Scolfield

Aldo fora, Mendes vs McGregor

Recommended Posts

1,93-1,75 pro GSP, por isso digo que envergadura significa menos do que pensam. Conor é um monstro na trocação, engloba seu boxe de altíssimo nível, postura diferenciada que mechem com o oponente( ao melhor estilo AS), com sua envergadura enorme para a categoria.

de essa envergadura para o boxe do barbaro e o resultado da luta teria sido outro, apesar de achar que ele de fato venceu aquele combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se o Conor passar pelo Mendes o Aldo tem que ficar é preocupado kkkkk.

Hahah estou pensando é na grana. Melhor ficar preocupado com o bolso bem cheio do que ter que enfrentar o Chad pela terceira vez com 1/10 do bolso cheio :-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de essa envergadura para o boxe do barbaro e o resultado da luta teria sido outro, apesar de achar que ele de fato venceu aquele combate.

Mas também tem que levar em consideração que Conor não tem o wrestling do barba. Para mim Conor favorito, mas essa luta vai mostrar aonde ele vai chegar, para mim se passa pelo Chad, já vai estar entre o melhores sem dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas também tem que levar em consideração que Conor não tem o wrestling do barba. Para mim Conor favorito, mas essa luta vai mostrar aonde ele vai chegar, para mim se passa pelo Chad, já vai estar entre o melhores sem dúvida.

A não ser que o chad esteja mal fisicamente, sem dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não digo que Chad não vai quedar Conor, mas muito pensam que vai brincar com ele como Khabib fez com Trujillo. O irlandês, é bem maior e muito forte, sem contar que grudar em alguém com seu nível de trocação não nenhum um pouco fácil. Pq acha que AS manteve seu cinturão por tanto tempo mesmo sendo extremamente unidimensional?

Num ponto concordo, Amarromedov é imbatível no jogo de quedas!

To assistindo agora Mendes vs Lentz, r1 ainda, Chad quedou cinturando o lentz quando ele encurtava para trocar porrada. Acho que será assim contra o prego!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fanfarronice total esse cinturão interino. Dana quer promover o Connor a qualquer custo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconteçe também que Conor tem algo que nenhum dos outros 3 tem, uma trocação fora de série, provavelmente a melhor do UFC atualmente. Essa luta é complicadíssima, eu usei argumentos para defender os dois lados e ajudar no debate. Para mim post do tipo "vai grudar no chão do começo ao fim" são completamente inúteis. Mas gosto de debater com vc Black Soul, mesmo sendo vc sendo um pouco chato.

Não vou nem entrar na questão de "melhor trocação do UFC", apesar de discordar da sua afirmação que nenhum dos 3(incluindo o Aldo) possui uma trocação fora de série. Supondo que você esteja certo, mas pense comigo: Como está a defesa de quedas do Conor? E o chão defensivo dele? Porque ele vai enfrentar um cara que, apesar de ter menos envergadura que ele, é um cara que não é nada bobo na trocação, tem um puta queixo, é rápido, muito explosivo além de ser um wrestler de alto nível. Ser o melhor striker não é suficiente pra vencer um cara como o Mendes. Cigano é um puta striker e foi brutalizado pelo Cain (x2 vezes), Anderson sofreu contra o Sonnen na primeira luta e perdeu pro Weidman 2 vezes, etc.

Não quero diminuir o mérito do Conor....Mas o fato é que ele ainda não enfrentou um atleta de alto nível. Surrar caras como Dennis Silver, Brandão, Poirier não prova que ele é o melhor striker do UFC, por mais mirabolante que ele tenha sido (mais um exemplo do Anderson. Humilhou o Forrest de uma maneira jamais vista no esporte e foi vencido na trocação pelo Weidman)...Engrandecer o Conor assim seria o mesmo que dizer que o Michael Page é o melhor striker da história do esporte porque ele venceu aqueles desconhecidos daquela forma.

Enfim, tudo que se fala aqui é boato...Conor pode realmente surpreender a todos e se mostrar um fenômeno, mas o Chad é um cara que já mostrou a que veio....Todos que acompanham ele já sabe o que ele é capaz de fazer e se o Conor não tiver uma defesa de quedas em dia, ele vai passar mal contra o mini monstro....

Nem animado ele está mais, olha a cara dele...

Editado por Smilodon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E nego vive se matando quando a casa cai!!

Argumenta, amigo!

aqui é lugar para MMA vei, você esta querendo me atacar pelo lado pessoal, nada haver, sorte que eu tenho uma mentalidade preparada e não me irrito com as besteiras que você escreve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num ponto concordo, Amarromedov é imbatível no jogo de quedas!

To assistindo agora Mendes vs Lentz, r1 ainda, Chad quedou cinturando o lentz quando ele encurtava para trocar porrada. Acho que será assim contra o prego!

Vc vai ter que concordar comigo que encurtar contra o "Mcprego" vai dar um "pouquinho" mais de trabalho, do que contra o Lentz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas também tem que levar em consideração que Conor não tem o wrestling do barba. Para mim Conor favorito, mas essa luta vai mostrar aonde ele vai chegar, para mim se passa pelo Chad, já vai estar entre o melhores sem dúvida.

com certeza, ele ainda é apenas um potencial, mas vejo qualidades neste cara, mentalmente, fisicamente e tecnicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que merda!!!

Chad vai destruir o Mc Prego e depois outra luta com o Aldo.

pessima combinacao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou nem entrar na questão de "melhor trocação do UFC", apesar de discordar da sua afirmação que nenhum dos 3(incluindo o Aldo) possui uma trocação fora de série. Supondo que você esteja certo, mas pense comigo: Como está a defesa de quedas do Conor? E o chão defensivo dele? Porque ele vai enfrentar um cara que, apesar de ter menos envergadura que ele, é um cara que não é nada bobo na trocação, tem um puta queixo, é rápido, muito explosivo além de ser um wrestler de alto nível. Ser o melhor striker não é suficiente pra vencer um cara como o Mendes. Cigano é um puta striker e foi brutalizado pelo Cain (x2 vezes), Anderson sofreu contra o Sonnen na primeira luta e perdeu pro Weidman 2 vezes, etc.

Não quero diminuir o mérito do Conor....Mas o fato é que ele ainda não enfrentou um atleta de alto nível. Surrar caras como Dennis Silver, Brandão, Poirier não prova que ele é o melhor striker do UFC, por mais mirabolante que ele tenha sido (mais um exemplo do Anderson. Humilhou o Forrest de uma maneira jamais vista no esporte e foi vencido na trocação pelo Weidman)...Engrandecer o Conor assim seria o mesmo que dizer que o Michael Page é o melhor striker da história do esporte porque ele venceu aqueles desconhecidos daquela forma.

Enfim, tudo que se fala aqui é boato...Conor pode realmente surpreender a todos e se mostrar um fenômeno, mas o Chad é um cara que já mostrou a que veio....Todos que acompanham ele já sabe o que ele é capaz de fazer e se o Conor não tiver uma defesa de quedas em dia, ele vai passar mal contra o mini monstro....

Nem animado ele está mais, olha a cara dele...

Amigo, sem perceber vc usou exatamente os mesmo argumentos que eu, quando estava dizendo que o Chad não vai ser facilmente nocauteado para outro forista. Deixei claro que é luta duríssima, mas ainda vejo mais qualidade no Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza, ele ainda é apenas um potencial, mas vejo qualidades neste cara, mentalmente, fisicamente e tecnicamente.

Somos 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora