snickt

Rodrigo Minotauro anuncia a sua aposentadoria para o fim de 2015

Recommended Posts

Shugun conquistou o cinturão do GP no pride... o campeão era o Wand...

duplo twist carpado.

Editado por Ralf Logan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campeão era o.couture quando o minuta foi campeão mano

Verdade,eu confundi,acho que pelo minitauro ter perdido o interino pro mir,que unificou com o lesnar...

De qualquer forma,acho que nao existe nenhum campeao do PRIDE e do UFC

Shogun foi campeao do ufc,mas ganhou o GP do pride

Hendo foi campeao do pride,mas ganhou o GP do ufc,e o minota foi campeao do pride,mas interino no ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É nóis :D

mas não acho que o interino do minota tem o mesmo peso do cinto do shogun (o que não diminui em nada a carreira do minota)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É nóis :D

mas não acho que o interino do minota tem o mesmo peso do cinto do shogun (o que não diminui em nada a carreira do minota)

De maneira nenhuma...ainda acho o minotauro o maior pesado brasileiro de todos os tempos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que o Cigano não passo ele?

Porque ele tem seu Fedor, o Cain, poremn já o venceu, já Minota contra o Fedor só levou pea feia.

ainda não cara...cigano tem todo potencia pra passar...algumas pessoas não sabem do passado...mais o minota ja foi imbativel ate conhecer o tal do fedor.

ele merece essas duas lutas finais...q pegue lutadores fraco e se aposente com vitoria...so isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria ve-lo pegando dois Frangos e se aposentando? sim

mas preferia que ele parasse logo... saúde!!!

o Minota já sofreu muito na carreira..

devia ter parado após o UFC Rio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria ve-lo pegando dois Frangos e se aposentando? sim

mas preferia que ele parasse logo... saúde!!!

o Minota já sofreu muito na carreira..

devia ter parado após o UFC Rio

Tava pensando aqui mestre pipo, se ele tem parado no fim de 2008 ou 2009, teria sofrido bem menos e seria milinário do mesmo jeito e de lá pra cá ele não conquistou nada de significativo :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria ve-lo pegando dois Frangos e se aposentando? sim

mas preferia que ele parasse logo... saúde!!!

o Minota já sofreu muito na carreira..

devia ter parado após o UFC Rio

tb acho pipo..queria q ele se aposentasse o mais rápido possível...porem temos q respeitar a vontade do atleta...acho q ele é o q sabe mais a hora de parar...deve ser um processo muito difícil pro atleta...acho q em qq profissão

imagina as pessoas falando qd vc deve se aposentar...e vc achando q ainda pode fazer isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A grande cagada da carreira do Minotauro foi ter perdido pro Mir a segunda luta. Cara aquilo foi tipo A CAGADA em todos os sentidos, o cara nocauteado no chão e me faz uma preseparada daquela, acordar o cara pra tenta finaliza na guilhotina.. eu n gosto nem de lembrar!

Acho que a luta contra o Herman foi mt foda... calou a boca total ... foi no mesmo nível do Schaub..

Eu tento sempre lembrar das alegrias que o lutador proporcionou, às boas lembranças ...

E continuo batendo na tecla de que o Minotauro.. Shogun, Touro e qm mais seja .. se os caras tem lutas no contrato nessa pocilga é claro que o cara vai lutar elas .. mt dinheiro envolvido, não pode deixar passar ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava pensando aqui mestre pipo, se ele tem parado no fim de 2008 ou 2009, teria sofrido bem menos e seria milinário do mesmo jeito e de lá pra cá ele não conquistou nada de significativo :(

Aí é que tá cara. Ele pode não ter conquistado nenhuma vitória, não ter andado pra frente na carreira. Mas com a idade que tem, com tantas lesões, sem necessidade financeira nenhuma, o cara continuou com vontade de enfrentar uma rotina dura de treinamento e nesse meio tempo enfrentou caras como Couture, Velasquez, Mir e Roy Nelson. Vejo lutador muito mais jovem pedindo molezinha poraí....

Na idade que tem, sem motivação financeira nenhuma, ter peito pra subir no oito só pelo prazer de lutar como ele subiu. O cara é guerreiro mesmo, e quem pode dizer que isso não é significativo, ao menos para ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí é que tá cara. Ele pode não ter conquistado nenhuma vitória, não ter andado pra frente na carreira. Mas com a idade que tem, com tantas lesões, sem necessidade financeira nenhuma, o cara continuou com vontade de enfrentar uma rotina dura de treinamento e nesse meio tempo enfrentou caras como Couture, Velasquez, Mir e Roy Nelson. Vejo lutador muito mais jovem pedindo molezinha poraí....

Na idade que tem, sem motivação financeira nenhuma, ter peito pra subir no oito só pelo prazer de lutar como ele subiu. O cara é guerreiro mesmo, e quem pode dizer que isso não é significativo, ao menos para ele?

"Sem motivação financeira nenhuma"

Tasserto. Com certeza ele lutaria de graça né? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A grande cagada da carreira do Minotauro foi ter perdido pro Mir a segunda luta. Cara aquilo foi tipo A CAGADA em todos os sentidos, o cara nocauteado no chão e me faz uma preseparada daquela, acordar o cara pra tenta finaliza na guilhotina.. eu n gosto nem de lembrar!

Acho que a luta contra o Herman foi mt foda... calou a boca total ... foi no mesmo nível do Schaub..

Eu tento sempre lembrar das alegrias que o lutador proporcionou, às boas lembranças ...

E continuo batendo na tecla de que o Minotauro.. Shogun, Touro e qm mais seja .. se os caras tem lutas no contrato nessa pocilga é claro que o cara vai lutar elas .. mt dinheiro envolvido, não pode deixar passar ..

A luta contra o Herman foi uma vergonha da porra,

nada me tira da cabeça que aquela merda não foi armada, o Herman não deu 3 socos na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí é que tá cara. Ele pode não ter conquistado nenhuma vitória, não ter andado pra frente na carreira. Mas com a idade que tem, com tantas lesões, sem necessidade financeira nenhuma, o cara continuou com vontade de enfrentar uma rotina dura de treinamento e nesse meio tempo enfrentou caras como Couture, Velasquez, Mir e Roy Nelson. Vejo lutador muito mais jovem pedindo molezinha poraí....

Na idade que tem, sem motivação financeira nenhuma, ter peito pra subir no oito só pelo prazer de lutar como ele subiu. O cara é guerreiro mesmo, e quem pode dizer que isso não é significativo, ao menos para ele?

isso ao pipo acho que isso teria q ser motivo de orgulho pra nos e não ao contrario...sei q é doloroso ver o minota sendo nocauteado...principalmente nos q ficamos mal acostumado...onde esse cara nunca tinha sido nocauteado

eu apoio o minota por qq decisão q ele tome e sempre torcerei pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora