Entre para seguir isso  
Renato Boxe

Barnett x Arona

Recommended Posts

Reassisti Arona vs Tito e por alguma razão eu só me lembrava da primeira parte,Arona puxa pra guarda depois derruba o Ortiz duas vezes,Ortiz derruba ele uma e ai sim o Arona derruba ele umas três vezes,mas mesmo assim Tito não se compara ao Kerr ou Barnett no auge pra mim,tbm reassisti contra o Guy Mezger em que o Arona passa apuros e é derrubado uma vez,tbm foi derrubado pelo Shogun,tava procurando Arona vs Rampage alguém sabe onde achar?

Do barnett reassisti contra o Monson,o Monson derruba ele uma vez e depois o Barnett dá uma aula no Monson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reassisti Arona vs Tito e por alguma razão eu só me lembrava da primeira parte,Arona puxa pra guarda depois derruba o Ortiz duas vezes,Ortiz derruba ele uma e ai sim o Arona derruba ele umas três vezes,mas mesmo assim Tito não se compara ao Kerr ou Barnett no auge pra mim,tbm reassisti contra o Guy Mezger em que o Arona passa apuros e é derrubado uma vez,tbm foi derrubado pelo Shogun,tava procurando Arona vs Rampage alguém sabe onde achar?

Do barnett reassisti contra o Monson,o Monson derruba ele uma vez e depois o Barnett dá uma aula no Monson.

http://globotv.globo.com/rede-globo/ufc-combate/v/confira-o-video-oficial-da-luta-entre-rampage-jackson-e-o-brasileiro-ricardo-arona/1824023/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, o Arona entrava sempre com menos de 100 kgs, tanto que competia na categoria até 99 kgs e nem batia o limite, normalmente ficava 1 kg abaixo.

Segundo que peso sempre foi fator importante em se tratando de quedas e é até engraçado vc citar 3 caras fracos em quedas no seu comentário.

E cara, o Kerr estava sem tomar os produtinhos dele e sem treinar, isso td mundo sabe!

Foi uma surpresa enorme quando ele apareceu gordo e lento na luta, foi motivo de piada tanto que ninguém levou a sério essa luta.

Ao invés de aprender vc quer discutir mas não tem conhecimento técnico e nem experiência.

Qualquer um pode pegar uma informação no google, copiar os termos, falar em ângulos, mudanças de nível. .mas formar a sua própria opinião é bem diferente.

Kerr nessa época estava no auge do vício em morfina e analgésicos. Uma pena...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso