Entre para seguir isso  
Renato Boxe

Barnett x Arona

Recommended Posts

Arona e kerr ja lutaram o adcc 2003. Nao viagem...

Foi no ADCC que Arona escreveu um dos episódios mais marcantes de sua carreira, ao vencer em 2000 o primeiro de seus títulos quando ainda era faixa-marrom – com direito a quedas em Tito Ortiz e outros astros consagrados. Em 2001, venceria o peso (até 98kg) e o absoluto. Em 2003, fecharia seu ciclo no evento ao derrubar Mark Kerr na superluta. graciemagazine

materia Estadão :http://esportes.estadao.com.br/noticias/geral,ricardo-arona-vence-mark-kerr-por-pontos,20030518p39682

Tão esquecendo também que o cahorrão já venceu o barnett no adcc

Pelo ADCC de 2000, em Abu Dhabi, Josh Barnett enfrentou o faixa-preta Ricardo Almeida e o resultado não foi tão legal para o americano.

http://dai.ly/x29077

Editado por armando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona e kerr ja lutaram o adcc 2003. Nao viagem...

Kerr no auge era uma coisa, aquele gordo que lutou com o Arona é outra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kerr no auge era uma coisa, aquele gordo que lutou com o Arona é outra...

Aquele gordo, tinha derrotado anteriormente na superluta somente o Zé maquina Sperry....só esse...

E o mesmo kerr, salvo engano tinha já derrotado anteriormente também o barnett....salvo engano. me corrijam caso esteja errado. kimura da guarda

Editado por armando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Armando, o Kerr que o Arona enfrentou estava totalmente decadente. Não era nem sombra do que havia sido em seu auge.

E o Barnett que o Cachorrão enfrentou evoluiu desde então, hoje é mais duro, mais experiente. Ainda assim, estilos fazem lutas. É sempre importante lembrar disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Armando, o Kerr que o Arona enfrentou estava totalmente decadente. Não era nem sombra do que havia sido em seu auge.

E o Barnett que o Cachorrão enfrentou evoluiu desde então, hoje é mais duro, mais experiente. Ainda assim, estilos fazem lutas. É sempre importante lembrar disso.

Pensando dessa forma nobre, evolução e experiência, o mesmo vale pro cachorrão e acredito também pro arona. O arona, pode sentir ritmo de luta...mma....mas no sub, acredito q ele ainda se mantem treinando.

Qto ao kerr q enfrentou o arona, discordo um pouco sobre essa total decadência. Técnica de westler, anti jogo de jj e mais experiência como citas acima ele tinha. Um, dois anos antes ele tinha derrotado na última luta o zé mário.

Posso estar falando besteira, mas nessa época, 2003, comparo o kerr ao fedor em 2009 qdo pegou brett rogers e o arlovski. Longe os tempos de glória, mas totalmente decadente????? ai naõ.

Galera acho que tb esquece que o kerr no auge, teve trabalho pra ganhar o leozinho vieira, 66kg, no sub - adcc.

Continuo achando que o itacoatiara man ganhou um kerr bom tb.

Aos 2;35min, arona foi ágil,técnico e bruto pra se desvencilhar do kerr e derrubar. Mas o kerr ainda era bruto, olha a força q o arona faz pra se desvencilhar das pegadas. Aos 1:30 o ker domina a nuca do arona e joga ele no chão parece boneco. E usa a brutalidade várias vezes. Aos 5:50 o arona tem dar uma rodopiada técnica pra sair do single leg que vinha kkkk. Aos 6:30 mete um sprawzinho

http://www.youtube.com/watch?v=zJnedsh5g0w

Editado por armando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kerr tava decadente e gordo,foi na época que tirou dois anos das competições e voltou gordo,nunca mais foi o mesmo,antes mesmo de tirar esses dois anos já tava caindo perdendo pro Fujita por exemplo,quem acompanhou a época vai ter certeza que já não era o mesmo.

PRA MIM Barnett no AUGE vs Arona no AUGE= Barnett > Arona principalmente pelos estilos,não acho q o Arona finalizaria e pode até quedar o Barnett mas no total perderia nas quedas visto o cara brincando com um dos Meio- Pesadado mais difícil de ser quedado,e isso não é vergonha o Barnett é muito maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Armando, o Kerr que o Arona enfrentou estava totalmente decadente. Não era nem sombra do que havia sido em seu auge.

E o Barnett que o Cachorrão enfrentou evoluiu desde então, hoje é mais duro, mais experiente. Ainda assim, estilos fazem lutas. É sempre importante lembrar disso.

O Ricardo Almeida tbm finalizou o Barnett da guarda se me lembro,alguem aqui nesse tópico acha que o Arona finalizaria o Barnett......da guarda......? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado a galera discutir buscando no Google, muita gente que postou aqui nesse tópico acompanhou aquela época.

O kerr quando chegou a sp se escondeu no hotel e só apareceu para a luta gordo, totalmente fora de forma...muuuuuuito longe do auge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado qdo as pessoas entram em um debate em um fórum de discussão e acabam transformando opiniões pessoais, em verdades absolutas, quer seja por convicção, birra ou pura ignorância...mais enfim.

Pior ainda é qdo distorcem e não argumentam :foimau:

Arona nunca foi conhecido por ser um grande finalizador da guarda, o jogo tanto dele qto do paulão sempre foi baseado em boas quedas e pressão por cima. Nao li onde ele finalizaria da guarda fearww

O fato do barnett ser maior, ser parâmetro pra quedas...putz...fala isso pro royler, marcelinho, hélio....

Arona nao vai pra luta com menos de 100kg.

Também nao vi ninguém argumentando a dificuldade do kerr no sub contra o léozinho, pra afirmar com toda a certeza dos "capitães" :paz: que ele teria vida fácil. Continuo achando que se ele nao tava no auge, tb tava longe de ser um "gordo decadente"... Engraçado q ninguém falava isso dele na época.

E nem no google e nem terem presenciado na época darem como certo o achismo, mesmo aqui sendo a segundona ppunkk ppunkk ppunkk

Editado por armando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado qdo as pessoas entram em um debate em um fórum de discussão e acabam transformando opiniões pessoais, em verdades absolutas, quer seja por convicção, birra ou pura ignorância...mais enfim.

Pior ainda é qdo distorcem e não argumentam :foimau:

Arona nunca foi conhecido por ser um grande finalizador da guarda, o jogo tanto dele qto do paulão sempre foi baseado em boas quedas e pressão por cima. Nao li onde ele finalizaria da guarda fearww

O fato do barnett ser maior, ser parâmetro pra quedas...putz...fala isso pro royler, marcelinho, hélio....

Arona nao vai pra luta com menos de 100kg.

Também nao vi ninguém argumentando a dificuldade do kerr no sub contra o léozinho, pra afirmar com toda a certeza dos "capitães" :paz: que ele teria vida fácil. Continuo achando que se ele nao tava no auge, tb tava longe de ser um "gordo decadente"... Engraçado q ninguém falava isso dele na época.

E nem no google e nem terem presenciado na época darem como certo o achismo, mesmo aqui sendo a segundona ppunkk ppunkk ppunkk

Primeiro, o Arona entrava sempre com menos de 100 kgs, tanto que competia na categoria até 99 kgs e nem batia o limite, normalmente ficava 1 kg abaixo.

Segundo que peso sempre foi fator importante em se tratando de quedas e é até engraçado vc citar 3 caras fracos em quedas no seu comentário.

E cara, o Kerr estava sem tomar os produtinhos dele e sem treinar, isso td mundo sabe!

Foi uma surpresa enorme quando ele apareceu gordo e lento na luta, foi motivo de piada tanto que ninguém levou a sério essa luta.

Ao invés de aprender vc quer discutir mas não tem conhecimento técnico e nem experiência.

Qualquer um pode pegar uma informação no google, copiar os termos, falar em ângulos, mudanças de nível. .mas formar a sua própria opinião é bem diferente.

Editado por winstrol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, o Arona entrava sempre com menos de 100 kgs, tanto que competia na categoria até 99 kgs e nem batia o limite, normalmente ficava 1 kg abaixo.

Segundo que peso sempre foi fator importante em se tratando de quedas e é até engraçado vc citar 3 caras fracos em quedas no seu comentário.

E cara, o Kerr estava sem tomar os produtinhos dele e sem treinar, isso td mundo sabe!

Foi uma surpresa enorme quando ele apareceu gordo e lento na luta, foi motivo de piada tanto que ninguém levou a sério essa luta.

Qualquer um pode pegar uma informação no google, copiar os termos, falar em ângulos, mudanças de nível. .mas formar a sua própria opinião é bem diferente.Ao invés de aprender vc quer discutir mas não tem conhecimento técnico e nem experiência.

Obrigado por sua aula de conhecimento técnico kkkkkk "capitão" wintrol, vou me recolher a minha insignificância e a sua magnânima experiência kkkkk

Engraçado que ninguém se lembrou e nem se deu ao trabalho de ir no google ver que o kerr teve dificuldades pra finalizar o léo vieira.

Não sou eu que digo, é a gracie maganize, mas com certeza eles também sabem menos que você rs

Sendo que esse mesmo kerr, finalizou na kimura o barnett.

Pra akeles que dizem que peso se prevalece sobre a técnica, a finalização do barnett e a não do léo,com o kerr no auge, acaba sendo um contraponto.

qdo falei dos 100kg do arona, foi um comparativo com a categoria pesada do pride. Ele, mesmo sendo meio pesado (205lb), lutava como pesado (acima de 205) chegando no limite dos 100kg

Engraçado tu falares que o kerr na luta foi motivo de piada kkkkkkkkk certeza que o arona no video q postei tava achando muito fácil lutar com gordo. Inclusive mesmo não tendo o prazer de lhe conhecer pessoalmente, acho que pela tua certeza do kerr lento e gordo, vc poderia desafiá-lo tb....mas acho que ele não iria aceitar....pra sorte de alguém :rolleyes:

prometo que a partir de hj, prestarei mais atenção aos seus bosts, ops, posts, para aprender cada vez mais :paz:

Editado por armando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado por sua aula de conhecimento técnico kkkkkk "capitão" wintrol, vou me recolher a minha insignificância e a sua magnânima experiência kkkkk

Engraçado que ninguém se lembrou e nem se deu ao trabalho de ir no google ver que o kerr teve dificuldades pra finalizar o léo vieira.

Não sou eu que digo, é a gracie maganize, mas com certeza eles também sabem menos que você rs

Sendo que esse mesmo kerr, finalizou na kimura o barnett.

Pra akeles que dizem que peso se prevalece sobre a técnica, a finalização do barnett e a não do léo,com o kerr no auge, acaba sendo um contraponto.

Engraçado tu falares que o kerr na luta foi motivo de piada kkkkkkkkk certeza que o arona no video q postei tava achando muito fácil. Inclusive mesmo não tendo o prazer de lhe conhecer pessoalmente, acho que pela tua certeza do kerr lento e gordo, vc poderia desafiá-lo tb....mas acho que ele não iria aceitar....pra sorte de alguém :rolleyes:

prometo que a partir de hj, prestarei mais atenção aos seus bosts, ops, posts, para aprender cada vez mais :paz:

Vc só é capaz disso?

Onde estão seus argumentos?

Ta tentando me atacar pra que?

Acho engraçado vc ir ao google, buscar informações que td mundo sabe e postar aqui como se fossem coisas novas.

Já ouviu falar que estilos fazem lutas?

Os campeões absolutos da arte suave são leves?

Os campeões absolutos do Adcc são leves?

De boa cara, vc não entende nada de luta e não é nem um pouco engraçado.

Quando alguém mais experiente e com mais conhecimento fala eu escuto e aprendo, entro todo dia no tópico de jiu jitsu e só aprendo, não faço nenhum comentário.

A 13 anos atrás quando comecei na luta livre esportiva e no muay thai eu era só ouvidos, hoje ainda aprendo com meu mestre mas tenho a minha opinião formada, meus alunos aprendem comigo e futuramente estarão ensinando também.

Parei com vc garoto, já deu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc só é capaz disso?

Onde estão seus argumentos?

Ta tentando me atacar pra que?

Acho engraçado vc ir ao google, buscar informações que td mundo sabe e postar aqui como se fossem coisas novas.

Já ouviu falar que estilos fazem lutas?

Os campeões absolutos da arte suave são leves?

Os campeões absolutos do Adcc são leves?

De boa cara, vc não entende nada de luta e não é nem um pouco engraçado.

Quando alguém mais experiente e com mais conhecimento fala eu escuto e aprendo, entro todo dia no tópico de jiu jitsu e só aprendo, não faço nenhum comentário.

A 13 anos atrás quando comecei na luta livre esportiva e no muay thai eu era só ouvidos, hoje ainda aprendo com meu mestre mas tenho a minha opinião formada, meus alunos aprendem comigo e futuramente estarão ensinando também.

Parei com vc garoto, já deu!

Engraçado que vc dos autos dos seus 13 anos de treino, ainda nao aprendeu nem em um fórum de debate, a escutar algo contrário a sua opinião.

Acho que mais treze anos vão lhe fazer bem, dependendo do mestre que lhe treine...

Peço que reveja qdo chama um outro lutador, independente da relevância dele, de piada. Sendo um Kerr ou naõ. Nao soa legal sendo vc tb um, ainda mais formador.Com 13 anos no costado.

Certeza também que entendo menos de luta que você, alias, acho que todos aqui no post. Incrível como o ser humano possui a capacidade de ter o ego maior que a língua ou no caso os dedos <_<

Qto aos teus alunos...nem sei o q falar...

Melhor tb parar por aqui :paz: :paz: :paz:

Pra não desvirtuar o tópico, gostaria que mostrasse onde foi afirmado que os campeões absolutos de sub são leves?

Coloquei e acredito que serve como contraponto, o kerr no auge ter pego o léo vieira e nao ter finalizado.

Argumente por favor que nessa luta o ricco rodrigues teve vida fácil em cima do mercelinho (Que é um fora de série)

Você pede respostas e argumentos, eu mostro videos. Se vc não aceita... :foimau:

Qto a arona e barnnett, arona jogando como sempre o fez sem tomar ponto no adcc.

Arona e kerr...o video e opinião q postei respondem

As vezes, é bom sair só do tatame e ler mais, interpretar mais...sair do roid rage. Atacar vc??? Sem ao menos conhecê-lo e sem motivo??? Isso sim, não tem sentido. Desculpas se vc interpretou dessa forma. Lhe entendo, é da natureza humana interpretar como ataque pontos de vista diferentes. Desculpe-me.

Editado por armando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado qdo as pessoas entram em um debate em um fórum de discussão e acabam transformando opiniões pessoais, em verdades absolutas, quer seja por convicção, birra ou pura ignorância...mais enfim.

Pior ainda é qdo distorcem e não argumentam :foimau:

Arona nunca foi conhecido por ser um grande finalizador da guarda, o jogo tanto dele qto do paulão sempre foi baseado em boas quedas e pressão por cima. Nao li onde ele finalizaria da guarda fearww

Aquilo foi sarcasmo,pensei que com o emoticon e reticencias ficaria fácil de perceber.....

O motivo que usei foi porque estavam falando do cachorrão e do leo vieira mas o Arona não é igual a eles,a luta seria diferente e bateria de frente com as forças do kerr e do barnett então não faz sentido comparar elas........

O fato do barnett ser maior, ser parâmetro pra quedas...putz...fala isso pro royler, marcelinho, hélio....

Arona nao vai pra luta com menos de 100kg.

Também nao vi ninguém argumentando a dificuldade do kerr no sub contra o léozinho, pra afirmar com toda a certeza dos "capitães" :paz: que ele teria vida fácil. Continuo achando que se ele nao tava no auge, tb tava longe de ser um "gordo decadente"... Engraçado q ninguém falava isso dele na época.

E nem no google e nem terem presenciado na época darem como certo o achismo, mesmo aqui sendo a segundona ppunkk ppunkk ppunkk

Cara o Arona não tem o estilo desses que vc falou a luta dele não teria nada haver com esses caras que vc citou,ele teria que bater de frente para ganhar por isso que falo pelos estilos.....

Olha o Kerr no auge:

54C188D4ED62F86ECD8BBFA4CB99.jpg

mark_kerr1.jpg

Não lembro quanto batia,mas com certeza era quase no limite da categoria de hoje por exemplo.

Kerr contra o Arona:

>

Menor que o Arona se tirarmos a pança,Mark kerr nunca foi o mesmo,inclusive tem o documentário dele muito interessante mostrando as dificuldade dele antes mesmo de ter tirados dois anos de férias,muito bom se chama The Smashing Machine.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barbaridade eu estar argumentando que o Kerr não era o mesmo,acho que eu parei por aqui com essa discussão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso