josuel

Cigano se vê beneficiado com vitória de Werdum e diz merecer desafiá-l

Recommended Posts

Cigano se vê beneficiado com vitória de Werdum e diz merecer desafiá-lo

Lutador catarinense acredita que disputa pelo cinturão contra o compatriota é mais provável do que seria contra Velásquez, que já o derrotou duas vezes

Por SporTV.comCidade do México

video :http://sportv.globo.com/site/programas/planeta-sportv/noticia/2015/06/cigano-comemora-vitoria-de-werdum-tenho-que-lutar-contra-o-campeao.html

4254415.jpg

O catarinense Júnior Cigano comemorou a vitória de Fabricio Werdumcontra Cain Velásquez, neste final de semana, na disputa do título dos pesos-pesados do UFC. Cigano, que já esteve no topo da divisão, considerou que foi beneficiado pelo resultado. Em entrevista ao "Planeta SporTV", o brasileiro disse acreditar que a derrota de Velásquez renova a disputa na categoria, colocando-o como o primeiro desafiante ao cinturão.<br style="box-sizing: content-box; -webkit-font-smoothing: antialiased;">

- Não tem a menor dúvida, estou trabalhando para isso. Acho que esse resultado me beneficia um pouco. Não posso dizer que estava torcendo para o Werdum ou para o Velásquez, não me importava quem ganhasse. Mas o que estavam dizendo é que, em uma quarta luta com Velásquez, não seria a hora. Estava lutando contra política. Se sou o próximo do ranking tenho que lutar contra o campeão. Acho que essa vitória do Werdum dá uma limpada, uma renovada na categoria, e eu posso ter essa chance que eu tanto quero em breve.

O presidente do UFC, Dana White, já afirmou que Cigano é um dos cotados a enfrentar o novo campeão Werdum. O outro concorrente é o bielorusso Andrei Arlovski, que já derrotou o brasileiro em sua estreia no Ultimate, em 2007.

ciga.jpg

Cigano quer ser o primeiro a desafiar Werdum (Foto: Reprodução SporTV)

Cigano e Werdum também já se enfrentaram, com o primeiro levando a melhor com um nocaute em 2008. Os dois brasileiros também são comentados como possíveis treinadores da próxima edição do The Ultimate Fight, o que os colocaria em um duelo no Brasil.

Após a vitória de Werdum sobre Velásquez, na Cidade do México, Cigano elogiou a estratégia do compatriota de poupar energia e aplicar a guilhotina no momento em que Velásquez já apresentava sinais de cansaço.

- Parabéns ao Werdum porque ele atacava, parava, respirada, atacava de novo. Conseguiu uma guilhotina, vamos dizer, perfeita. Era um erro que o Velásquez sabia que não podia cometer e o Werdum estava esperando ele cometer. Combinou tudo.

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o melhor será o pau que o Cigano vai tomar do Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na primeira luta o Werdum subestimou o Cigano e foi derrotado. Hoje acho que veremos o contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na primeira luta o Werdum subestimou o Cigano e foi derrotado. Hoje acho que veremos o contrário.

Werdum era outro lutador, totalmente focado no JJ.

Cigano tb segurou a hype pq pegou uma sequência de vitórias até o ganhar o cinturão, passando por cima de todos.

Hoje tenho certeza que a luta será muito boa, pq Cigano não é bobo em pé e tem uma excelente defesa de quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Werdum Destruiu o Velasquez!!! Destruiu na trocação , no clinch, até quedou o chicano na luta e por fim finalizou .Werdum sobrou na luta , o Velasquez impôs um ritimo de luta que no final das contas quem nao aguentou foi ele o Werdum tava lá inteirão, pronto pra 5 rounds. Numa eventual luta contra o Cigano vou de Werdum ,afinal evoluiu e vem evoluindo a cada dia .Derrotou o campeão em todo as áreas . Então cigano tome cuidado com o que pede ,esse werdum não é nem sombra daquele que você derrotou a 7 anos atrás, diferente de você que por sinal continua sempre no mesmo jogo, infelizmente.

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Cigano acha que o Werdum é mais fácil que o Cain por uma luta que aconteceu num outro tempo... tenho pena do que vai acontecer com o Cigano nessa luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso role essa luta, vou de Werdum, que evoluiu absurdo e não tem nada a ver com aquela época que lutaram. Já sobre o Cigano não podemos dizer o mesmo. Ele pode ter se beneficiado mas acho que o Arlovski merece mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o Cigano for com aquele jogo manjado com meia duzia de golpe não consegue nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arlovski merece mais essa disputa. Vem de um nocaute sobre o Browne numa luta incrível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano não tá credenciado não...Ele perdeu duas das últimas 4 lutas (para o Velazques) e mesmo a vitória sobre o Miocic foi complicadíssima. Deve voltar a lutar primeiro já que vem de cirurgia e pegar algum top 5, pra depois pensar na revanche com o Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só lembrando aos foristas, que disseram na resenha que "Cain é imbatível ao nivel do mar"...

Isso esta errado, deveria ser "Cain é imbatível lutando fora de casa"...

Porque as 2 vezes que ele perdeu o cinturão foi exatamente lutando em casa e pedindo desculpas ao seu publico pela derrota...

Primeiro na California, e agora no mexico...

Ou seja o certo é, "Cain é imbatível lutando fora de casa"!!!

Assim como shogun 100%, cigano casado, minotauro sem lesão e por ai vai...

Editado por VictorMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que depois dessa apresentação do Werdum o Cigano não seria louco de achar que é luta fácil.

Ainda pela entrevista ele deixa claro que foi beneficiado pelo fato de já ter perdido duas vezes pro Velasquez e que o caminho pro TS estava mais longo com o Cain como campeão. Com o Werdum, realmente ele ganha um atalho, até pq já venceu o Werdum e é uma boa pro evento promover essa revanche.

Acho o Cigano top3 dos pesados, não vejo ninguem além do Werdum ou Velasquez com condições de vencê-lo e também acho que ele tem condições de vencer ambos, então pela lógica ele deveria ser o próximo.

Particularmente, nesse momento, gostaria de ver outro cara lutando pelo titulo pra sair dessa roda Cain-Cigano-Velasquez. Eu colocaria o Arlovisk nesse meio tempo e se o Cigano arrumar um KO contra o Overeem (o que não é difícil), coloca ele depois. No caso dele não vencer com muita autoridade, dá mais uma luta com o Velasquez antes do TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que depois dessa apresentação do Werdum o Cigano não seria louco de achar que é luta fácil.

Ainda pela entrevista ele deixa claro que foi beneficiado pelo fato de já ter perdido duas vezes pro Velasquez e que o caminho pro TS estava mais longo com o Cain como campeão. Com o Werdum, realmente ele ganha um atalho, até pq já venceu o Werdum e é uma boa pro evento promover essa revanche.

Acho o Cigano top3 dos pesados, não vejo ninguem além do Werdum ou Velasquez com condições de vencê-lo e também acho que ele tem condições de vencer ambos, então pela lógica ele deveria ser o próximo.

Particularmente, nesse momento, gostaria de ver outro cara lutando pelo titulo pra sair dessa roda Cain-Cigano-Velasquez. Eu colocaria o Arlovisk nesse meio tempo e se o Cigano arrumar um KO contra o Overeem (o que não é difícil), coloca ele depois. No caso dele não vencer com muita autoridade, dá mais uma luta com o Velasquez antes do TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que depois dessa apresentação do Werdum o Cigano não seria louco de achar que é luta fácil.

Ainda pela entrevista ele deixa claro que foi beneficiado pelo fato de já ter perdido duas vezes pro Velasquez e que o caminho pro TS estava mais longo com o Cain como campeão. Com o Werdum, realmente ele ganha um atalho, até pq já venceu o Werdum e é uma boa pro evento promover essa revanche.

Acho o Cigano top3 dos pesados, não vejo ninguem além do Werdum ou Velasquez com condições de vencê-lo e também acho que ele tem condições de vencer ambos, então pela lógica ele deveria ser o próximo.

Particularmente, nesse momento, gostaria de ver outro cara lutando pelo titulo pra sair dessa roda Cain-Cigano-Velasquez. Eu colocaria o Arlovisk nesse meio tempo e se o Cigano arrumar um KO contra o Overeem (o que não é difícil), coloca ele depois. No caso dele não vencer com muita autoridade, dá mais uma luta com o Velasquez antes do TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora