snickt

Rodrigo Minotauro anuncia a sua aposentadoria para o fim de 2015

Recommended Posts

só esqueceu de falar que desde 2008 tem o mma record de 3-5, sendo 3 nocautes e 2 finalizações

e nas 2 finalizações 2 braços quebrados .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo que teve um braço quase arrancado pelo Frank Mir e a cabeça voou para fora do octógono contra o Roy Nelson.

Randy Culture lutou em alto nível até idade avançada, coisa que o minota não faz desde 2009.

Como assim o final de carreira do Couture foi de alto nivel e a do Minotauro não? em 2009 como vc disse o Couture perdeu justamente para o Rodrigo. Apos isso o Minota perdeu para o Cain( algo absoluta natural), depois parou por um longooo período e voltou heroicamente vencendo por nocaute no Rio( entre os 3 maiores momentos que eu ja vi no esporte, quem esteve la sabe o que eu estou falando), depois perdeu pro Mir, mas estava muito bem preparado... considero que apos isso.. 2012 então, a carreira do Rodrigo entrou em declínio, e sobre o Couture, não, ele não teve um final em alto nivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui no Brasil nem sendo campeão recordista de defesas se é respeitado imagina perdendo...Ainda mais com essa modinha que anda de se torcer contra o Brasil/brasileiros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mike Russow e mais um pobre diabo qualquer.

Vence as duas e sai por cima.

Minotauro e mito.

O problema é vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino se perder do mir na 3a luta deles, com certeza depois de um tempo ele pedira a 4a. Depois chamará pra jogar fifa 2015, joquem po. E depois pra jogar ÇOLETRANO no luciano hulck

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota é exemplo pra qq um...maior peso pesado brasileiro de todos os tempo...ajuda um monte de gente...tem muito ze ruela q deveria respeitar mais esse cara...pois esse e uma lenda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda é que esse mesmo brasileiro crítico é o que lhe quer bem por não aguentar vê-lo como quando lutou com o Nelson. Acha que sua mãe não sentiria o mesmo? Você é adorado ela maioria, cara! Se liga e não fala merda, seu mal agradecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adimiro muito as 4 V para ccada derrota, mas a questao da aposentadoria acredito eu que qnd um fã percebe que seu ídolo ja nao rende como outrora ele quer ve-lo parar sem se machucar ou ate mesmo sem ver essas derrotas aumetarem, acho muito bacana esse incentivo que a TN da ao esporte, e sempre acompanhei a carreira magnífica do Minota, salvo as desculpas pós derrotas eu particularmente tenho pouquíssimas criticas qnt ao lutador e admiro-o muito pelo seus feitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota é exemplo pra qq um...maior peso pesado brasileiro de todos os tempo...ajuda um monte de gente...tem muito ze ruela q deveria respeitar mais esse cara...pois esse e uma lenda

Sera que o Cigano não passo ele?

Porque ele tem seu Fedor, o Cain, poremn já o venceu, já Minota contra o Fedor só levou pea feia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shugun conquistou o cinturão do GP no pride... o campeão era o Wand...

E o minotauro foi INTERINO do UFC,o campeao era o Lesnar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora