Entre para seguir isso  
Jester

Rockhold: "Finalizar ou nocautear Lyoto seria uma grande conquista

Recommended Posts

Não sei se você se lembra, mas o Bader perdeu pressionando. 1° round contra o Jones Lyoto venceu. Lyoto tembém roubou um round contra o Weidman. Ninguém que luta contra o Lyoto pode dizer que vai ter luta fácil, muito menos que vai "vencer fácil". Uma coisa é o jogo estar manjado, outra é saber como lidar com esse jogo manjado.

O problema foi que o Bader vacilou... O americano tava indo bem sim! Já contra o Jon Jones, concordo, o Lyoto venceu o primeiro round e pensou em manter o mesmo jogo até o final da luta, o grande porém é que o americano mudou o seu jogo e acertou aquele golpe que cortou o Lyoto e mudou o rumo da luta, vez que o brasileiro meio que se apavorou com aquela situação.

Mas é o que eu falei, hoje, qualquer um que enfrentar o Lyoto vai ficar atento a luta inteira. O Lyoto deixou de ter um elemento surpresa e não está mais conseguindo definir lutas mais duras, sem falar que a fama de lutador chato já começou a pesar e a tendência é ele perder a maioria das lutas que forem pra decisão, principalmente contra lutadores americanos e/ou mais novos.

Ao meu ver, o Rockhold tem tudo para não cair no jogo do Lyoto e ainda aproveitar algum vacilo do Machida pra definir a luta. Lembrem-se que o Lyoto, além de insistir em golpes "pra pontuar", deu de enfeitar as lutas com uns chutes mirabolantes e sem qualquer efeito, ou seja, não se tornou mais agressivo e, no entanto, passou a se expor mais.

Minha torcida é para o brasileiro, mas se ele não encarar o primeiro round como se fosse o último, tem grandes chances de perder, pois tenho certeza que o americano vai entrar com muita vontade, é um cara grande, mais forte que o Lyoto e que tem uma boa trocação. Se o carateca ficar naquela de rodar a luta inteira, tentar 4, 5 vezes por round aquele mesmo chute frontal de sempre... Não sei não, viu?!

Por fim, confesso que depois da forma que ele disputou o cinturão, como se não fosse ele o desafiante, desanimei demais com o Lyoto.

Quanta gente colocando o Lyoto tao a frente e achando absurdo a derrota dele.

Eu ja desisti do dragao, se ganhar eh por pontos em uma luta chata, quando o Lyoto luta e melhor ir fazer um lanche ou da uma rapidinha com a mulher, e voltar pro 3 ou 5 round.

Kkkkk! Pior né...

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparar o Bader com Rockhold é tiração amigão... Eu não disse que o Rockhold destruiria o Lyoto facil , eu disse "aposto facil" no Rockhold como favorito , leiam direito galerinha do bullying hahahaha...

Editado por Tyrant

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso