Entre para seguir isso  
nobremaia

Jussier Formiga vs John Moraga

Recommended Posts

Os pesos moscas se enfrentarão dia 13/12 em Phoenix e se o brasileiro vencer, ficará na boca do TS.

Apesar de ser uma luta bem casada e que deve ser bem legal, não gostei muito do casamento. Queria ver um dos dois pegando o Horiguchi.

Não sei quem sobrará para o japa agora, só o Benavidez, já que casá-lo com o vencedor de Lineker vs McCall seria matar um contender.

Nessa luta em questão vou de Formiga 2.0. Se lutar como lutou na última, vence o Moraga. Mas o americano é duríssimo e pode nocautear, principalmente no terceiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutaço, na torcida para o Formiga, que me impressionou positivamente em sua última luta.

Vai sobrar só o Benavidez de nome para o Horiguchi mesmo, e agora apostaria fácil no americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutaço, na torcida para o Formiga, que me impressionou positivamente em sua última luta.

Vai sobrar só o Benavidez de nome para o Horiguchi mesmo, e agora apostaria fácil no americano.

O Benavidez seria favorito pelo grappling, mas em pé não acharia nada. E eu não ficaria nada surpreso dele simplesmente não conseguir achar o Horiguchi para quedar.

Seria uma luta duríssima e embora o Benavidez fosse o favorito por ser um cara muito mais testado e mais completo, eu acho que o japa teria ótimas chances de vitória. Muito grandes mesmo.

Sinceramente, meu palpite seria vitória do azarão. Sei lá, esse japa é simplesmente muito bom. Tô muito impressionado com ele. Em pé acho que não tem ninguém com condições de fazer com ele e acho que o Benavidez trocaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutaço, na torcida para o Formiga, que me impressionou positivamente em sua última luta.

Vai sobrar só o Benavidez de nome para o Horiguchi mesmo, e agora apostaria fácil no americano.

Acho que o UFC não vai casar esta luta agora... Se casar, vou de Benavidez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai sobrar só o Benavidez de nome para o Horiguchi mesmo, e agora apostaria fácil no americano.

Po cara não sei se eu iria "fácil" não, o japa é muito bom mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Formiga mostrou uma evolução muito grande na última luta. Mas vejo o Moraga favorito, acho que ele mantém a luta em pé e vence, mas se o brasileiro derrubar, deve finalizar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nobre, acho que vai sobrar pro horiguchi o cariaso (após a derrota de sábado)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cinturão dos moscas está mais perto do que nunca de Jussier Formiga. Na última segunda-feira (22), o UFC anunciou que o brasileiro vai enfrentar John Moraga no evento que acontece no dia 13 de dezembro no Arizona, Estados Unidos. O show terá Junior Cigano x Stipe Miocic como main event.

O atleta da Nova União vem de dois triunfos consecutivos: ele venceu Scott Jorgensen e Zach Makovsky e, agora, ocupa a quarta posição no ranking. Formiga pode chegar ao title shot em caso de nova vitória.

Moraga, por sua vez, já teve sua chance de conquistar o título da categoria. Em julho do ano passado, ele enfrentou Demetrious Johnson, campeão dos moscas, mas acabou finalizado no quinto round. De lá para cá, o americano anotou duas vitórias e um revés. Ele é o quinto colocado na lista da divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nobre, acho que vai sobrar pro horiguchi o cariaso (após a derrota de sábado)

Pode ser, já tentaram casas essa luta duas vezes e acabou não rolando. rs

Horiguchi x Bagautinov, pessoal...

Boa. Tinha me esquecido dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Benavidez é aquele caso onde quase todo mundo tinha certeza que o cara seria campeão, mas apareceu a formiga atômica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vencer o formiga vai pra disputar a cinta...a evolução foi muito boa na última luta. ... melgorou a velocidade.. derrubando no chao esta em casa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Horiguchi x Bagautinov, pessoal...

Boa. Tinha me esquecido dele.

Bagautinov foi pego no doping. pegou 1 ano de suspensão

Editado por logan_rj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso