Entre para seguir isso  
Axe_Spartan

Glover: "Com ou sem dedos no olho, Jon Jones teria vencido"

Recommended Posts

Não sei se é pelo fato de eu nunca ter acompanhado a carreira completa do Glover, mas na minha concepção, ele é o tipo de cara que vai ficar la em cima mas nunca será campeão, não o vejo assim.

Contudo, é um cara extremamente humilde e boa praça e um dos POUCOS(muito poucos) Brasileiros que foram atrás de ''caçar'' o inglês.

Tavez não chegue a ser campeão pq o JJ mostrou que está em outro nível..

mas as coisas podem mudar.. tem o Comier que pode vencer.. e sei que muitos podem discordar, mas aco o jogo do Comier melhor pro Glover doq o Jon Jones..

torço muito por esse cara.. parece ser um cara bacana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi por isso que perdeu. Mas o dedo no olho evita o lutador que já é menor, encurtar distância e mantêm o Jones quase sem levar golpes dos oponentes.

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é pelo fato de eu nunca ter acompanhado a carreira completa do Glover, mas na minha concepção, ele é o tipo de cara que vai ficar la em cima mas nunca será campeão, não o vejo assim.

Contudo, é um cara extremamente humilde e boa praça e um dos POUCOS(muito poucos) Brasileiros que foram atrás de ''caçar'' o inglês.

ele não caçou o inglês não... !!! Ele morou lá um tempão e era sparring o Chuck !!!

Abss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que o Glover tem chances de ser campeão. Jones está um degrau acima, inventando mas ainda assim parece-me que aos poucos estão achando o jogo dele. O Gustafsson mostrou que dá para complicar a vida do americano, e o teste de fogo para o Jones chama-se Cormier, que tem um jogo muito intenso e acho que vai criar muitas dificuldades para o Jones se ficarem em pé, já que o campeão não gosta muito de ser atacado e pressionado.

Glover se machucou num golpe fantástico do Jon Jones, isto atrapalhou todo o seu jogo para o resto da luta, aguentou porrada mas foi até o fim. É igual o Cigano contra o Cain, apanha mas não cai. Glover virá mais forte da próxima vez. Se tivesse que mudar alguma coisa no seu jogo, seria ele ter a mesma explosão e fôlego do Cormier, indispensável para não cair no jogo do Jon Jones. Se deixar o campeão pensar no próximo golpe (e ele pensa rápido) fica mais difícil tomar a cinta dele.

Você vê que o lutador é bom quando ele reconhece a derrota e não procura desculpas. Diferente de jogador de futebol, você pode acreditar no Glover quando ele diz "vou treinar mais para estar melhor preparado da próxima vez, e conseguir um bom resultado".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso