Entre para seguir isso  
Axe_Spartan

Chad Mendes: "Eu acho que mataria Conor McGregor"

Recommended Posts

Na minha opinião enquanto o Aldo esteve no gás, ele sobrou na luta. Venceu com facilidade os 3 primeiros rounds e só não nocauteou porque não forçou o ritmo. O Edgar só começou a se criar na luta la pelo quarto round, quando o Aldo nitidamente havia caído muito de produção e perdido sua velocidade.

Acho que o Edgar pode quedar o irlandês sim, mas não soh que ele definiria a luta ali. E com o jogo que tem em pé, ele com certeza seria duramente atingido algumas vezes e acho que um pegador como o McGregor não perdoaria e uma hora nocautearia.

Na minha opinião o Swanson deveria pegar o vencedor de Aldo vs Mendes e o McGregor sim é que deveria enfrentar o Edgar. Mas Edgar vs Swanson será um lutaço também.

Essa luta seria insana de fato. Acho que o Dana não queimará a sua galinha dos ovos de ouro. McGregor só luta se for pela cinta. Ou contra alguém que o jogo case bastante com o dele (no top5 só vejo tempo ruim).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois q perder do aldo, ganhe mais umas 3 lutas e peça uma luta contra o mcgregor (depois deste lutar com o aldo, não importando o resultado).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um bom lutador, mas prefiro esperar. Ta um Hype fudido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso