Entre para seguir isso  
Jester

Rockhold: "Finalizar ou nocautear Lyoto seria uma grande conquista

Recommended Posts

Ta na hora de os repórteres darem um tempo pra esse rock n hold.

Maluco chato demais, independente de quem vier a ser seu próximo oponente, já tem minha torcida. Quero ver rock n hold caindo babando denovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto no Rockhold fácil...

O que andam colocando no seu leitinho no café da manhã filho?

Luta dura para os dois, mas vou de Lyoto.

Rockhold fácil, é cada um que aparece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa ele conseguiu falar um texto sem usar a palavra "Vitor", o Pastor agradece

No mais acho que o Dragão coloca ele pra dançar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima luta pro Lyoto, pegando gente do TOP 5, RockRolla e mais uns 2 e aí poderá ter a revanche contra o campeão, seja lá quem for.

Editado por A-Negativo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fanzasso do Lyoto, mas, francamente, não aposto mais nele em nenhuma luta, principalmente quando o adversário tem condições de se impor diante da passividade do brasileiro, o que, ao meu ver, é o caso do Rockhold. O jogo do Lyoto tá manjado... Evidentemente que se o oponente vacilar pode tomar um chutão ou golpe de encontro e ir à lona, mas, se tiver um mínimo de cautela e souber pressionar o brasileiro na hora certa, leva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fanzasso do Lyoto, mas, francamente, não aposto mais nele em nenhuma luta, principalmente quando o adversário tem condições de se impor diante da passividade do brasileiro, o que, ao meu ver, é o caso do Rockhold. O jogo do Lyoto tá manjado... Evidentemente que se o oponente vacilar pode tomar um chutão ou golpe de encontro e ir à lona, mas, se tiver um mínimo de cautela e souber pressionar o brasileiro na hora certa, leva.

Pois é e depois eu falo merda , hahahahhaha... Boa parte do pessoal acha que o Lyoto continua sendo aquele cara a ser batido , o cara simplesmente não luta quando pega alguém que pressiona como o Rockhold , tomara que role essa luta pra ver quem ta viajando nas ideias galerinha do mal...

Editado por Tyrant

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Lyoto perde. Aposto com quem quiser..

Queria muito ver o americano contra o Mousasi

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é e depois eu falo merda , hahahahhaha... Boa parte do pessoal acha que o Lyoto continua sendo aquele cara a ser batido , o cara simplesmente não luta quando pega alguém que pressiona como o Rockhold , tomara que role essa luta pra ver quem ta viajando nas ideias galerinha do mal...

É que a maneira como você colocou antes dá a entender que o Rockhold atropela o Lyoto.

Se ganhar é por decisão, quando muito!

Eu ainda acho que dá lyoto por decisão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é e depois eu falo merda , hahahahhaha... Boa parte do pessoal acha que o Lyoto continua sendo aquele cara a ser batido , o cara simplesmente não luta quando pega alguém que pressiona como o Rockhold , tomara que role essa luta pra ver quem ta viajando nas ideias galerinha do mal...

Não sei se você se lembra, mas o Bader perdeu pressionando. 1° round contra o Jones Lyoto venceu. Lyoto tembém roubou um round contra o Weidman. Ninguém que luta contra o Lyoto pode dizer que vai ter luta fácil, muito menos que vai "vencer fácil". Uma coisa é o jogo estar manjado, outra é saber como lidar com esse jogo manjado.

Editado por BarãoBengala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanta gente colocando o Lyoto tao a frente e achando absurdo a derrota dele.

Eu ja desisti do dragao, se ganhar eh por pontos em uma luta chata, quando o Lyoto luta e melhor ir fazer um lanche ou da uma rapidinha com a mulher, e voltar pro 3 ou 5 round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu apostaria no Lyoto por pontos... mas não ficaria tão confiante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso