A.Paschoal

Jon Jones cai no antidoping: Farinha

Recommended Posts

Teve até lutador demitido do UFC por conta de maconha.

Esperando para ver o dois pesos, duas medida do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem punição, foi fora do período de competição em 4 dez/2014.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só complementando a notícia:

O norte-americano caiu no doping com em exame feito durante sua preparação, no dia 4 de dezembro. Como não estava em semana de luta, não foi impedido de enfrentar Daniel Cormier, rival que derrotou e conseguiu sua oitava defesa de cinturão consecutiva no último sábado, no UFC 182, em Las Vegas.

De acordo com as regras da Agência Mundial Antidoping (WADA), que são seguidas pela Comissão Atlética do Estado de Nevada, uso cocaína e seus metabólicos não são punitivos quando os atletas não estão em competição. Por isso, Jon Jones não podia ser punido ou suspenso, nem mesmo retirado da luta contra Daniel Cormier.

De acordo com a reportagem do Yahoo.com, Jon Jones passou por um segundo teste surpresa e não foi flagrado com nenhuma substância proibida. O UFC ainda não se pronunciou sobre o caso.

Fonte:http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2015/01/06/jon-jones-anuncia-que-fara-reabilitacao-apos-cair-no-doping-por-cocaina/

Bando de otário, caindo matando sem saber da história, o cara não pode ser punido em usar cocaína nessas condições. CHUPA!! ESTAVA LIMPO NA LUTA, E O CORMIER DE VOCÊS TOMOU UM RAPE!! CHUPEM AS MANGAS EM PAZ!! :D :D

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leiam todo o tópico que os amigos já explicaram o porquê de não ter sido suspenso. Uso recreativo na preparação da luta.

Meus sinceros foda-se pra essa notícia. Decepção seria se tivesse utilizado drogas para a melhora do desempenho na luta. E isso q eu tava torcendo pro gordinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sem punição...Fala sério!!

O Nick não se ferrou por causa disso?

Rapaz sendo sincero ele vai ser penalizado sim, agora eu não vejo cabimento de mante-lo campeão depois de ter cheirado. Cormier tem motivos de sobra para zuar ele agora, acabou dando pano pra manga. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem punição, foi fora do período de competição em 4 dez/2014.

Porra!

Mais é como o colega falou, usando cocaína que é estimulante ele poderia treinar mais forte etc. Teria que punir sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bando de otário, caindo matando sem saber da história, o cara não pode ser punido em usar cocaína nessas condições. CHUPA!!

Amigo, está precisando se internar junto com JANJA.

Essa tua obsessão vai acabar contigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara que engraçado, qualquer coisa que acontece com o negão caem matando, ele usou bem antes da competição, dia da luta é dia da luta, Maradona usou no dia do jogo e esse sim mereceu punição. Agora o Janja não tem problema algum. É cada uma viu. O cara não vai perder cinturão e nem vai virar NO CONTEST por causa disso, aceitem a derrota do gorducho, que foi LEGÍTIMA. HUAHUAHUAHUAHUA!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante essa parte de que a cocaína fora do período de competição não é um problema para a WADA...

"Jones não foi retirado do card do UFC 182, quando venceu Daniel Cormier, no último sábado, pois a benzoilecgonina não é proibida fora do período de competição. Como o combate aconteceu apenas no dia 3 de janeiro, a comissão atlética não pôde suspender o lutador."

Realmente deixaram a bucha para o UFC, eles vão decidir se querem a imagem do campeão de uma das categorias mais nobres como de um drogado. Aguardando cenas do próximo capitulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não intendo como o cara é flagrado por cocaina e blz, ae varios lutadores foram flagrados por maconha e pegaram punições até pesadas, sei lah tem algo errado ae :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, preparacao pra luta deve ter o mesmo criterio que na luta. Ate pq ninguem toma bomba na semana da luta e é punido se for pego. Nao entendi esse criterio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal isso ae. O cara é novo deve ta participando de várias baladas, muita grana, mulheres etc............ Só acho que Cocaína não aumenta o desempenho do atleta, muito pelo contrário, assim como a maconha e álcool. Acho que essa parada tinha que ser revista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante essa parte de que a cocaína fora do período de competição não é um problema para a WADA...

"Jones não foi retirado do card do UFC 182, quando venceu Daniel Cormier, no último sábado, pois a benzoilecgonina não é proibida fora do período de competição. Como o combate aconteceu apenas no dia 3 de janeiro, a comissão atlética não pôde suspender o lutador."

Realmente deixaram a bucha para o UFC, eles vão decidir se querem a imagem do campeão de uma das categorias mais nobres como de um drogado. Aguardando cenas do próximo capitulo

UFC, leia-se Dana branco, não tem critério.

Vão utilizar o argumento da WADA, dizer que o JJ é um pobre diabo que precisa de ajuda blá bla bla.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for assim, também deveriam liberar as bombas fora do período de competição... hipocrisia do cacete isso; é estimulante propicia o cara treinar mais forte. Não massacraram o Belfort porque usava TRT? O Nick Diaz não foi punido? Quero só ver agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora