wolve22

[UFC on FOX 13] Junior Cigano x Stipe Miocic

Recommended Posts

Continuo achando que o o Ciganão perdeu... assisti a luta de novo pra tirar minhas dúvidas... pra mim perdeu...

Jogo horrível, parado esperando só um golpe... pelo amor... MMA é muito mais que isso... trabalha chute, combinações... foda viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi empate nessa luta! Logo, decisão pra um ou pra outro é aceitável... Só não concordo com o 49 x 46.

No mais, o Miocic perdeu essa luta pela falta de preparo, porque em técnica se mostrou superior ao Cigano, enquanto os dois estiveram inteiros... Se melhorar esta parte, pode chagar a um title shot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano tem um coração monstro!!

War Cigano!!!

O que importa são os 3 pontos!

Sem mimimi...

Ganhou do TOP5, ponto.

Esse tipo de pensamento é que faz o lutador estagnar. Não melhora, aí pega uma cara que procura melhorar ou que é um monstro (igual ao Cain) e toma um vareio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito ao mestre Dórea, que já fez excelentes trabalhos com Minota, Minoto, Popó e o próprio Cigano, ele não pode apenas dar instruções do tipo :"vamos lá filho! coração" ... "vamos lá campeão, cabeça ... corpo... cabeça.. corpo" jab..jab..."... Enquanto o mestre Perdeneiras, orienta o Cigano sobre a "porra da guarda baixa", saida do clinch, posição na grade, controle do 8... Porra.. não é luta de boxe...!!!

Os dois podem fazer um excelente trabalho juntos, mas desde que o Dórea, seja técnico de boxe e o Perdeneiras passe a ser o técnico principal e responsável pela estratégias e orientações.

O Minota disse na transmissão, que o Cigano havia lesionado o joelho antes da luta, será que foi por isso que não deu 1 chute? Para quem dizia que podia finalizar o Miocic, não pode deixar ele se levantar após estar 4 daquele jeito.

Cigano precisa dar uma refinada no seu jogo e aumentar as variações de golpes, pois se encontrar alguém que corte bem os ângulos e o pressione na grade similar ao que Cain fez... Já era...

Além de que não fará nada bem pro seu futuro essa quantidade de pancada que ele toma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei uma ótima luta tendo em vista que o Miocic caso vencesse provavelmente só iria esperar decidir se o Cain iria lutar com o Verdum ou não !

realmente tava mais lento, mais eu vi uma evolução na defesa de quedas dele! o cara tava mais de um ano parado, pegou um cara que estava em grande destaque e venceu! minha opnião é que só perde ainda pra o Cain mesmo ! detalhe, se fosse outro oponente tinha caído nas que levou do Cigano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que trazer o Vilsão de volta, era a motivação pro Cigano passar mais tempo na acadêmia do que em casa.

uhauhuahuahuhauhauhuahuhauhuahuhauhah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que foi o joelho bichado, pois chamar de footwork o jeito de caminhar do Cigano tá difícil. Muito plantado e lento, se o Miocic fosse chutador como o Overbomba... E se não subir a guarda e acelerar as saídas de clinch/grade, vai sofrer demência cedo. O VaiCavalo ganharia do Cigano pois está com repertório melhor, e nesse ritmo, acho que o Overbomba também, pois lutou menos afobado dessa vez. Melhorou nas levantadas e aplicou rasteira "Ronda style" (no automático, fruto dos treinos). Agora, é ir para a lanternagem, cirurgia no joelho (se necessária), e voltar melhor para se manter nos Top5!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miocic perdeu pela falta de cardio, se mostrou mais lutador de MMA q o Cigano!

Não achei não, achei até que o Miocic só começou a realmente sentir o cardio no 4º e 5º assaltos, devido a muitos socos no abdômen. Concordo com a parte que mostrou mais MMA que Cigano; porém o Cigano, mesmo lento, limitado e aparentemente com problemas físicos, foi muito mais eficiente. É o que conta, não? Como um forista já havia frisado, "saiu com os 3 pontos" que é o que importa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi empate nessa luta! Logo, decisão pra um ou pra outro é aceitável... Só não concordo com o 49 x 46.

No mais, o Miocic perdeu essa luta pela falta de preparo, porque em técnica se mostrou superior ao Cigano, enquanto os dois estiveram inteiros... Se melhorar esta parte, pode chagar a um title shot.

Você reparou o tanto de body shot que o Miocic tomou? Aquelas pancadas no plexo minam o fôlego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o Cigano lutou muito bem.

Miocic usou o game plan correto contra o Cigano e engrossou o caldo. Muito duro o Miocic.

Acho que cada vez mais ficará difícil pro Cigano. O jogo dele já está mapeado. Não há muito o que fazer. Os atletas vêm pra colocar ele de costas na grade e anular o boxe. Se formos reparar, ele não consegue dar uma sequência de três golpes sem ser colocado no clinch.

ninguém mais vai vir pra trocar com o Cigano e cada vez mais vai ser difícil ver um nocaute dele.

ele não tem velocidade pra sair do clinch; colocar pra baixo não é o jogo dele. o negócio vai ser esse mesmo - tentar sair da grade e um nocaute.

a única coisa que acho que ele deve corrigir com urgência é a saída da grade. ele sai com a guarda baixa e a cabeça levantada. tomou várias bombas por causa disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você reparou o tanto de body shot que o Miocic tomou? Aquelas pancadas no plexo minam o fôlego.

Vi sim, mas mesmo assim, no terceiro round ele já tava com 3 palmos de língua pra fora. O Cigano absorve melhor os golpes e tá com o cardio bom. O Miocic me pareceu gastar tudo nos 2 primeiros rounds (mesmo considerando os body shots).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi sim, mas mesmo assim, no terceiro round ele já tava com 3 palmos de língua pra fora. O Cigano absorve melhor os golpes e tá com o cardio bom. O Miocic me pareceu gastar tudo nos 2 primeiros rounds (mesmo considerando os body shots).

Nunca... Miocic mesmo tomando várias no abdômen começou a cansar entre o 4º e 5º assaltos, e arrisco a dizer que ele esteve mais rápido que o Cigano durante toda a luta. Só não soube aproveitar e perdeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora