A.Paschoal

Jon Jones cai no antidoping: Farinha

Recommended Posts

Efeito da cocaina é muito rápido amigo, ele usou minutos antes de entrar na luta?

Maradona usava por causa do vicio dele, ele não tava nem ai para carreira dele depois que conheceu a mardita

haterismo não enxerga isso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dessa, pelo menos por mim, nunca será considerado o maior! Farça total, lógico que suas habilidades não vem do pó, mas isso é absurdo!

UFC já se fudeu ano passado e não precisava dessa!

Zé Aldo for one!

Spider for two!

Jon Jones for coca, e só...

Pôs em cheque/dúvida tooooooodo o seu cartel! Finish!

Lâmpada ruim queima sozinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bando de otário, caindo matando sem saber da história, o cara não pode ser punido em usar cocaína nessas condições. CHUPA!! ESTAVA LIMPO NA LUTA, E O CORMIER DE VOCÊS TOMOU UM RAPE!! CHUPEM AS MANGAS EM PAZ!! :D :D

Fala sério, né! É claro que aconteceu em outras ocasiões também, caso contrário não iria para internação. Em dezembro ele estava se preparando para a luta e é ridículo que não haja punição para isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Filhão, você é a comissão por acaso? Se não é, o máximo que você pode fazer é ficar aqui tagarelando como os outros. Se a COMISSÃO não acha isso, no final das contas é o que importa. Se mudar beleza, mas a decisão não é nem minha e nem sua. Portanto Jones está correto, o cara pode cheirar até orégano se ele quiser e for liberado, o resto é choro livre, convenhamos. ;)

Lamentável... Por isso que ninguém te leva mais a sério aqui.

Opa, temos outro membro de conselho da comissão aqui... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leia o meu post acima, eu acho muito falso moralismo cara.

Moralismo algum, apenas premissas básicas pra uma boa convivência. A não ser que você ache moralismo alguém achar de péssimo tom ofender outro pra fazer prevalecer seu ponto de vista. No mais, fica tranquilo, não sou hater e nem fã, apenas um limitado observador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NA MINHA OPINIÃO, que se foda se foi fora da luta...o cara usou e ponto, achei meio escrota essa brecha na regra da wada...tipo se fosse assim devia liberar o trt para os treinos e estando limpo no dia da luta ok...achei meio palhaçada,mas acho que vai rolar alguma punição por parte do UFC sim, se branda ou não já não sei, mas não acredito que deixarão passar...

x_______________________________________________

Concordo!

Merece a punição. Porra, considerando as vantagens naturais(genéticas) que possui, é ridículo chegar nesse ponto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando serio, existe a possibilidade de tal substancia ser injetada na corrente sanguínea dele com intuito de burlar a presença de alguma(s) outras que são proibidas ????????

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem eu vou começar só pondo em duvida o fato dele lutar contra sonem com o dedo fraturado e não ter sentido e não ter batido quando Belfort pegou o braço dele, só pra começar a por duvida sobre as vitorias dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

x_______________________________________________

Concordo!

Merece a punição. Porra, considerando as vantagens naturais(genéticas) que possui, é ridículo chegar nesse ponto...

Cara, como tudo no UFC, dois pesos duas medidas. Imagina se fosse o Aldo, ou o Lyoto?? Rs...tá de sacanagem. Ai vem o "entendedor", que deve ser amigo pessoal do JJ, dizer que a comissão tá acima de tudo e de todos. INTERESSES, meu inocente colega de fórum, é o nome disso. Se ele só usou uma vez, ou se é esporádico, pq se internar??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem eu vou começar só pondo em duvida o fato dele lutar contra sonem com o dedo fraturado e não ter sentido e não ter batido quando Belfort pegou o braço dele, só pra começar a por duvida sobre as vitorias dele.

Amigo, para ter tal efeito ele precisa usar minutos antes da luta

O agente da comissão atlética que fica acompanhando ele deixo ele usar? Acho que não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esfii, você é contra anabólicos e a favor de drogas psicodélicas? é isso mesmo, acho que você está no lugar errado, a cocaína é estimulante sim, aumenta ritmo de treino sim, enquanto a diferença para os testes com anabólicos é simples, Americanos sabem ciclar, sabem mascarar, conhecem substancias que não são pegas no doping, brasileiro não, falar em falso moralismo escrachando Belfort por fazer uso do TRT que era liberado, e endeusar um drogado de merda nem é hipocrisia...

Filhão, você é a comissão por acaso? Se não é, o máximo que você pode fazer é ficar aqui tagarelando como os outros. Se a COMISSÃO não acha isso, no final das contas é o que importa. Se mudar beleza, mas a decisão não é nem minha e nem sua. Portanto Jones está correto, o cara pode cheirar até orégano se ele quiser e for liberado, o resto é choro livre, convenhamos. ;)

Eu termino a minha participação neste tópico puramente de haters com apenas este quote. O cara estava legal. Uma coisa é estar ilegal, e outra estar legal, portanto não tem muito o que discutir. Contra fatos não há argumentos. No dia que for proibido aí sim, mas como é permitido ficar criticando é chover no molhado, coisa que é perda de tempo.

Podem ficar chorando aí tranquilamente...

Zt81tN3.gif

Que o que importa é que ISSO foi feito de forma LEGAL:

Jon%2BJones%2BTrip%2BTake%2BDowns%2BDaniel%2BCormier%2BUFC%2B182.gif

Jon%2BJones%2BTakes%2BDown%2BDaniel%2BCormier%2BUFC%2B182.gif

Untitledf.jpg

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora