Oldboy

Opiniões PVT: Gustaffson x A . Johnson

Recommended Posts

Mas aposto no Gustavão também por que é o melhor pra categoria por que ele pode bater o Jones e acredito que vá fazer isso denovo! No mais péssima casada de luta, queimar um contender de bobeira!

008.gif

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Johnson é um Ogro... mas é um cara que nunca mostrou muito sangue no olho, tomara que não vença o Gustaffson, pois se cagaria perna baixo em uma provável luta contra o Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo mostrado até agora, sem querer menosprezar o Johnson, mas acredito que o Gustaffson irá ditar o ritmo do combate e ganhar por pontos. É minha aposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em condições normais, dá Gustavão...mas se a mão do nego entrar, acabou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado, acho essa luta péssima pra categoria, queima um contender direto

Acho q o Gustavo frustra o jogo do Johnson usando a envergadura. Lembrando q ele já provou q tem queixo

E dois que teriam chances reais contra o JJ. É o UFC dando um jeitinho de proteger a galinha dos ovos de ouro.

Pode ver que não colocaram o McGregor contra nenhum dos 3 principais da categoria justamente pensando em proteger a outra galinha dos ovos de ouro...

Essa luta claramente é para queimar um dos dois. Gustavao merecia a revanche imediata pois o resultado foi pra lá de controverso. O DC nem merecia o TS que teve. Ele (DC) era pra lutar agora contra o AJ pra decidir o próximo contender. Mas, money talks!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou acreditando em uma vitória do Gustaffson por TKO no 4º Round.

Mas não dá pra menosprezar o poder de nocaute do Johnson.

Na expectativa para que seja um lutão.

2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

008.gif

hahahahha ri demais desse cachorro triste e nem sei por que! Mas ainda aposto no Gustaffson as vezes a alegria vem hahahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto dos dois lutadores, mas torcerei pro sueco pra tirar esses americanos que tão pra tudo qto é lado.

É bom ver o esporte se expandindo e criando ídolos ao redor do mundo. Suecia, irlanda, inglaterra, Canadá, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dificil mais acho que da gustavao, e até prefiro para ele ganhar do Jones e mais fácil que o Rumble!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rolando um debate bom no tópico do comentário do Minoto: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=175303&st=15 qqer resultado que não seja vitória tranquila do Gustavão é zebra!

Gostei do "Chega de McGregor!!" o Mito McGregor é tão foda que até aqui ele apareceu! Isso aconttece pq além de saber se promover muita gente acha que ele leva risco ao Aldo na trocação. fearww

Levar, leva. Luta é luta, tupo pode acontecer e ele vai estar melhor preparado que nunca, mas não acho que o Aldo vá perder a luta! E se perder ele fica multimilionário, já que teria revanche imediata e ia vender ainda mais! ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora