Oldboy

Opiniões PVT: Gustaffson x A . Johnson

Recommended Posts

Johnson é um Ogro... mas é um cara que nunca mostrou muito sangue no olho, tomara que não vença o Gustaffson, pois se cagaria perna baixo em uma provável luta contra o Jones.

x________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho até engraçado as pessoas q colocam o AG como uma das grandes vitórias do JJ. Ele era a maior zebra antes da luta, mas pela dificuldade, se tornou uma das grandes vitórias. É papo de comédia!!

A maior vitória do JJ foi a última!! Rashad não tava bem, Rampage já saindo do UFC, Lyoto despreparado, Belfort fora de forma, Sonnen nem conto, Glover eu até considero...agora, AG não!! Nunca tinha feito nada demais antes disso!! Sou fã do Shogun, mas porra...tá numa fase horrorosa, até OSP nocauteou. JJ tem seu valor logicamente, mas pros q falam q ele é mt melhor q Fedor, taai minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rumble vai ser estuprado. Pra mim ele vai pra essa luta pra grudar no sueco, mas não deve conseguir. Manuwa era tão forte quanto ele, meteu a mão na cara do Gustafsson algumas vezes e não conseguiu balança-lo, acabando nocauteado. Esse vai ser o rumo do Johnson, levar um belo nocaute, o sueco é demais pra ele. Vai ser um PASSEIO DO VIKING!! sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rumble vai ser estuprado. Pra mim ele vai pra essa luta pra grudar no sueco, mas não deve conseguir. Manuwa era tão forte quanto ele, meteu a mão na cara do Gustafsson algumas vezes e não conseguiu balança-lo, acabando nocauteado. Esse vai ser o rumo do Johnson, levar um belo nocaute, o sueco é demais pra ele. Vai ser um PASSEIO DO VIKING!! sportboxe

Manga por sedex para o PVT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rumble vai ser estuprado. Pra mim ele vai pra essa luta pra grudar no sueco, mas não deve conseguir. Manuwa era tão forte quanto ele, meteu a mão na cara do Gustafsson algumas vezes e não conseguiu balança-lo, acabando nocauteado. Esse vai ser o rumo do Johnson, levar um belo nocaute, o sueco é demais pra ele. Vai ser um PASSEIO DO VIKING!! sportboxe

Bela análise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho até engraçado as pessoas q colocam o AG como uma das grandes vitórias do JJ. Ele era a maior zebra antes da luta, mas pela dificuldade, se tornou uma das grandes vitórias. É papo de comédia!!

A maior vitória do JJ foi a última!! Rashad não tava bem, Rampage já saindo do UFC, Lyoto despreparado, Belfort fora de forma, Sonnen nem conto, Glover eu até considero...agora, AG não!! Nunca tinha feito nada demais antes disso!! Sou fã do Shogun, mas porra...tá numa fase horrorosa, até OSP nocauteou. JJ tem seu valor logicamente, mas pros q falam q ele é mt melhor q Fedor, taai minha opinião.

Pouco parcial o rapaz, não???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zebras acontecem, filho. Acontecem... :D

Nesse caso foi o Zoológico inteirinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso foi o Zoológico inteirinho...

Se foi... Só os torcedores fervorosos do AJ esperavam isso, pois tenho pra mim que os menos fervorosos de certo acreditavam numa vitória do sueco! Tenho que admitir que o negão foi muito bruto e mereceu ser o desafiante. Gustafsson que volte pra academia e treine mais, faz parte!

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora