Entre para seguir isso  
Renato Boxe

Barnett x Arona

Recommended Posts

A galera esquece que o Arona sofreu para botar o Marvin Eastmann pra baixo em sua última luta sei lá se partir da premissa do passado o Rickson Gracie finaliza todos os lutadores de jiu jitsu e ponto final assim como o Karelin é praticamente invencível na greco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera esquece que o Arona sofreu para botar o Marvin Eastmann pra baixo em sua última luta sei lá se partir da premissa do passado o Rickson Gracie finaliza todos os lutadores de jiu jitsu e ponto final assim como o Karelin é praticamente invencível na greco.

Po mas aquele arona não é o Arona aqui em questão, aquele ali é o surfista Arona, estamos debatendo o Arona 2001-2006 lutando contra os desafiantes ao seu inestimável legado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po mas aquele arona não é o Arona aqui em questão, aquele ali é o surfista Arona, estamos debatendo o Arona 2001-2006 lutando contra os desafiantes ao seu inestimável legado...

Sei lá daí fica bem parelha a luta, lembrando que o Barnett foi finalizado pelo Ricardo Cachorrão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo... Esse negócio de invencível não existe. Três adversários que eu acho que poderiam engrossar pro Arona no auge seriam Roger, Werdum e Buchecha (Drysdale e Barnett nem boto fé). Sendo que ironicamente o único que acredito que seria favorito contra o Mestre, seria o Kerr em forma.

Eu também tenho a mais plena convicção disso, o estilo do Kerr era o PIOR POSSÍVEL para o Arona. Se o Tigre pega o Kerr em forma a casa ia cair para brasileiro, o jogo não casa.

Uma luta que eu gostaria muito de ver era Marcelinho vs Kerr, e acho que o Marcelinho levaria.

Editado por Doguera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera esquece que o Arona sofreu para botar o Marvin Eastmann pra baixo em sua última luta sei lá se partir da premissa do passado o Rickson Gracie finaliza todos os lutadores de jiu jitsu e ponto final assim como o Karelin é praticamente invencível na greco.

Tinha estourado o joelho no começo da luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje o Barnett passearia até no sub.

E levem em consideração a grande diferença de peso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estilos fazem lutas. O Arona tinha um wrestling muito bom, mas provavelmente não conseguiria quedar o Barnett. Acabaria ele sendo quedado e forçado a fazer guarda, o que convenhamos não é a sua especialidade. Acho que o Barnett poderia vencer o Arona em seu próprio jogo, quedando, pesando por cima sem dar espaço e amarrando.

ps: Achei que tu se referia a um confronto entre eles HOJE, não havia lido a descrição quanto ao auge. Aí seria bem mais foda mas mesmo assim, acho que o Barnett tem jogo para complicar para o Arona em qualquer época. Ele é um PUTA grappler e a galera o subestima pra caralho. Jogo ruim para o Barnett é um Werdum, um Pezão da vida.

Cyborg e Galvão tem jogos bem diferentes e o Buchecha está simplesmente em outro nível, até mesmo se comparado a um monstro como o Arona.

Justifique a sua opinião e sem se basear em comentários feitos por outras pessoas, por favor. laugh.gif

concordo com tudo que disse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:, vou nem responder

Você já viu Kerr x Arona? Se o que voce falou estivesse certo, era pro Tigre perder pro Americano.

Mark Kerr na época da luta com o Arona não era nem a sombra do que foi,nem fisicamente,ja tava gordo e nem mentalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera esquece que o Arona sofreu para botar o Marvin Eastmann pra baixo em sua última luta sei lá se partir da premissa do passado o Rickson Gracie finaliza todos os lutadores de jiu jitsu e ponto final assim como o Karelin é praticamente invencível na greco.

Po faz muito tempo que vi,muito tempo MESMO,mas me lembro que o Arona penou para conseguir duas quedas no Tito Ortiz,pra mim não derrubaria o Barnett,no mma nem se fala tbm lembro que penou com o guy metzger e não botou o Rampage pra baixo,enfim tinha quedas boas,mas tinha caras melhores nesse quesito na época,tipo Randy Couture,Rampage,Randleman,isso só em sua categoria,imagina um cara como barnett que num vídeo que vi a muitos anos atraz brincava com o Rampage no chão,brincava de derrubar ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma luta que eu gostaria muito de ver era Marcelinho vs Kerr, e acho que o Marcelinho levaria.

Essa seria do caralho... Nem dou pitaco, só ia assistir com a pipoca na mão e torcendo demais pro Marcelinho pegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que é treino,mas Barnett brincando de derrubar um dos caras mais difícil de derrubar no mma(Arona não conseguiu),reparem tbm como o cara faz o Rampage parecer do tamanho de uma criança,brincadeira falar que não derrubaria o Arona,as quedas dele são boas mas são muito superestimadas nesse fórum,sempre foram:

Arona tbm penou pra derrubar Guy Mezger e Tito.

Editado por Zeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pior luta para o Arona seria o Kerr no auge, essa sim séria quase impossível a vitória.

Contra o Barnett seria uma luta muito feia, o Arona não aceitaria o clinche e o Barnett não tem uma boa entrada de perna, a diferença de peso e base fariam o Barnett defender as entradas do Arona.

O Barnett teria mais chances de ficar por cima numa entrada defendida, num contragolpe pós entrada, mas apostaria numa luta longa, cheia de prorrogações e chata.

O estilo de quedas do Barnett não é muito bom para o Adcc, no wrestling saem muitas quedas no clinche pq os dois atletas buscam contato, se um não quer contato é muito difícil clinchar e desenvolver o jogo.

Barnett seria uma luta muito dura para o Arona e só vejo chances para ele numa prorrogação depois de cansar o Barnett.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pior luta para o Arona seria o Kerr no auge, essa sim séria quase impossível a vitória.

Contra o Barnett seria uma luta muito feia, o Arona não aceitaria o clinche e o Barnett não tem uma boa entrada de perna, a diferença de peso e base fariam o Barnett defender as entradas do Arona.

O Barnett teria mais chances de ficar por cima numa entrada defendida, num contragolpe pós entrada, mas apostaria numa luta longa, cheia de prorrogações e chata.

O estilo de quedas do Barnett não é muito bom para o Adcc, no wrestling saem muitas quedas no clinche pq os dois atletas buscam contato, se um não quer contato é muito difícil clinchar e desenvolver o jogo.

Barnett seria uma luta muito dura para o Arona e só vejo chances para ele numa prorrogação depois de cansar o Barnett.

Perfeito.

Sempre pensei isso sobre as quedas do Barnett - mas não tenho conhecimento técnico e, também por isso, sou incapaz de me expressar com essa didática. Em suma, o que eu diria é que ele é realmente ótimo (e ótimo ainda não é excelente) quando tá colado no adversário (clinchado), mas pra entrar nas pernas ele é muito lento - tanto que se fodeu contra o Browne numa dessas.

Editado por Doguera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso