VITORFLAPB

Jacaré detona Vitor: "Muito abaixo de um atleta do Carlson Gracie&

Recommended Posts

Jacaré deu a opinião dele (que não foi nenhuma mentira), e ponto. Os lutadores não precisam ser amigos, compreensivos e solidários. Isso é MMA, esporte de contato, porrada. Até por que o Belfort não é nenhum monge sagrado, ele sabe dar as alfinetadas dele também.

Ah, e vou deixar claro que sou fã do Belfa, mas essa luta me decepcionou muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré falou pra criticar o Vitor mas nao teve coragem de pedir o tile-shot ou desafiar o Wediman, Sera um medo terrivel do campeao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver o que Jaca vai dizer se weidman monta e ele não raspa. Jiujitsu com porrada na cara é outros 500.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vitor ganhou um novo patrocinador depois desta luta

13742.jpg

Agorq, nada a ver o Jacare ficar falando besteira, o Vitor precisa agora se reerguer e superar esta fase, mas acho que qcabou pra ele

Você já colocou essa imagem em todos os posts recentes do Belfort. Não acha que já está bom não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De todos os caras que abriram a boca pra falar publicamente o Jaca foi o mais sensato.

Foi um desempenho muito abaixo pra qualquer faixa preta ainda mais do Carlson.

A queda foi aplicada com uma facilidade absurda e as costas grudaram no chão.

No mais nesse quesito o Jacaré pode falar por que tem o melhor chão da categoria. Emitiu a opinião dele, tecnicamente falando, e é isso.

Esse título no tópico parece que ele esculaxou o Vítor e não foi assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré falou pra criticar o Vitor mas nao teve coragem de pedir o tile-shot ou desafiar o Wediman, Sera um medo terrivel do campeao?

?

Mano do céu. Cada uma em Spiderk?

E olha que tá chegando a luta do Connor. Vai ser foda aturar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver o que Jaca vai dizer se weidman monta e ele não raspa. Jiujitsu com porrada na cara é outros 500.

Não raspa mesmo até porque não existe raspagem da montada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente presta atenção, o cara caiu tão morto de cansado que nem sair de quadril ele conseguiu. Quem treina ou ja treinou sabe que quando se esta fadigado não se pensa direito.

Caiu morto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... falei isso num outro tópico e ressalto. Esse jogo do chão do Vitor, da luta de sábado foi pífio, é vdd. Porém NÃO conta como parâmetro de demonstração de falta de técnica.. q é só pensarem.. um cara que é fraco no chão... mal ou bem, ele sendo atleta de mma, tem alguma noção de pelo menos sair de algumas situações, ou nem que ele fique se contorcendo todo, se revirando, fique fazendo mais força do que necessário e gastando mta energia. Esses caras acabam ficando na merda depois, mas acabam saindo, ou dando um certo trabalho pro outro cara.

E o VB não fez simplesmente nada praticamente.. nem sequer explodiu o quadril.. e nem é preciso ter 1 semana de Jiu pra saber isso. Acho que teve alguma coisa aí, qdo ele já tava no chão, nem que fosse falta de gás, sei lá.. Mas um cara que é tão bobo assim no chão, teria dado aquele bote no Jão Jones, surpreendendo meio mundo?? Ou revejam Belfort x Johnson (rumble) ele foi mto mais ativo no chão, inclusive finalizando. Contra o Rockhold, não deu mole em defender quedas.. ontem esteve simplesmente apático, depois da sequência no CW.

No mais, não vi nada demais na declaração do Jaca tbm, porém não o vejo como o cara a vencer o chris all big head weidman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não raspa mesmo até porque não existe raspagem da montada.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mitou :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não raspa mesmo até porque não existe raspagem da montada.

Raspagem da montada vale 8 pontos pelas regras da IBJJF . Quer dizer, regras que serão implementadas em 2028 :-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora