Éden Lucas

"Velásquez vai dar surra em Werdum pior que a de Cigano"

Recommended Posts

Werdum tá melhor em tudo .. trocação principalmente ...

No meu entendimento vem com chances de 25% de Ganhar do Cain ...

Cain é favorito e quem disser o contrário tá doido .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Black Soul, nao vou cotar, por que eu usaria vários cotes das suas últimas postagens e das minhas.

Nao disse em momento algum que ele VAI trocar em alto nível, que ele VAI quedar. Eu disse PODE, POR QUE NAO.

O que eu disse efetivamente, e continuarei dizendo, é que ele é hoje mais completo do que já foi, tem mais armas do que já teve e inclusive mais do que Cigano e outros, tem estratégia, dedicação e que justamente a chave para uma atuação melhor contra o Cain, é este conjunto de fatores/qualidade. Mas isso apenas garante POSSIBILIDADES, nao resultado.

aprende a ler e interpretar texto amigao... ou, no mínimo, tenta nao ser tao ácido nas suas críticas, apenas expondo teu entendimento, que aí nao leva invertida e puxao de orelha...

E mesmo quando voce diz que a vitória do Werdum sobre o fedor foi sorte... ajuda a embasar meu posicionamento. Primeiro, a sorte ajuda quem está preparado para aproveitá-la. Segundo, se existe um fator sorte, um fator insconstante, efemero e incontrolável, que poem ou pode por por terra a superioridade, é justamente nisso, somado à evolução que ele apresentou, que me apoio para dizer que o WERDUM PODE fazer tudo o que eu disse...

Refutei seus argumentos; o ideal seria, agora, você contra-argumentar.

No campo das possibilidades, o werdum pode nocautear, finalizar, ganhar por pontos, quebra a mão do cain na cara dele etc. Mas, parando para analisar os dois lutadores, pela lógica, deduz-se que muito dificilmente isso acontecerá. Ou seja, você está contando com um fato incontrolável! É isso? Com uma fatalidade?

Quando coloquei as aspas na palavra sorte, foi para enfatizar que, para mim, aquilo foi um oportunidade (por vacilo/soberba do fedor) muito bem aproveitada (por extrema técnica de BJJ) pelo werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum é top...chão excelente, e agora, bom jogo de pé. Mas, ao meu ver, Velasquez é o melhor lutador da atualidade, consequentemente, na minha opinião, é o favorito contra qualquer lutador.

Claro que, em qualquer luta pode acontecer surpresas, Werdum é bem experiente, mas nessa categoria, atualmente, não vejo ninguém pra bater o gringo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda acho que o Velasquez vai atrasar o Werdum. Se eu apostasse, apostaria em um monólogo de dois rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com a opiniao do forista mestrando... e continuo batendo na tecla que o chicano apesar de ser diferenciado, nao tem Queixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum vai mandar uma manga saborosa pra alguns foristas aqui que estão eudeusando o Cain, se fosse uma luta entre TJ vs Cain até diria que era vitória fácil pro Cain, mas estamos falando de dois pesos pesados tops da categoria, ambos completos, Werdum só não vence Cain no jogo de quedas e Cain só não vence Werdum no JJ, alguns comentam como se a luta já estivesse passado e o Cain já tivesse atropelado o brasileiro. Vou colocar uma grana apostando no Werdum e costumo ter um bom retorno em minhas apostas hein.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum vai mandar uma manga saborosa pra alguns foristas aqui que estão eudeusando o Cain, se fosse uma luta entre TJ vs Cain até diria que era vitória fácil pro Cain, mas estamos falando de dois pesos pesados tops da categoria, ambos completos, Werdum só não vence Cain no jogo de quedas e Cain só não vence Werdum no JJ, alguns comentam como se a luta já estivesse passado e o Cain já tivesse atropelado o brasileiro. Vou colocar uma grana apostando no Werdum e costumo ter um bom retorno em minhas apostas hein.

Quer ganhar 50 real meu!?

Vou de Cain!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta é luta. Tudo pode acontecer.mas a lógica é essa luta ser semelhante Cain vs Minotauro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer ganhar 50 real meu!?

Vou de Cain!!!

Fechado Black... Vou de Werdum! ppunkk

Mantemos contato por MP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora