Entre para seguir isso  
Axe_Spartan

Chad Mendes: "Eu acho que mataria Conor McGregor"

Recommended Posts

Quem duvida do jogo de quedas do McGregor continuará chupando manga atrás de manga, em suas lutas no UFC já ficou claro que nesse aspecto ele também é muito bom. Contra o Holloway, estando com o joelho fudido, lesão que teria feito muitos desistirem da luta, ele quedou o havaiano com muita facilidade e inúmeras vezes. Enquanto isso, o Bermudez que quedou todo mundo que enfrentou com facilidade, inclusive o Guida, tentou umas 10 quedas contra o Holloway e só conseguiu duas. O havaiano defendeu a maioria delas com facilidade. Daí já dá para ter uma ideia do nível do jogo de quedas ofensivo do garoto. E na luta contra o Brandão, que tem um jogo de quedas respeitável, ele defendeu a tentativa de queda do brasileiro como se fosse uma criança e simplesmente o arremessou ao chão com um belo uchi mata.

O irlandês definitivamente não é só um striker e se engana quem pensa que ele irá parar no primeiro wrestler que encontrar. Mais mangas estão a caminho para quem pensa assim.

O Edgar seria nocauteado pelo irlandês

Ta aí uma coisa que eu queria ver, o Edgar nocauteado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta aí uma coisa que eu queria ver, o Edgar nocauteado..

2!!!

Bendo passou sufoco e perdeu praticamente as duas lutas, Aldo não conseguiu, eu acho improvável ver o Edgar nocauteado! Enfim... Luta é luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Swanson venceria o Irlandês também, não há o que se negar que ele é um bom striker, mas ainda não foi testado no chão, vamos ver como ele irá se sair quando for pra lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem duvida do jogo de quedas do McGregor continuará chupando manga atrás de manga, em suas lutas no UFC já ficou claro que nesse aspecto ele também é muito bom. Contra o Holloway, estando com o joelho fudido, lesão que teria feito muitos desistirem da luta, ele quedou o havaiano com muita facilidade e inúmeras vezes. Enquanto isso, o Bermudez que quedou todo mundo que enfrentou com facilidade, inclusive o Guida, tentou umas 10 quedas contra o Holloway e só conseguiu duas. O havaiano defendeu a maioria delas com facilidade. Daí já dá para ter uma ideia do nível do jogo de quedas ofensivo do garoto. E na luta contra o Brandão, que tem um jogo de quedas respeitável, ele defendeu a tentativa de queda do brasileiro como se fosse uma criança e simplesmente o arremessou ao chão com um belo uchi mata.

O irlandês definitivamente não é só um striker e se engana quem pensa que ele irá parar no primeiro wrestler que encontrar. Mais mangas estão a caminho para quem pensa assim.

O Edgar seria nocauteado pelo irlandês

Imagino que o Holloway treinou exaustivamente defesa de quedas contra o Bermudez e montou uma estratégia baseada nisso... contra o Connor provavelmente não ai é foda na hora ali mudar todo o gameplan.

Não to falando que ele seja ruim de quedas... mas acho que isso pesou.

E nunca achei o Brandão grande coisa no wrestling mas posso estar enganado por não lembrar mto bem de suas lutas.

Acredito que contra o Chad ele sofreria mto. Contra um Bermudez por exemplo eel teria mtas chacnes pq tem uma tecnica em pé MUITO precisa... e o Bermudez leva soco na cara toda luta, balança toda luta... contra o Connor acho que ele não aguentaria levar esses golpes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O anão deu uma boa ideia... gostaria de ver esse irlandês xarope contra o Guida !

É bem capaz do Guida vencer, como venceu o Pettis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Poirier vá lá, mas o Brandão tá meio longe de ser top né.

Pode não ser top amigão mas o Brandão é um adversário duro e de baba mesmo o McGregor só teve na estréia .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o que eu disse no outro tópico, McGregor não passa pelo Guida :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar, o cara que venceu o BJ três vezes, ex-campeão, nunca foi finalizado nem nocauteado, não seria favorito contra o Mcgregor? Que tem como grande feito... o que mesmo hein?!

Editado por Praga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar, o cara que venceu o BJ três vezes, ex-campeão, nunca foi finalizado nem nocauteado, não seria favorito contra o Mcgregor? Que tem como grande feito... o que mesmo hein?!

Acho que o irlandês seria favorito por uma questão de jogo.

O MMA não é matemática, não é porque ganhou de um que vai ganhar do outro também...

É claro, que o Edgar pode vencer, mas o jogo casa melhor pro Connor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar, o cara que venceu o BJ três vezes, ex-campeão, nunca foi finalizado nem nocauteado, não seria favorito contra o Mcgregor? Que tem como grande feito... o que mesmo hein?!

Estilos fazem lutas, meu amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é o ganeplan, a equipe do Edgar é muito boa nisso e já provaram. Que teste o Mcgregor passou pra entrar como favorito? Qual lutador do nível do Edgar ele venceu?

Sinto muito galera, mas não entra na minha cabeça colocarem um calouro como favorito contra um ex-campeão casca como o Edgar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chad Mendes: "Eu acho que mataria Conor McGregor". Mas tu mesmo vai estar morto em duas semanas... nao vai rolar entao... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é o ganeplan, a equipe do Edgar é muito boa nisso e já provaram. Que teste o Mcgregor passou pra entrar como favorito? Qual lutador do nível do Edgar ele venceu?

Sinto muito galera, mas não entra na minha cabeça colocarem um calouro como favorito contra um ex-campeão casca como o Edgar.

Você ja viu o quanto o Edgar se expões em TODAS as suas lutas? Já viu quantos golpes ele leva de strikers medianos?

E ja viu como o McGregor é bruto na trocação? You do de math.

Só não digo que ele seria favorito por conta do seu grappling, que ainda me deixa algumas duvidas, mas se a luta permanecesse em pé eu acho que azedaria pro lado do americano.

PS: O Edgar é o meu leve favorito agora que o BJ se aposentou, e o meu segundo pena favorito. Mas infelizmente, pra mim é claro como o dia que ele se daria mal se inventasse de só trocar com o McGregor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o irlandês seria favorito por uma questão de jogo.

O MMA não é matemática, não é porque ganhou de um que vai ganhar do outro também...

É claro, que o Edgar pode vencer, mas o jogo casa melhor pro Connor...

Eu já acho que o jogo do Swanson casa melhor para o McGregor, pelo fato do Cub ser um striker que aceita bem a trocação em pé, claro, o americano tem um boxe muito técnico, como tem pegada também, mas esse jogo favorece o irlandês. O Edgar já é aquele wrestler boxer estilo Chad Mendes, com menos pegada, mas com mais velocidade, e tem a possibilidade das quedas, e como é possível que o McGregor não se dê bem contra wrestlers, o jogo do Edgar tem mais chances de não casar para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso