VITORFLAPB

Jacaré detona Vitor: "Muito abaixo de um atleta do Carlson Gracie&

Recommended Posts

Será que ninguém percebe que o Belfort não tem mais condições físicas de lutar em alto nível? Sem o TRT ele murchou, desde a pesagem parecia debilitado, e depois da sequência que deu morreu no gás. Já caiu cansado de fato e era só questão de tempo...

Sempre achei que não era possível fazer apostas antes pq não sabíamos o quanto o TRT faria falta...Com o coração torci pelo Vitor mas racionalmente sabia que o Weidman era favorito, até pelo casamento de estilos. Espero que o Vitor se aposente pra não ser como o Dan Henderson que das últimas 6 lutas perdeu 5...

Concordo totalmente.

Quando ao Jaca, torcerei por ele, mas é bom treinar pq p/ mim ele não pegou nenhum top no UFC.

Vamos ver se na vez dele conseguirá fazer melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber o que de errado Jacaré falou? --' Corretíssimo.

O errado é que ele luta no mesmo eventon e a falta de ética é grande.

Nesse nível tem que haver uma análise técnica e demonstrar o que ele errou!

Essas palavras, como a do Luke, e como a postagem do Spider, tem de ser ditas por fãs e jornalistas.

Nada do que eles falaram, jornalistas e fãs não falariam...

Tem que haver um respeito, profissional tem que falar como profissional, tecnicamente...

O restante (memes, postagens de vídeos irônicos, piadas, zoações), os fãs e jornalistas fazem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaca mandou mal, devia era ter reforçado o desafio ao Weidman. Podia alfinetar o Belfort, mas desafiando o Weidman! Uma mensagem melhor seria: "Sua faixa preta não foi testada de verdade! Vamos ver como vc se sai contra mim, Chris!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ô povo chato pqp! Jacaré é monstro sagrado do JJ, tem todo direito de comentar a sua visão da luta e vale mais q 300 postagens de guerreiros do teclado, parem com esse argumento infantil do "vai lá e faz". Querem transformar o MMA naquele mundo robótico e politicamente correto do futebol.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaca mandou mal, devia era ter reforçado o desafio ao Weidman. Podia alfinetar o Belfort, mas desafiando o Weidman! Uma mensagem melhor seria: "Sua faixa preta não foi testada de verdade! Vamos ver como vc se sai contra mim, Chris!"

O cara tem a oportunidade de cavar seu title-shot e já vender a luta e não o faz...

Nos últimos anos sempre vi Jacaré passar o title-shot pros outros, incrível, sempre conformado que não estava na sua vez.

Porra! Quem não chora, não mama!

Foda-se se tem outro bem ranqueado, UFC funciona muito no gogó, ganhou três, quatros seguidas, já tem que gritar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chutar cachorro morto não é correto, nem inteligente.

Se vc vai falar alguma coisa a respeito de alguém é bom q vc tenha um objetivo. E ele falar do Belfort ñ leva ele a lugar nenhum.

Repito a língua é o chicote da bunda... Serve p qq um.

Jacaré deveria falar sobre o campeão ou sobre o Luke q está disputando com ele o title shot.

Que seja. Só que o Jácare não falou nenhum absurdo, comentou coerentemente diante do que viu.

E todo mundo falou também das derrotas do Shogun para o JJ e o Sonnen, entre outros, lembra?

Em nenhum desses casos, assim como no do Vitor, o problema foi a derrota, e sim as apresentações pífias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo sabe que a faixa preta do Vitor foi "emancipada' pelo Carlson para ele entrar com mais moral no mundo do antigo Vale Tudo.

O Vitor é tão faixa preta de jiu-jitsu, como o Cigano, Anderson,Shogun,e tantos outros.

Faixa preta de jiu-jiu-jitsu legitimos, é o Demian, Serginho Moraes,Minotauro,Aldo,Rafael Zangado dos Anjos e posso estar esquecendo auguem.

Pastor sem Biblia, sem microfone na mão,e sem ser ungido pelo TRT, teve o demônio arrancado pelo Weidman na base da pancada.

E o Demônio do resíduo da TRT obedeceu o psicologo exorcista do Weidman e não reagiu.

Werdum tem o melhor Jíu junto com o Jaca, inclusive , bem melhor que o Demian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q postei isso umas 30 vezes ao longo desse período pre luta....

Vítor nao tem coração....todos sabem disso...nunca reverteu uma situação de sufoco numa luta....além de sua faixa preta "batizada"!

Verdade, a trajetória dele mostra isso, mas também achei ele meio sem precisão nos golpes além do Weidmam parecer ser bem maior que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tem a oportunidade de cavar seu title-shot e já vender a luta e não o faz...

Nos últimos anos sempre vi Jacaré passar o title-shot pros outros, incrível, sempre conformado que não estava na sua vez.

Porra! Quem não chora, não mama!

Foda-se se tem outro bem ranqueado, UFC funciona muito no gogó, ganhou três, quatros seguidas, já tem que gritar!

Pois é, Jaca precisa de uma acessoria de imprensa urgente! Em vez de provocar o campeão fica chutando cachorro morto!

Bastava mandar um "Congratulations Weidman but I'm not impressed by your performance!" e ficar ativo no twitter que conseguia o title shot!

Pior que se o Rockhold for o próximo e bater o Weidman a coisa pode ficar estranha pq o Jaca já "perdeu" pro Rockhold!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem diria...os top contenders sao os lutadores do strikeforce!jaca e rock n roll. Strikeforce era um puta evento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre Hélio já tinha dado a letra:

PLAYBOY – Há até pouco tempo ela namorava o Vítor Belfort...

GRACIE – Coitado, ele é um principiante do jiu-jítsu. Tem noção apenas de luta de competição. Uma vez tive de falar com ele por telefone.

PLAYBOY – Por quê?

GRACIE – Ele fez uma declaração falando mal do meu filho Royce. Então telefonei e perguntei se ele estaria disposto a fazer um teste com meu filho. Ele respondeu que só lutava por dinheiro, o que não é o meu estilo. A resposta dele não me agradou. Demonstrou que não tem convicção no que faz. Ele luta bem, mas não é um lutador de eficiência. Fiquei sabendo que já apanhou bastante em algumas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A hora que o Weidman tirar o Jacaré pra nada o povo aqui vai começar a dar os créditos devidos ao campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, a trajetória dele mostra isso, mas também achei ele meio sem precisão nos golpes além do Weidmam parecer ser bem maior que ele.

sem precisão?

ele quebrou a cara do Weidman q nem apareceu na entrevista...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que seja. Só que o Jácare não falou nenhum absurdo, comentou coerentemente diante do que viu.

E todo mundo falou também das derrotas do Shogun para o JJ e o Sonnen, entre outros, lembra?

Em nenhum desses casos, assim como no do Vitor, o problema foi a derrota, e sim as apresentações pífias.

Falou demais e sem objetivo. Jogou conversa fora, sem necessidade.

Não me lembro de nenhum atleta se aproveitando dessas derrotas q vc citou p aparecer.

Jornalista e fã é muito diferente dum companheiro de profissão se aproveitar da derrota de outro p aparecer. Que é o caso do Jacaré.

Falou só p aparecer... Lamentável. Amanhã perde e fica com cara de cú.

Ele tem q se preocupar com o Luke e com o Weidman.

Chutar cachorro morto é coisa de babaca.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora