jvpaola

SHOGUN X MINOTORO

Recommended Posts

Essa será a luta que Shogun virá na ponta dos cascos: chegando na voadora, soco giratório, movimentação boa, rápido...

Daí na próxima pega um Cormier da vida e será estuprado sem dó, nem vaselina. Dando aqueles over hand de direita mais manjado que "não sei o quê".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta de Minotouro só da pra acreditar quando ele for pra balança. No mais, luta legal de assistir, apesar de toda corneta vai dar audiência sim. Dois nomes que fizeram história e precisam de uma vitória pra ter sobrevida na organização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai dar Shogun por nocaute dessa vez.

Concordo Cokim, e acho que será um passeio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto em que cada um nocauteia o outro, devido a tantas derrotas e decadência de ambos. Mas vamos ver se pelo menos eles conseguem fazer a gente querer ver essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mãe Diná News. Minotouro vai machucar e a luta será cancelada. rs

Editado por Ocram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta de Minotouro só da pra acreditar quando ele for pra balança. No mais, luta legal de assistir, apesar de toda corneta vai dar audiência sim. Dois nomes que fizeram história e precisam de uma vitória pra ter sobrevida na organização.

Luta do minoto só da pra acreditar quando a luta começa.

Na balança ele pode subir e sentir uma fisgada na lombar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apelo nenhum?

Prefiro ver uma Revanche dos restos mortais do kimura contra o hélio gracie do que ver um card principal no RJ com Maia e Lafrare.

Acho essa luta um lutao e fico feliz que o UFC tenha botado a fila pra nadar.

Só nos últimos anos vários combates foram literalmente perdidos para sempre. BEL4 X Wand, Sonnen x Wand, spider x gsp, spider x Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o shogun perder... pode se aposentar que nao consegue mais nada no mundo da luta.. a nao ser... ser sparring dos outros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apelo terá, pela história de ambos e por reeditar uma revanche do Pride. Claro que o nível de ambos decaiu muito, mas acho que pode ser uma luta bacana.

O difícil é fazer prognostico. Primeiro o touro tem que não se lesionar e a luta acontecer de fato, o que ja é difícil rsrs. Agora se o nogueira lutar com seu boxe afiado que nem lutou contra o Rashad Evans, acho que pode decisão dá touro. O Shogun ao meu ver vai ficar dependendo do seu velho overhand de direita, que nem sei qual a última vez que entrou em alguem. Apesar que pra mim uma das "melhores" últimas lutas do shogun foi contra o banguela, estava indo muito bem, pontuando...até levar a H-bomb e ser nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora