A-Negativo

Membros
  • Content Count

    2147
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

2 Followers

About A-Negativo

  • Birthday 02/04/1981

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Mais um motivo para Votar DILMA 13. Anderson "BIPOLAR" Silva e Ronaldo "TRAVEQUEIRO".
  2. Queria saber o que o Pezão fez para o juiz, porque estava claro na 2ª bomba do AA no chão que o Pezão já "não estava mais ali", mas ele não interrompeu e deixou o AA amassar mais as uvas no queixo do Pezão.
  3. Tem muito HATER do Lyoto, vai tomar banho... Lyoto disse que enfrentaria o Jaca, normal... Sem estresse... O jaca já fez o mesmo em entrevista para Tatame em 09/09/2013: Enfrentaria outros brasileiros, como Lyoto e Belfort? Lógico! Não sei nem porque você me pergunta isso. Quem não quer enfrentar o Belfort, um cara que está numa evolução animal, está nocauteando todo mundo? O Lyoto, que foi campeão nos meio-pesados? Lógico que eu quero! Manda essa luta para mim que eu aceito! Matéria completa: Jacaré diz que enfrentaria Belfort e Lyoto e que ofereceu ajuda a ‘Spider’ Ahhhhh... Mas era outra época... ¬¬ Falar que lutaria não quer dizer AMANHÃ, mas se pintar a oportunidade: "estamos aí". É isso.
  4. De longe, parece que será bem melhor que o de Brasília.
  5. Ninguém obrigou o Barão a aceitar essa revanche, muito pelo contrário, dedé e cia pediram por isso, não quiseram dar um tempo, fazer uma outra luta intermediárias... Deu no que deu, não adianta agora botar a culpa no número de lutas do Barão num intervalo de tempo curto, ninguém o obrigou a isso, ele era o campeão e aceitou pq quis. Sinto muito. Favor melhorar esse argumento.
  6. Ótima luta pro Lyoto, pegando gente do TOP 5, RockRolla e mais uns 2 e aí poderá ter a revanche contra o campeão, seja lá quem for.
  7. Faltando exatamente 1 mês para luta, é foda. Paciência. Boa recuperação ao Aldo.
  8. E o Yamasaki TRANCOU o cu e NÃO interrompeu, NÃO advertiu, por bem menos já tirou ponto de outros lutadores, 2 pesos e 2 medidas. Cagão!
  9. Numa dessas, ele entra para nocautear, com sangue nos zóios, raiva pelas provocações, comete algum erro e PLOFT! Foi-se o último cinturão brasileiro do UFC. Anotem!
  10. Essa lenga-lenga não terá fim para o Pastor, quer dizer, vai sim... Vitor em seu leito de morte, perguntará: "No céu tem TRT? E mor-reu!"
  11. Justo o prêmio demelhior luta da noite, a do Thiago foi lá e cá, Werdum dominou, mas não correu muito perigo, não fosse o nocaute do estreante, com certeza Werdum levaria o prêmio pela performance. Cerrone finalizou, depois de levar um atraso, mereceu o prêmio, tanto pela finalização como pela sagacidade de aproveitar a oportunidade.
  12. TOTALMENTE. Depois daquele lutão e a suspensão, o cara não foi mais o mesmo. Foda.
  13. QuÊ isso... Stout é bom lutador, AINDA não merece passar no RH.