A.Paschoal

Jon Jones cai no antidoping: Farinha

Recommended Posts

Tudo bem ser fã e tal, mas achar que um cara com a visibilidade de JJ cheirar cocaína é NORMAL não dá.

Sério eu não dava uma gargalhada espontânea dessa a muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cocaina não influencia em nada na perfomace da pessoa dias depois do uso, pelo contrario. Piora a performance!

Cocaina ferra o sistema cardiovascular da pessoa, gás vai indo embora usando essa merda!

e vc tava com ele pra saber se usou antes, durante ou depois do treino?

o Maradona cheirava pq era mto bom e queria piorar para ajudar os adversários? puta cara gente fina e nós aqui achando ele trapaceiro.

Cocaína, o lastro do MMA. blow :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nota do UFC:

"Nós apoiamos a decisão do campeão dos pesos meio-pesado Jon Jones de entrar em unidade de tratamento de drogas para resolver seu problema recente. Enquanto estamos desapontados poe ele ter falhado no teste, nós o aplaudimos por ter tomado essa decisão de se submeter ao tratamento. Jon é um lutador forte e corajoso dentro do octógono e nós esperamos que ele lute contra esse problema com o mesmo porte e diligência. Nós levamos a sua decisão e estamos ansiosos para que ele se torne um homem melhor como resultado"

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/01/jones-testa-positivo-para-cocaina-e-da-entrada-em-centro-de-reabilitacao.html

CHORO LIVRE, HATERS!!

Zt81tN3.gif

E é normal sim, eu por exemplo não uso nada mas não fico com essa merda de falso moralismo. Pra cima de mim não, só fracassado fica com isso. Por mim deixava o Diaz em paz com a maconha dele e o Jones com a cocaína dele e foda-se. As comissões NÃO DÃO MULTA FORA DA SEMANA DA LUTA, portanto cada um faz o que quiser da vida. É muito diferente de usar testosterona e afins como Belfort por exemplo, dentre muitos outros que vocês consideram bons e fizeram a mesma coisa e PIORES. A única diferença é que os outros estão em decadência ou não são relevantes, e JON JONES já é e continuará sendo LENDA.

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bando de otário, caindo matando sem saber da história, o cara não pode ser punido em usar cocaína nessas condições. CHUPA!! ESTAVA LIMPO NA LUTA, E O CORMIER DE VOCÊS TOMOU UM RAPE!! CHUPEM AS MANGAS EM PAZ!! :D :D

Calma amigo!!!! Pra que ofender??? Eu gosto de quem luta bem, e isso o JJ é um mestre. Seja fã mas não perca a sobriedade, equilíbrio e a imparcialidade. De resto, torcendo pro JJ sair desse buraco do vício. O mundo da luta deve muito a esse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem diria que o Jones era dos naipes do Maradona e do Aécio. O cara deve curtir ficar ligadão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como q pode gente, o cara tem tudo na vida, dinheiro, família, talento...

Não é nem pela luta em si... É a vida dele po...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cocaina não influencia em nada na perfomace da pessoa dias depois do uso, pelo contrario. Piora a performance!

Cocaina ferra o sistema cardiovascular da pessoa, gás vai indo embora usando essa merda!

Se você soubesse da bobagem que você acabou de dizer. :rolleyes: Na época dos famosos baile de "galera/baile de corredor/baile de galera" tinha um par de gente que utilizava a farinha, conclusão tu batia no cara ele cai-a e levantava igual um "Zumbi" babando e indo para dentro com um folego do cacete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Anderson é o Pelé do MMA o Jones é o Maradona!

Gente não dá pra crucificar isso só mostra que ele se dedica a "carreira"

Isso tb prova que ele não "encarreirava" apenas oponentes

"Nunca serão, jamais serão"! Anderson Silva

Isso não está me cheirando bem! kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério eu não dava uma gargalhada espontânea dessa a muito tempo.

Melhor ler isso do que ser cego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma amigo!!!! Pra que ofender??? Eu gosto de quem luta bem, e isso o JJ é um mestre. Seja fã mas não perca a sobriedade, equilíbrio e a imparcialidade. De resto, torcendo pro JJ sair desse buraco do vício. O mundo da luta deve muito a esse cara.

Leia o meu post acima, eu acho muito falso moralismo cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem trata isso como questão de torcida tem sérios problemas cognitivos. É preciso ver o que dizem os regulamentos e o que foi feito em casos semelhantes no passado. A princípio, se considerarmos que as substâncias proibidas vêm sendo controladas fora do período de lutas, o argumento de que ele estava limpo na luta é extremamente fraco. Quem apela isso, está justificando as cicladas. E se pode ciclar prá cocaína, qual o sentido de não poder fazer o mesmo para outras substâncias, inclusive o TRT?

Infelizmente, não acredito em isonomia no UFC. Como se trata de um supercampeão, vão fazer de tudo prá minimizar o episódio, o que é uma pena. Sem avaliar o que dizem as leis, eu acharia justo, no mínimo, que o resultado da luta fosse mudado prá NC. Além de uma suspensão, claro. Ficar sem nenhuma punição será um absurdo completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CHORO LIVRE, HATERS!!

Zt81tN3.gif

E é normal sim, eu por exemplo não uso nada mas não fico com essa merda de falso moralismo. Pra cima de mim não, só fracassado fica com isso. Por mim deixava o Diaz em paz com a maconha dele e o Jones com a cocaína dele e foda-se. As comissões NÃO DÃO MULTA FORA DA SEMANA DA LUTA, portanto cada um faz o que quiser da vida. É muito diferente de usar testosterona e afins como Belfort por exemplo, dentre muitos outros que vocês consideram bons e fizeram a mesma coisa e PIORES. A única diferença é que os outros estão em decadência ou não são relevantes, e JON JONES já é e continuará sendo LENDA.

maradona-comemora-vitoria-do-al-wasl-30052012-1343672448101_956x500-e1356029853709.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora