josuel

Cigano se vê beneficiado com vitória de Werdum e diz merecer desafiá-l

Recommended Posts

Hj Werdum troca mto melhor que o Cigano no que tange a variedades de golpes; Werdum mostrou que sabe combinar mto bem socos, chutes, joelhadas, cotoveladas. Além disso ele não esqueceu do que fez ele ficar famoso, que foi o Jiu Jitsu, quando a luta vai pro chão, você ve que o Werdum ataca muito para finalizar, mesmo estando de costas para o chão, diferente do Minotauro que quis virar boxeador, rs.

Cigano se não mudou em nada, como na luta do Miocic, vai mostrar o mesmo de sempre: confiança no "um só golpe que derruba" e só. Werdum já não é assim, ele constrói o nocaute, os golpes dele machucam, ele não é mão de alface, mas não é o cara do punch monstruoso. Se o cigano acha que vai lutar com o mesmo Werdum, ele pode esquecer, além do que, Cain ja mostrou o jogo para derrota-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderiam marcar cigano x cain, o que acham? kkkkkk :rolleyes: . Será que o cigano vai querer agora? já que o cain não é mais o campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano ta treinando com quem hein?

Ta na N.U

Edit: acho que seria BEM proveitoso pro cigano chamar o Pedro Rizzo para treinar ele

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio verdadeiramente que Cigano ainda deva realizar um combate antes da disputa do cinturão...contra o Arlovsky, quem sabe Overeem. E outra...cuidado com o que pede hein Cigano, pode ser que seja atendido... rsrss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que eu acho que o Cigano ganha denovo, ae toma do Cain e vai ficar nesse ciclo. Um é counter do outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa eu sei e já foi provado caso o cigano vença o werdum o que eu acho muito pouco provável agora ... O cigano dá de novo o título de mao beija pró cain tomando outra surra memorável....kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Cigano aprendeu a se defender e levantou aquela guarda ridícula ou ainda vai precisar apanha mais um pouco?!

As duas derrotas do cigano pro Cain começaram mum direto que o Cigano nao defendeu.

As bombas que levou do Miocic tb vieram por cima da inexistente guarda do Cigano. Aquelas saídas laterais del com a guarda alta me davam uma agonia absurda.

Cigano so nao é campeão da categoria por dois motivos: burrice ou algum tipo de problema psicológico que faz com que ele nao se defenda nas lutas e a falta de gas subseqüente as pancadas que leva por cima da guarda ridícula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que estilos fazem lutas, sempre achei o estilo do Werdum perfeito pro Cain, mas o do Cigano é ruim pra ele, ele não bota pressão o tempo todo em pé, ele cadência e esse jogo é perfeito pro Cigano bater e sair até achar uma patada certeira, Cigano só teve problemas com quem fez pressão o tempo todo. Só lembrar que Hunt e Cain ganharam do Werdum no primeiro round só na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah nao, cigano ja teve 2 chances de reaver a cinta e foi surrado. A categoria tem que rodar, tomara que deem a chance pro Arlovisk que vem de 6 vitorias seguidas no mma e tmb é ex campeao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merecer, não merece de jeito nenhum. Se tivesse corrido atrás e feito mais umas 3 ou 4 lutas, com boas performances, desde a última sova pro Velasquez, acho que ninguém teria dúvida sobre esse merecimento. Tempo prá isso ele teve. Mas passou mais tempo no estaleiro e na mídia do que treinando e lutando. E quando lutou, fez uma luta muito dura contra o Miocic, com performance ruim, mostrando os mesmos buracos das derrotas pro agora ex-campeão. Cigano tá querendo cortar caminho. Já ganhou revanche imediata contra o Velasquez com apenas uma luta (ok ali porque com o Velasquez aconteceu o mesmo). Mas agora tem que ser diferente. Tanto ele quanto o Velasquez precisam compensar as poucas vezes em que lutaram nos últimos anos. Espero realmente que o UFC não dê esse title-shot pro Cigano agora. É hora de outra revanche, Werdum vs Arlovski. Que o Cigano vá resolver a pendência com o Overeem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que estilos fazem lutas, sempre achei o estilo do Werdum perfeito pro Cain, mas o do Cigano é ruim pra ele, ele não bota pressão o tempo todo em pé, ele cadência e esse jogo é perfeito pro Cigano bater e sair até achar uma patada certeira, Cigano só teve problemas com quem fez pressão o tempo todo. Só lembrar que Hunt e Cain ganharam do Werdum no primeiro round só na trocação.

Também penso assim...E, diferentemente de Cain, Cigano tem one punch...

No mais, Werdun, Cain, Cigano e Miocic estão muito acima do restante da categoria. ..Só o Cormier se juntaria a eles, caso estivesse nos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois tomara que seja voce mesmo cigano... quero ver o werdum te arrebentar todo comentarista da globo! HAHAH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que o bomba tem lutado com uma inteligência absurda, e vou te falar que ele tem condições e potencia pra Meter um balaço na cara do ciganoe cozinhar no novo estilo amarrao que ele vem desenvolvendo.

O que eu quero dizer eh: apesar de fazer fé no cigano frente ao bomba, hj eu acho que o cigano passa aperto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora