Entre para seguir isso  
VITORFLAPB

Cro Cop animado para luta no UFC: "Preparado como um animal"

Recommended Posts

Satisfação pessoal. Este é o sentimento que resume a volta de Mirko Cro Cop ao UFC. O croata tem duelo marcado contra Gabriel Napão, dia 11 de abril, no UFC Fight Night programado para acontecer na Polônia.

Em entrevista ao site "BloodyElbow", o croata garante que não foi o dinheiro que o levou a retornar ao principal evento de MMA do mundo.

- Não assinei contrato por dinheiro, mas por prazer próprio. Mal posso esperar para lutar. Estarei preparado como um animal. Faço isso por mim mesmo e pelos meus fãs. Tenho a chance corrigir algumas coisas e, se der certo, ótimo, se não der, ainda é bom. Pelo menos saberei que tentei e me doei ao máximo.

Fonte:http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/02/curtinhas-cro-cop-animado-para-luta-no-ufc-preparado-como-um-animal.html#esporte-mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Não assinei contrato por dinheiro,

old-guys-laughing-gif.gif

Editado por linus_sp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se dinheiro não é problema (kkkk), tragam o cara pra lutar aqui! Mesmo em fim de carreira, quem não gostaria de vê-lo?

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente do momento atual, Cro Cop é um dos meus lutadores favoritos, e estou aguardando ansiosamente pelo seu retorno ao UFC! Espero que volte bem, focado, e ganhando ou perdendo, faça boas lutas! Terá sempre minha torcida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torço pela boa volta dele, mas que seja depois da luta contra o napão.

nesta luta torço pelo napão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Casca grossa demais. E realmente, o que esse cara ja tem de dinheiro, supera muitas estrelas do UFC.. No mais, foda-se o motivo da volta, WAR CROCOP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War Cro Cop!!! Independente do momento é sensacional ver uma lenda lutar. E o Dana White querendo aumentar a venda de pay-per-view em 2015, Anderson, GSP, Mirko, Diaz....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que venha com o tradicional "sangue no olho"... sou fãzasso dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se dinheiro não é problema (kkkk), tragam o cara pra lutar aqui! Mesmo em fim de carreira, quem não gostaria de vê-lo?

Não faz muito tempo que estavam negociando uma luta dele em um evento aqui no Brasil, e o Cro Cop mesmo confirmou isso e até considerava aceitar a proposta.

Mas ai, Cro cop tem mesmo é que ficar ligado nesses testes anti doping surpresas, vai que o UFC manda um nele só pra "constar" :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra vencer o Cro Cop hj em dia é mt fácil. Basta ver a luta dele com Roy Nelson, joga ele no chão q de lá ele n sai, ai o adversário vence por amarração ou imobilização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso