Éden Lucas

"Velásquez vai dar surra em Werdum pior que a de Cigano"

Recommended Posts

É um fanfarrão!!! Como ele vai levar uma surra maior que a do cigano , se vai ser nocauteado muuuiiiito antes. Não aguenta 15% do que cigano aguentou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um fanfarrão!!! Como ele vai levar uma surra maior que a do cigano , se vai ser nocauteado muuuiiiito antes. Não aguenta 15% do que cigano aguentou.

Cara, 15 eh muito vai ser.no nível do Pezão. Werdum eh lento demais para Cain.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Odeio esse Cain... Eu continuo achando muito Superestimado... Nos TOP10 dos pesados só enfrentou 2... Não me esqueço que quase foi nocauteado por Sheik Kongo. Em 5 anos lutou 6 vezes...

Pra mim Werdum vai esculachar.

Obs.: Mano, troca o nome ai na tua assinatura... WerduM.

Sim, o werdum vai estraçalhar e vai tirar o cain pra nada e finalizar no 1 round.

Obs: valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dessa afirmação fico ainda mais na torcida para que o Werdum finalize ou nocauteie o Velasquez.

War Vai Cavalo!

2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Odeio esse Cain... Eu continuo achando muito Superestimado... Nos TOP10 dos pesados só enfrentou 2... Não me esqueço que quase foi nocauteado por Sheik Kongo. Em 5 anos lutou 6 vezes...

Pra mim Werdum vai esculachar.

Obs.: Mano, troca o nome ai na tua assinatura... WerduM.

Eu nem acho ele superestimado nao, so acho que ele nao tem queixo... tem gás infinito, punch violento, wrestling de altíssimo nível, jogo fortíssimo de grade mas nao tem queixo. Se entrar uma quase limpa eu acho que ele bambeia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp esse rockhold ta enorme, como bate 84 ??

O cara já falou que é limpo, deve ser herbalife, diet shake sei lá :rolleyes:

Sobre a luta, pra mim esse vai ser o maior desafio da carreira dos dois, 50/50 mesmo com o Cain vindo de lesão, é a hora do Werdum aproveitar essa chance e levar esse braço pra casa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara já falou que é limpo, deve ser herbalife, diet shake sei lá :rolleyes:

Sobre a luta, pra mim esse vai ser o maior desafio da carreira dos dois, 50/50 mesmo com o Cain vindo de lesão, é a hora do Werdum aproveitar essa chance e levar esse braço pra casa!

Eu nao confio no queixo do Velasquez, nao adianta, nao confio, Congo pegou ele com socos sem tanta potencia assim...quem sabe o Werdum ache algo?!

Werdum tem armas e jogo pra bater o americano, mas a velocidade, o dirty boxing e o coraçao do chicano pode fazer a diferença na luta, acho ele favorito, 65/35.

Ps: Meu amigo de San Jose disse que o Rockhold compra mensalmente seu kit Top Therm com Omega 3....????

Editado por RuhMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

... fisicamente impossível..

.... Werdum nao aguentaria apanhar 1/3 do que o Cigano apanhou ..!!! Acho que poucos aguentariam..!!

Vai pra cima dele Cavalo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que será uma boa luta... o Werdum sempre é subestimado antes das lutas e por enquanto tem nos surpreendido em todas.

War Cavalo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o Cain, a questao nao é só o queixo (dos dois), nao é só ter um jogo completo e mao pesada. Se for olhar, o pezao nao é um frango completo... tem mao pesada e jiu. a questao é estratégia. Felizmente o werdum nao só é um cara aplicado, que melhorou sim seu jogo em pé, tem um jogo foda de chao, elogiado por ninguém menos do que frank mir, que cumpre a estratégia, tem o judo para facilitar a aplicação de queda o que minimiza necessidade de força frenta as técnicas utilizadas, como tem um head coach de muita competencia. Pode tomar um pau em poucos segundos, pode, mas também pode cozinhar a luta, bater, sair, tomar algumas, derrubar e ser derrubado e, desenvolvendo o chao, finalizar. Também pode trocar em alto nível, acertar um pombo, uma joelhada de encontro, até um chute, por que nao... bixao, se pegar uma canelada na orelha, já era pra qualquer um... o diferencial, como vieram dizendo quanto ao cigano, é que werdum é sim mais completo, mais tático, e tem estratégia... O Werdum pode estar tomando o pau que o cigano tomou, mas o instinto do cara sobrevive e o leva para a zona de conforto, que é o jiu jitsu e aí tudo pode acontecer. O instinto do cigano o levou pra sua própria zona de conforto, que é o boxe, que já estava suplantado completamente, ou seja, só tentava mata cobra telegrafado e sem direção. o Cain vai ter que tomar cuidado sim quando estiver batendo no chao... o que já muda muito as coisas...

E quanto ao Rockrola, o próprio werdum falou na entrevista que deu recentemente que o luck é do seu tamanho... deve pesar fácil, em off, mais que 100, assim como o anderson... o Cain nunca foi dos pesados mais pesados...

Editado por Mestrando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o Cain, a questao nao é só o queixo (dos dois), nao é só ter um jogo completo e mao pesada. Se for olhar, o pezao nao é um frango completo... tem mao pesada e jiu. a questao é estratégia. Felizmente o werdum nao só é um cara aplicado, que melhorou sim seu jogo em pé, tem um jogo foda de chao, elogiado por ninguém menos do que frank mir, que cumpre a estratégia, tem o judo para facilitar a aplicação de queda o que minimiza necessidade de força frenta as técnicas utilizadas, como tem um head coach de muita competencia. Pode tomar um pau em poucos segundos, pode, mas também pode cozinhar a luta, bater, sair, tomar algumas, derrubar e ser derrubado e, desenvolvendo o chao, finalizar. Também pode trocar em alto nível, acertar um pombo, uma joelhada de encontro, até um chute, por que nao... bixao, se pegar uma canelada na orelha, já era pra qualquer um... o diferencial, como vieram dizendo quanto ao cigano, é que werdum é sim mais completo, mais tático, e tem estratégia... O Werdum pode estar tomando o pau que o cigano tomou, mas o instinto do cara sobrevive e o leva para a zona de conforto, que é o jiu jitsu e aí tudo pode acontecer. O instinto do cigano o levou pra sua própria zona de conforto, que é o boxe, que já estava suplantado completamente, ou seja, só tentava mata cobra telegrafado e sem direção. o Cain vai ter que tomar cuidado sim quando estiver batendo no chao... o que já muda muito as coisas...

E quanto ao Rockrola, o próprio werdum falou na entrevista que deu recentemente que o luck é do seu tamanho... deve pesar fácil, em off, mais que 100, assim como o anderson... o Cain nunca foi dos pesados mais pesados...

Sério que o amigo acha que, com aquela velocidade, werdum consegue trocar em alto nível com o Cain? Que, com o wretling de outro planeta do Cain, o werdum vai conseguir quedar? Que, com a pressão e gás do Cain, werdum vai conseguir cozinhar a luta?

Essa galera vive no mundo da lua!!! Vai ser um estupro, tipo a luta contra o lesnar, não tanto porque o werdum não tem coragem para cair pra dentro como o lesnar (desesperadamente) tentou fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou falar mais, a galera tá achando aqui que vai se repetir com o werdum o que aconteceu com o rafa (apesar de não ter como comparar os dois).

A mesma bobagem que a alpha male acho que aconteceria com o Chad depois da vitória do TJ.

Mas vejam, mesmo um lutador com o nível muito mau próximo do campeão, empolgado pela vitória do companheiro, não conseguiu vencer.

Imagina no caso do werdum, onde o nível do Cain esta muuuito acima do dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum vai trocar e chutar sem medo de ser feliz (quedado) alias quedado é o q ele mais quer q aconteça, ele ta doido pra receber um GNP e trabalhar o Jiu da guarda (ou alguém se esquece da luta contra o Overeem onde o Werdum deita no chão e chama o bomba pra sua guarda) ou da luta com o Fedor onde ele tb meio q aceita (e acaba pegando o russo) trabalhar por baixo recebendo riscos de um GNP mortal do Fedor.

Diversas lutas o Cain ganha no GNP e o Werdum ao contrário dos outros, n tem medo de receber GNP quer até q isso aconteça, e se o xicano não derrubá-lo ai o Cain vai trabalhar na longa dando chutes e joelhada e produzindo o Muay thai. Werdum teria q ficar esperto somente com o clinch (durty boxing) fugir ou tentar utilizar golpes de judô pra derrubar e com aquele soco q o Cain adora dar de baixo pra cima onde ele simula uma tentativa de queda (acho q o single leg) mas na verdade mira o queixo do adversário. Ele pegou o Minotauro e o Cigano dessa forma.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum vai trocar e chutar sem medo de ser feliz (quedado) alias quedado é o q ele mais quer q aconteça, ele ta doido pra receber um GNP e trabalhar o Jiu da guarda (ou alguém se esquece da luta contra o Overeem onde o Werdum deita no chão e chama o bomba pra sua guarda) ou da luta com o Fedor onde ele tb meio q aceita (e acaba pegando o russo) trabalhar por baixo recebendo riscos de um GNP mortal do Fedor.

Diversas lutas o Cain ganha no GNP e o Werdum ao contrário dos outros, n tem medo de receber GNP quer até q isso aconteça, e se o xicano não derrubá-lo ai o Cain vai trabalhar na longa dando chutes e joelhada e produzindo o Muay thai. Werdum teria q ficar esperto somente com o clinch (durty boxing) fugir ou tentar utilizar golpes de judô pra derrubar e com aquele soco q o Cain adora dar de baixo pra cima onde ele simula uma tentativa de queda (acho q o single leg) mas na verdade mira o queixo do adversário. Ele pegou o Minotauro e o Cigano dessa forma.

1 - usar aquela luta contra o bomba, com atuação ridícula do werdum, como exemplo é osso, até porque ele não fez nada só se passou por frouxo com medo de levar uma surra em pé.

2 - contra o fedor, ele não aceitou nada, colega, pegou o 'notdall' e ia ser estuprado não tivesse a 'sorte' de encaixar aquele triângulo.

Editado por black soul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Black Soul, nao vou cotar, por que eu usaria vários cotes das suas últimas postagens e das minhas.

Nao disse em momento algum que ele VAI trocar em alto nível, que ele VAI quedar. Eu disse PODE, POR QUE NAO.

O que eu disse efetivamente, e continuarei dizendo, é que ele é hoje mais completo do que já foi, tem mais armas do que já teve e inclusive mais do que Cigano e outros, tem estratégia, dedicação e que justamente a chave para uma atuação melhor contra o Cain, é este conjunto de fatores/qualidade. Mas isso apenas garante POSSIBILIDADES, nao resultado.

aprende a ler e interpretar texto amigao... ou, no mínimo, tenta nao ser tao ácido nas suas críticas, apenas expondo teu entendimento, que aí nao leva invertida e puxao de orelha...

E mesmo quando voce diz que a vitória do Werdum sobre o fedor foi sorte... ajuda a embasar meu posicionamento. Primeiro, a sorte ajuda quem está preparado para aproveitá-la. Segundo, se existe um fator sorte, um fator insconstante, efemero e incontrolável, que poem ou pode por por terra a superioridade, é justamente nisso, somado à evolução que ele apresentou, que me apoio para dizer que o WERDUM PODE fazer tudo o que eu disse...

Editado por Mestrando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora