Entre para seguir isso  
Axe_Spartan

Glover: "Com ou sem dedos no olho, Jon Jones teria vencido"

Recommended Posts

jon-jones-glover-teixeira-5.jpg?w=1000

Vou traduzir a parte do artigo que fala sobre isso, depois disponibilizo o conteúdo inteiro do mesmo.

Sobre as dedadas no olho que o Jon Jones desferiu no Glover:

"Eu não acho que isso mudou o resultado" ele disse ao MMAjunkie. "Não foi por causa das dedadas no olho que eu perdi aquela luta. Jones venceu aquela luta. Ele machucou o meu braço no começo da luta. Ele merece créditos pela vitória. As dedadas no olho me incomodaram porque afetaram um pouco a minha visão. Mas de qualquer maneira, ele teria vencido aquela luta. Essa é a verdade."

Artigo original, fonte: http://mmajunkie.com/2014/10/glover-tei ... that-fight

Glover Teixeira is confident if, given another chance, he could beat UFC light heavyweight Jon Jones. But when it comes to the duo’s first meeting earlier this year, the Brazilian said the champ simply had his number.

Back in May at UFC 172, Jones handed Teixeira a unanimous-decision loss, though much of the post-event discussion focused on the champ’s eye-pokes during the fight. Even UFC President Dana White had to come to Jones’ defense and suggested fans were being extra hard on the polarizing titleholder.

But Teixeira, who snapped an eight-year and 20-fight winning streak with the title loss, said it wouldn’t have made much difference.

“I don’t think it changed the result,” he told MMAjunkie. “It wasn’t because of eye-pokes that I lost that fight. Jones won that fight. He injured my arm at the start of the fight. He deserves credit for his win. The eye-pokes did bother me because it affected my vision a bit.

“But either way, he would have won that fight. That’s the truth.”

Teixeira (22-3 MMA, 5-1 UFC), who’s ranked No. 6 in the USA TODAY Sports/MMAjunkie MMA light heavyweight rankings, meets No. 7 Phil Davis (12-2 MMA, 8-2 UFC) in Saturday’s UFC 179 pay-per-view co-headliner. The bout, which takes place at Rio de Janeiro’s Maracanazinho Gymnasium, is an opportunity for Teixeira to quickly get back in the title picture. And though he admits Jones was the clearly superior fighter in their first meeting, he’s confident he could avenge the loss if given the chance.

“Without a doubt,” Teixeira, 34, said. “I believe in my potential. I believe in my knockout power. I learned a lot when I fought him.

“If I faced Jon Jones again, I would have a great chance. I have learned a lot. I know where I made mistakes. Now I’m working my way back. At my age, there isn’t much time left, so I’m running after it.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é pelo fato de eu nunca ter acompanhado a carreira completa do Glover, mas na minha concepção, ele é o tipo de cara que vai ficar la em cima mas nunca será campeão, não o vejo assim.

Contudo, é um cara extremamente humilde e boa praça e um dos POUCOS(muito poucos) Brasileiros que foram atrás de ''caçar'' o inglês.

Editado por BravoJiuJitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RESPEITO. Já comentei, mas espero que o janja passando pelo gordinho top suba e deixe o caminho mais livre pro mineiro. Ainda acredito muito no Glover.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente o glover é um lutador atipico, enquanto 90% dos lutdores iriam valorizar e dizer q as dedadas no olho influenciaram no resultado ele foi lá e disse q independente disso ele teria perdido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador que sempre dá show. Pena que vai lutar com o amarration plus boring master e a luta será um porre. A menos que a patada entre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem minha torcida e sempre terá... infelizmente contra o negão não dá, mas ainda hei de ver esse negão sujo cair fedendo no 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou a real...agora é atropelar o amarrão ja que tem um chão bom demais e sera risco para o americano tentar isso, alem do que o Glover defende bem e tem wrestling razoavel o que é o carro chefe do Davis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é pelo fato de eu nunca ter acompanhado a carreira completa do Glover, mas na minha concepção, ele é o tipo de cara que vai ficar la em cima mas nunca será campeão, não o vejo assim.

Contudo, é um cara extremamente humilde e boa praça e um dos POUCOS(muito poucos) Brasileiros que foram atrás de ''caçar'' o inglês.

Qual ingles?! Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Glover já morou nos USA e domina o inglês. Também acho que o Glover tem todas as condições de fazer uma nova luta contra o JJ e se tornar campeão. Tem fibra é muito talento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto o Janjão lutar na 93 não tem pra ninguém ... se subir o sueco fica com a cinta ... e não tem pra ninguém ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena que no Brasil, só os títulos fazem os ídolos.

War Glover!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso