VITORFLAPB

Erick Silva revela prejuízo de 40 mil reais por mês no acordo Reebok

Recommended Posts

Agradece ao Dana, Erick!

Quem sabe assim você começa a treinar sério e deixa de ser subcelebridade.

Por que nesse ritmo em breve você vai perder teu emprego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu não digo eu por que apesar de mais alto que ele sou bem mais leve , mas meu professor de muay thay daria um bom trabalho a esse raro lutador , como muitos aqui que o acham o pica da galáxia. Um cara como ele já deveria ter sido cortado do evento, cada derrota ridila que teve, legítimos papelões protagonizou e ainda assim ganha cifras astronômicas. Tem que tomar um belo TKo na próxima luta e ser chutado .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico tomou o rumo errado

A discussão não é se ele merece o salário q ganha, mas o qto o atleta está perdendo com o novo modelo de negócio do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem entrar no mérito se ele vale ou não, duvido que ele ganhe 500000 por ano só com patrocínios. Duvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me impressiona nem é ele perder dinheiro e sim o quanto ele diz que perde por mês... se fazer as contas básicas.. 40 mil vezes 12 dá quase meio milhão de reais por ano... para um lutador que nem top 5 é da sua categoria.. é grana viu..

E você acho surreal?

O cara está entre os 10 melhores lutadores do mundo, entre os milhares de atletas dessa categoria de peso. Isso é pouco? Dentro de um universo de milhares de atletas, qual a enorme diferença entre estar entre os 10 e entre os 5 melhores do mundo, em um ranking que é subjetivo e altera mensalmente de acordo com a vontade de jornalistas?

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora