wolve22

[UFC on FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Recommended Posts

Sou novo no fórum, primeiramente muito prazer e boa madruga para geral. Eu tirei as seguintes conclusões da luta:

Um ano parado faz muita diferença, falta de ritmo pesou um pouco para o cigano. Se o Cain velasquez treinando com um time top na aka, foi nocauteado brutalmente na primeira luta pela falta de ritmo, etc, acredito que o mesmo tenha sido visto hoje, isso prejudicou um pouco, levando-se em conta a suposta contusão.

Cigano, não gosta de ser pressionado, gosta de controlar a luta, não se sente confortavél, por isso o treinamento dele deve ser realmente voltado, para andar pra trás se defendendo e esquivando, deve aprender a lutar na grade, sendo pressionado, o clinch com defesa, percebi que no clinch, geralmente a posicao da cabeça de quem esta sendo atacado deve ficar no lado oposto daonde o oponente gosta de golpear, o cigano sempre fica com a cabeça voltado na direção do lado forte do adversario, oque e um erro. Cigano, talvez precise perder mais massa, para conseguir ter mais agilidade, se movimentar mais rapido, contra lutadores mais velozes, a impressao que dá é que ele realmente pensa que esta em uma luta de boxe, mas mesmo assim com uma guarda muito baixa sem acao nenhuma, e preciso variar os movimentos, mexer mais as maos, confundir o adversario.

o camp na nova uniao não adianta, ele precisa treinar fora do brasil, como todo campeao deseja fazer, treinando aqui, sempre sera apenas o numero 2

ele tem uma boa facilidade em se levantar quando e quedado, mas nao tem uma defesa efetiva no chao, nao e como o jose aldo por exemplo, uma defesa agressiva, ou nick diaz, ele cai, e enquanto tenta se levantar leva inumeros golpes limpos, na cara e isso vai minando.

acho que realmente dois trabalhos especificos precisam ser realizados, maior agilidade e saber se defender melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera crítica demais , eu achei até que o Cigano venceu o 1º raund , cigano pra mim evoluiu em uma coisa importante , virar o jogo, nas últimas duas lutas ele perdeu os dois raunds e so sobreviveu ate o fim nessa luta ele foi buscar o resultado , alguem falou aqui que ele não derrubou mais eu vi ele quedando e e bem , e vi ele reverter uma queda , tambem vimos ele sair da grade com mais facilidade so ta faltando ele levantar a guarda , ele usou pouco as combinações de tres quatro golpes no começo achei errado ele bater na barriga do miocic mais acho que ajudou muito no final , a realidade é que assim como Velásquez sentiu um ano sem lutar ele também sentiu , e ainda acho que o Werdum nao vence o Cigano ele não aguenta as patadas dele e o Werdum nao derruba o cigano nem em quinto raund.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera pode falar o que quiser mas putz o Cigano é um dos ultimos caras na face da terra que eu gostaria de bater de frente, o Stipe quase foi a lona com aqueles cruzados do Cigano, o cara tem um poder de nocaute e velocide brutais, se fosse uma pessoa comum no lugar do Miocic poderia ter ficado sem a cabeça nessa luta que durou incríveis 5 rounds, isso na categoria peso pesado é completamente outro nível mas deu pra ver que o Cain ainda está bem acima dos 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes parecia que se o Miocic quisesse, teria acabado com a luta. Respeitou demais o boxe do Cigano que por sua vez mostrou as mesmas falhas de sempre.

Cain atropela ele fácil de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cigano esta' muito previsivel. O Cain mostrou o caminho das pedras e o Miocic seguiu a risca...e quase ganhou. O Cigano nao mostrou nada de novo desde a ultima luta e mostrou os mesmos erros. Ele precisa urgentemente aprender a usar a grade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merecida a Vitória... foi apertado... mas ganhou...

Obs. O Ruim dele vencer, é que tem chances de lutar com Cain de novo, e se tomar outra coça daquela, pode ficar com sequelas pesadas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns para o Cigano mas passou esse tempo todo na Nova União e continua limitado, pelo que eu vi não esta preparado para lutar contra o Velasques, outra o Doréa insiste em ficar no coner ninguem merece deixa isso para o Dedé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esperava mais do cigano

Eu também, ele ainda falou mal de Werdum, para vária, disse "esperava mais do Werdum x Hunt" ele pega apanha dois rounds e ainda deixou o 5ºRd, com margem de vitória para qualquer um dos dois lados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns para o Cigano mas passou esse tempo todo na Nova União e continua limitado, pelo que eu vi não esta preparado para lutar contra o Velasques, outra o Doréa insiste em ficar no coner ninguem merece deixa isso para o Dedé

A culpa é do Cigano, quem escolhe o córner é o lutador, se eu fosse o Dórea por consciência que ele não tem dizia Déde fica ai no córner do cara. Cigano é um tapado e Dórea outro, perfeita a dupla. Contra Cain vai apanhar novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera criticando o Cigano é de doer... Cara venceu mais um top , já limpou a categoria, pra mim Cigano venceu 3 rds e foi merecido, quanto a próxima luta, acredito que será contra o Overeem e seria justo que o ganhador fosse para o TS, categoria tá parada e Velasques vai dominá-la por muito tempo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Maracatu

JDS 2012:

- Box Otimo

- Rapido

- Bom cardio

- andando pra frente

- Guarda baixa guardando a distancia

- Falava o necessario

JDS 2014 ( Estilo Federrer dando back hand foi demais pra mim)

- Box Mediocre

- Lento ( Ta maior e mais lento)

- Cardio ruim

- andando pra tras e de lado

- Guarda Baixa sem guardar distancia

- Falando demais

Minotauro dando as desculpas antecipadamente nos comentarios.

- Dedé puto da vida...no segund round começou a soltar palavrão...a partir do terceiro nao falou mais.

Se Bobear perde pro Werdun

Pesos pesados >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Cain Velasques

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera pode falar o que quiser mas putz o Cigano é um dos ultimos caras na face da terra que eu gostaria de bater de frente, o Stipe quase foi a lona com aqueles cruzados do Cigano, o cara tem um poder de nocaute e velocide brutais, se fosse uma pessoa comum no lugar do Miocic poderia ter ficado sem a cabeça nessa luta que durou incríveis 5 rounds, isso na categoria peso pesado é completamente outro nível mas deu pra ver que o Cain ainda está bem acima dos 2.

Você esqueceu de "lembrar" que os 2 primeiros dos 5 rounds Miocic passou a luta batendo no JDS e o 5º meio a meio, foi diferente dos 5 rounds que JDS passou apanhando de Cain. O jeito que vc falou pareceu que Miocic passou 5Rds apanhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora