snickt

Rodrigo Minotauro anuncia a sua aposentadoria para o fim de 2015

Recommended Posts

Uma coisa o Minotauro está certo. Brasileiro não gosta de esporte, gosta de ser campeão. Quando o cara ganha, é o máximo. Quando perde, vira um bosta.

Guardadas as devidas proporções, quando o Cain derrotou o Cigano pela primeira vez, não faltou gente pra falar que o cara tinha vendido a luta. O brasileiro é um povo tão estranho que acha mais confortável e aceitável acreditar que um atleta aceitou suborno pra perder do que reconhecer que o adversário foi superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Sem motivação financeira nenhuma"

Tasserto. Com certeza ele lutaria de graça né? :rolleyes:

Dos lutadores brasileiros em atividade, o minota é de longe o que menos precisa apanhar na cara pra manter a vida. Isso não significa que ele vá fazer caridade ao ufc pra competir no que gosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem gente tão babaca...quer aparecer e não sabe como

infelizmente a geração plimplim veio e contaminou...q saudade dos tempos q mma não era coisa de mocinha

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos lutadores brasileiros em atividade, o minota é de longe o que menos precisa apanhar na cara pra manter a vida. Isso não significa que ele vá fazer caridade ao ufc pra competir no que gosta.

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:rolleyes:

Eu sinto que eu não devia perder meu tempo, mas vamos lá...

A team nogueira tem hoje 47 franquias. O faturamento médio de cada franquia é de 100 mil reais mensais, o que daria 4.7 milhões mensais. Com a tava de 8% que o franqueado tem que pagar, daria um faturamento hoje de 376 mil mensais, isso sem custo algum proa nogueiras. Não tou colocando na conta os 30% sobre cada matrícula, os 100 mil pra comprar a Franquia, nem o que eles ganham com publicidade a agenciamento de atletas... E nem o faturamento da matriz que é deles. Isso tudo mensal.

Agora vai no quarto, pega lápis e papel pras contas e me responde: eles precisam de uma bolsa em torno de 200 mil ganha uma vez por ano, tendo ainda que tirar todo custo do camp?

Se demorar a tarde toda pra calcular eu vou entender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinto que eu não devia perder meu tempo, mas vamos lá...

A team nogueira tem hoje 47 franquias. O faturamento médio de cada franquia é de 100 mil reais mensais, o que daria 4.7 milhões mensais. Com a tava de 8% que o franqueado tem que pagar, daria um faturamento hoje de 376 mil mensais, isso sem custo algum proa nogueiras. Não tou colocando na conta os 30% sobre cada matrícula, os 100 mil pra comprar a Franquia, nem o que eles ganham com publicidade a agenciamento de atletas... E nem o faturamento da matriz que é deles. Isso tudo mensal.

Agora vai no quarto, pega lápis e papel pras contas e me responde: eles precisam de uma bolsa em torno de 200 mil ganha uma vez por ano, tendo ainda que tirar todo custo do camp?

Se demorar a tarde toda pra calcular eu vou entender...

NaolyNemlerey.jpeg

Só vi a parte dos 200 mil, você acha que ele não se mantem na ativa pelos patrocinios com certeza gigantes e pela exposição das academias dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NaolyNemlerey.jpeg

Só vi a parte dos 200 mil, você acha que ele não se mantem na ativa pelos patrocinios com certeza gigantes e pela exposição das academias dele?

mano so curiosidade vc é um daqueles caras q o minota não deu autografo? pq agir como vc age não é normal não

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NaolyNemlerey.jpeg

Só vi a parte dos 200 mil, você acha que ele não se mantem na ativa pelos patrocinios com certeza gigantes e pela exposição das academias dele?

E os gastos com camp, cirurgia, preparadores, nutricionistas, sparrings, suplementos? no final deve ficar elas por elas, e o ganho líquido deve se aproximar do valor da bolsa. Como eu já pedi, anota tudo no caderninho que no final da tarde pode ser que tu termine de fazer as contas.

Quando a exposição, ter a marca carregada pelas dezenas de lutadores que ele agencia e saindo como head coach poderia ser até mais efetivo que estar aí desafiando os melhores e tendo alguns revés. Sobrou a alternativa que tu menos gosta, do cara lutar por ser guerreiro mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora