Entre para seguir isso  
Jester

Rockhold: "Finalizar ou nocautear Lyoto seria uma grande conquista

Recommended Posts

Rockhold: "Finalizar ou nocautear Lyoto seria uma grande conquista"

Peso-médio acredita que fazer o que Chris Weidman não conseguiu elevaria seu nome na disputa por uma chance de disputar o cinturão do UFC

Luke Rockhold não esconde que enfrentar Lyoto Machida está nos seus planos. Mesmo preferindo lutar contra o vencedor da luta entre Ronaldo Jacaré e Gegard Mousasi para definir quem enfrentará o campeão dos pesos-médios, o americano acredita que finalizar a luta contra o ex-campeão dos meio-pesados do UFC elevaria o seu nome nas nuvens, uma vez que nem mesmo Chris Weidman conseguiu acabar seu duelo contra Machida antes do fim do quinto round.

- Lyoto é um lutador incrível, e tenho muito respeito por ele. É uma luta que me interessa, e disse isso a Joe Silva. Potencialmente seria uma grande luta, mas eu prefiro esperar para enfrentar o vencedor de Ronaldo Jacaré x Gegard Mousasi. Essa luta entre eles me parece estabelecer sem sobra de dúvidas quem é o desafiante número um ao cinturão. Mas Lyoto fez uma grande luta contra Weidman. Conseguir carimbar uma luta contra Machida com um nocaute ou uma finalização seria incrível, porque eu mostraria que estou aqui de verdade, para ser o campeão. Weidman não conseguiu finalizar a luta contra ele. Se eu conseguisse, seria um ótimo recado que eu mandaria para todos - disse o lutador em entrevista à "Submission Radio".

Ainda sem adversário, Rockhold estará na plateia em Connecticut, acompanhando no dia 5 de setembro o duelo entre Ronaldo Jacaré e Gegard Mousasi.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/08/rockhold-finalizar-ou-nocautear-lyoto-seria-uma-grande-conquista.html

----------

Seria uma luta interessante para os dois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando esquece o chute na cara que levou do Vitor, até que tem coerência nos argumentos... ele contra o Dragão a parada é dura para os dois ... mas vou de Lyoto por KO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas o Jones e o Shogun conseguiram vencer o Lyoto terminando antes do tempo.

Não acho que ele consiga, mas poderiam botar pra ver um dia...

Editado por Scarface

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARACA, finalmente ele parou de falar no Belfort pelo menos uma vez esse ano nooosssaaaaaa

mas não acho que ele consegue achar o Lyoto, e se der uma de doido leva um K.O que nem o Bader xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ele, era melhor ficar com o vencedor de Geraldo vs. Jacaré.

Contra o Lyoto, o Rock'n Roll não vai achar nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto... Muito mais chances contra Jacaré e/ou Mousasi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não einh! O Machida,perde muita força e explosão na 84, sei lá!

Pra mim, uma leve vantagem do Lyoto!,se fosse na 93, iria de olhos fechados, por que na 93, o bicho chega forte, sempre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso