wolve22

[UFC on FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Recommended Posts

O Minotauro falou que o Cigano tava com um problema muito sério no menisco ele não era pra lutar mas quis de qualquer jeito e vai ter que passar por uma operação agora

Isso explica o motivo dele estar tão lento, ele é muito mais rápido que aquilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já achava que o Cigano não venceria o Werdum de hoje, agora tenho certeza. O Vai Cavalo atualmente e o único real perigo para o Cain Velasquez.

É a conclusão que tiro também, achei que Cigano viria melhor, apesar de 1 ano parado complicar, não esperava essa involução.

Werdum evoluiu demais, era só chão e trocação de dar vergonha alheia, hoje é outro lutador, muay thay afiado, bom box, derruba bem, luta com inteligência seguindo o game plan.

Ja Cigano.... veio mais lento, box previsível e sem combinações, chão continua zero. No meu ver só salvou a garra que ele sempre mostrou e que foram suficientes porque o Miocic cansou, mas se fosse o Velasquez era outro estupro.

Editado por Leo Fiuza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o cigano melhorar o clinch e adicionar cotovelada, já melhora muito o jogo dele

outra coisa que eu notei no clinch do cigano, é que aquelas joelhadas do lawler cabem bem na maneira que ele clincha

NearDisgustingAtlanticridleyturtle.gif

também tem que corrigir MUITA coisa no boxe, mas ele tá bem em troca de níveis e mão direita muito rápido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E os treinos na Nova União não serviram pra evolução nenhuma. Dórea como headcoach só falava: jab e direto... Cain foi dormir tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esperava muito mais do cigano , sempre de guarda baixa e chegando a dar as costas na saida do clinch e se deixava encurralar na grade, acho que ele precisa corrigir isso urgente , o Dede tava louco no corner , e acho que o Dorea devia se tocar e deixar o Dede de head coach ,ninguem vai deixar o cigano jogar solto em pe todo mundo vai querer imitar o Cain e ir abafar ele na grade , ontem ele se mostrou perdido em alguns momentos, sei nao mas o cigano parece que estagnou e arrisco a dizer que caras como werdum , browne e qualquer outro que tenha corners estrategistas ganham dele hoje em dia. Mas vai que ele sentiu o tempo parado ou a pressao psicologica por ter sofrido um estupro na ultima luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que Cigano volte a ser como era.

Está cada vez mais lento, não consegue de forma alguma tirar da cartola algo diferente.

Não quero ver de jeito nenhum mais uma luta contra Cain, tenho pena de Cigano.

Contra o Hunt ele tirou um chute rodado da cartola...esperava mais dele tb, não trouxe nd de novo da nova união

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o Miocic ganhou os rounds 1, 2 e 4

Tudo bem que o Miocic cansou e caiu de rendimento mas 49-46 pro Cigano é foda

Falou tudo, acredito que foi um lutão, mas também achei um ABSURDO marcarem 4 Rounds para o Cigano, e lutas como a de ontem só me mostram uma coisa, se o VELASQUEZ não se machucar de novo, será campeão por muito, mais muito, eu disse muiiiiiiiito tempo, Cigano não evoluirá com o Dórea em seu Corner como HeadCoach principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

49x46 pro Cigano foi absurdo.

Lutou muito mal, sem time nem nada, lutinha que todo mundo já conhece.

Na matéria do portal ta falando em "uma das melhores lutas do ano", não sei que luta o pessoal do PVT viu então.

Na minha opinião os dois deixaram muito a desejar.

Nesse desempenho aí o Cain mataria os 2 na mesma noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, esperava muito mais do cigano. Lento, sem tempo e sem nenhuma outra alternativa dentro da luta. Já manjaram o pombo sem asa que ele joga, e ele não inova.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que falei aqui que Cigano tem nada que ficar pedindo Velasquez, tem muito que evoluir antes de pensar nisso.

O Cain arregaça ele de novo. Cigano continua só box; sem muay thay, jiujytsu fraco. Esperava mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta em si foi emocionante, mas eu não vi nenhuma evolução no cigano, as saidas das grades do Cigano chega a dar nevorso, ainda vai tomar muito KO saindo assim das grades, no mais foi uma boa luta.

ps:Miocic venceu ao meu ver, foi mais eficiente nos golpes.

Editado por Neto_fr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora