VITORFLAPB

Erick Silva revela prejuízo de 40 mil reais por mês no acordo Reebok

Recommended Posts

Falta de concorrência é foda. queria ver o UFC fazer isso antes de comprar o Pride.

Monópolio é um lixo mesmo. Postura do UFC é uma só: espremer a laranja toda e deixar só o bagaço, e a cada dia que passa descobrem uma forma mais eficiente de espremer.

Acho isso um tiro no pé. Desvalorizam os lutadores. Dessa forma os moleques novos, super atletas, que são tão bons que podem competir em mais de um esporte não vão vir pro UFC.

MMA vai continuar sendo um esporte de refugos. Gente que não se criou em esportes que pagam bem.

É so ver salários médios de outros esportes nos EUA, basquete, baseball, futebol americano, etc.... atletas em equipes médias e até pequenas ganhando mais que estrelas de MMA.

Editado por JPHD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem neguinho que ganha salario mínimo aqui reclamando pq o erik silva deixa de ganhar 40 mil por mês, nem diretor de grande empresa ou dono de media empresa ganha isso por mês, vai se catar erik silva, esta ganhando muito pelo que faz, se eu me meter numa academia o dia todo focando em wrestling principalmente, chão e trocação faria o mesmo que você, não é nenhum rei e quer ganhar mais que 50x um trabalhar de chão de fabrica , tah de brincadeira. Ainda faz duas lutas por ano e de cada três lutas que faz perde uma kkkkk

Com todo o respeito, amigo, mas o seu raciocínio é muito equivocado. Primeiro, é o óbvio: qualquer um que possa fazer algo igual ou melhor está perdendo dinheiro à toa. Segundo, que comparar um esportista com um chão de fábrica ou mesmo com um diretor, não tem cabimento. A regra é a seguinte: quanto maior a sua especialidade (seja a área que for), e quanto mais essa especialidade é valorizada na sociedade, maior o seu salário. Repito: regra. Se a regra está errada, aí são outros quinhentos. Mas partir da premissa que o cara ganha muito porque é "n" vezes mais que outros, ou porque não é tão bom assim, isso soa mesquinho demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JOE silva gosta muito do erick. claro que ele vai dar um jeito para o erick nao sair do preju. mas tem que mostrar servico. o rick tem a mao pesada e um wrestling afiado. detalhe que na luta passada com o gunnar nelson, o rick nao arriscou derrubar com medo do jiu do gunnar. torco pelo erick sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

40 mil por mês ?? ou por ano ...

Não é possível que o Erick tenha quase meio milhão por ano só em patrocinios ..

O Cowboy Cerrone falou em prejuízos de 60000 dolares anuais ....

Acho que ele tá viajando !!

Acho que esses "até 40k" aí é por luta, Cerrone disse que ia perder 60k por luta e os 40 mil reais que o Erick tá perdendo não dá 15 mil dólares. Parece razoável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que o Erick ta reclamando? Pelas ultimas lutas pífias que tem feito, lutador de 1round apenas, tem que está dando graças a Deus de não ter sido cortado do evento, sempre será no máximo lutador mediano e de cards no Brasil, " Não aceito várias lutas, luto conforme me sinto" então vai receber conforme luta.

Porra é claro que teve gente que perdeu grana, mas será que em outro evento terá a exposição e as oportunidades do UFC? Se o ufc fosse tão ruim assim, nenhum lutador renovaria o seu contrato com o evento, aaaa o Belator paga muito mais, será? porque que o Rampage voltou então? e outra quantos eventos Belator tem por ano? Não estou menosprezando os atletas e acho sim que teem que reivindicar melhores bolsas, mas é igual a uma empresa comum, o faxineiro é o que mais trabalha pesado na empresa, mais o consultor de vendas trabalha muito menos e ganha muito mais. Mas quem tras dinheiro para a empresa?

A discussão aqui não é se o Erick fez lutas ruins, é o que ta perdendo de patrocínios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo o respeito, amigo, mas o seu raciocínio é muito equivocado. Primeiro, é o óbvio: qualquer um que possa fazer algo igual ou melhor está perdendo dinheiro à toa. Segundo, que comparar um esportista com um chão de fábrica ou mesmo com um diretor, não tem cabimento. A regra é a seguinte: quanto maior a sua especialidade (seja a área que for), e quanto mais essa especialidade é valorizada na sociedade, maior o seu salário. Repito: regra. Se a regra está errada, aí são outros quinhentos. Mas partir da premissa que o cara ganha muito porque é "n" vezes mais que outros, ou porque não é tão bom assim, isso soa mesquinho demais.

Eu entendo muito sobre economia, principalmente a escola austríaca, que na minha opinião é a legitima e a mais pura e verdadeira. Sobre raridade, quanto mais raro um bem ou profissional mais valorizado ele sera, e deve ser assim, mas Erick silva não é um lutador raro, sera que treinando uns cara de 1,8m e 77kg como ele não sairão diversos ericks silva? Com certeza sim, ele não possui nenhuma habilidade nata que o diferencia de grandes nomes, como Daniel coirmier, jon Jones, jacaré(chão) e assim vai, o cara é normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendo muito sobre economia, principalmente a escola austríaca, que na minha opinião é a legitima e a mais pura e verdadeira. Sobre raridade, quanto mais raro um bem ou profissional mais valorizado ele sera, e deve ser assim, mas Erick silva não é um lutador raro, sera que treinando uns cara de 1,8m e 77kg como ele não sairão diversos ericks silva? Com certeza sim, ele não possui nenhuma habilidade nata que o diferencia de grandes nomes, como Daniel coirmier, jon Jones, jacaré(chão) e assim vai, o cara é normal.

Que também tão perdendo dinheiro pelo que agente sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente!

E já de início, incluo-me na parcela das pessoas que não são top 15, top 30, top 40 na sua área de profissão, mas, graças ao Bom Deus, procuro fazer o meu melhor, apesar das minhas limitações, para produzir com o máximo de qualidade e, em contrapartida, receber a melhor qualidade de vida possível com isso.

Fico perplexo com os dois extremos:

1) Isolar a realidade dos lutadores com a nossa, podendo utilizar críticas e conclusões que JAMAIS fariam a si mesmas (como é perfeitamente exposto no seu post);

2) Outro argumento que costumam fazer ainda é do tipo:" Não é lutador, não pode opinar!, " Não é piloto de F1, logo, não sabe do que está falando!", generalizando para toda e qualquer crítica plenamente cabível por qualquer torcedor, ainda que leigo.

Nem 8 nem 80, o bom viver geralmente vivo no equilíbrio das coisas.

Sendo chato, mas só a título de exemplo: se no caso o Erick tivesse reclamando da vida, que não tem o que comer e etc, o contexto seria outro (talvez até o sugerido pelo post criticado), mas fez uma constatação normal e legítima de um trabalhador.

Disse tudo. Perfeito seu argumento.

Nao sou arquiteto, entao nao posso dizer que um predio é feio?

Nao sou politico, entao nao posso falar que o nosso governo e um lixo?

Nao sou cozinheiro, entao nao posso falar que uma comida esta ruim?

Nao sou jogador de futebol, nao posso falar que um cara joga mal?

Sou economista, entao a partir de agora quem falar que a economia do Brasil esta mal e nao for economista, nao tem o direito de falar? Discordo muito desse argumento...

No mais, se nao me engano, em nenhum outro esporte o cara pode expor seus patrocinadores pessoais... vide Neymar quando mostrou uma cueca e tomou uma multa.... seila velho, complicado esse acordo ai, nao tenho muita opiniao mas nao me pareceu muito bom nao para varios atletas...

Editado por GABRIELAYRES17

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele está entre os 15 ou 20 melhores do mundo no que ele faz. Você está entre os 15 ou 20 melhores do mundo no que vc faz ? O Thiago Neves na época do Fluminense não estava entre os 15 ou 20 do mundo e ganhava 600k reais por mês...

Nao discordo de voce, mas lembre que Futebol gera muito dinheiro.... televisao, patrocinios, socios, ingressos da partida etc etc... O mesmo acontece no boxe, se nao me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao discordo de voce, mas lembre que Futebol gera muito dinheiro.... televisao, patrocinios, socios, ingressos da partida etc etc... O mesmo acontece no boxe, se nao me engano.

O UFC lucra milhões por evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita grana para um lutador que não está entre os tops e não tem tanta visibilidade.

Acho que deram uma boa exagerada nesses números, ou o Erick ou o jornalista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora