A.Paschoal

Jon Jones cai no antidoping: Farinha

Recommended Posts

Pois é mano...olha o debate que eu tô participando?? Será que to surtando???

Já falaram que ele é troll cara rsrs deixa pra lá... A do frangão foi a gota dágua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa cara, entao devo ter me enganado, porque se voce nunca ouviu falar, entao com certeza tem algo errado ai...

Victor belfort nao finaliza ninguem desde a faixa roxa cara. Era frangao no passado sim. Enfim nao vou discutir com voce. E to com preguiça de pesquisar sobre a falacia "pesquise antes de falar qualquer coisa" porque mermao, se tem uma coisa que eu entendo eh MMA.

Vitor no adcc finalizando

Editado por MURPH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só tenho a dizer que penso exatamente o contrario dos que recriminam o JJ

e estou surpreso como ele mesmo usando cocaína conseguiu se tornar o atleta que se tornou.

O mais provavel é que o JJ seja usuario eventual e foi pego pq o teste foi surpresa.

Se ele fosse noia seu organismo estaria ferrado e jamais conseguiria ter o desempenho que tem.

Por isso acredito que foi otimo terem descoberto esse fato agora no começo enquanto há possibilidade de recuperação plena para o Jones,

muito pior seria se descobrissem com o mesmo viciado e em fim de carreira.

Boa sorte ao Jon Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vou falar...nem me atentei profundamente a esse comentário. VB finalizou Joe Charles no UFC Japan. Bobby Southworth no Pride. Anthony Johnson no UFC Brasil. Se ele entende de MMA, vou mandar meu currículo pro canal Combate. Só pode ser um brincalhão msm... O primeiro UFC AO VIVO que vi foi o XVI, Frank Shamrock x Igor Zinoviev. Faz tempo...por falar nisso, Zinoviev do extinto Extreme Fighting, aquele evento era top demais!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor-Belfort-Anthony-Johnson.png

:rolleyes:

Victor é uma lenda alem do seu tempo.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora