pode auxiliá-lo nesse sentido. Estou no mercado para jogo, #GOAT #josealdojr. Manda MP!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:foimau: Que chato! Acho que o Aldo venceria o Irlandês, mas lutar machucado não seria bom para ele. Creio que o Chad vença o falastrão e nem tão cedo teremos a luta do Aldo com McGregor. Que pena. Editado por Cobra Coral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta com Chad Mendes, pelo confronto de estilos, teoricamente é mais difícil para o Irlanda; mas, considerando que o Chad entrou aos 48 do segundo tempo, mantenho minha previsão de nocaute do Irlanda. Se o Chad estivesse se preparando há mais tempo pra luta aí seria mais imprevisível. Então vamos lá, nocaute do Irlanda, lá pelo terceiro round.

Chad não conseguirá manter o Conor no chão por muito tempo e a diferença de envergadura é imensa entre os dois. Teoricamente Conor vai manter a distância e colocar seu boxe heterodoxo pra funcionar. Conor tem mais punch e envergadura; além de estar mais bem preparado fisicamente.

Além da certeza de vitória de Conor, a outra certeza que tenho é que dia 11 a turma do PVT vai ficar naquele mimimi dizendo que Chad não teve tempo pra se preparar... etc

Concordo até o ponto de falar do Chad, pois ai esta equivocado, com eles não é igual aqui que tiram longas ferias, treinam só em camp.....o cara é um All-American viciado em treino, simplesmente vive em academia, tem um gás fora do comum, mais força que qq um da categoria, porém a envergadura e o boxe de qualidade do Conor podem sim fazer a diferença, a habilidade descomunal em encontrar o ponto certo, o melhor golpe, pode nocautear o Chad. Esse jogo casa melhor pro Chad, mas sem favoritos, talvez um pouquinho pro americano, pela maneira de lutar e controlar seus adversarios no grappling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora