Kimura84

Belfort aparece “menor” após parar com o TRT; veja o antes e depois

Recommended Posts

Vi a entrevista e o Vitor foi bem tranquilo e bem humilde. Ele está mais sossegado. Espero que esteja confiante e não se machuque,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal q o público br sabe muito de mma. No site da Uol o Bel4 ta como favorito contra o Weidman: 67% a 33%

Isso é torcida, nada a ver com opinião por si só. Aqui muitos não gostam do cara, mas os menos fissurados tem outra figura dele, de vencedor, ídolo e tal.

É a mesma coisa que jogar Flamengo e Cruzeiro e abrir votação na globo.com: provavelmente a porcentagem estará a favor do Flamengo.

Ou seja, é mais torcida e desejo que o cara ganhe do que uma análise de um fã mais aficionado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a entrevista e o Vitor foi bem tranquilo e bem humilde. Ele está mais sossegado. Espero que esteja confiante e não se machuque,

Vitor merece essa cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba! Bizarro!

A diferença é muito grande e nítida, até NO ROSTO. Eu acho que nunca vi uma diferença tão grande em tão pouco tempo.

KKKK, cara de zeze de camargo foi foda.

Queixo ficou redondo, pescoço fino. Rosto mais redondo, no geral.

Sem trapézio.

Bomba faz total diferença (é óbvio). Provavelmente, sem bomba, ele perde a luta. O contato mais de perto que tive com anabolizantes foi um amigo muito próximo que tomou na adolescência. O moleque, quando começava a tomar, em uma semana dobrava os pesos! Quando parava de tomar, caia pela metade rapidasso! Isso mostra que não tem como competir um lutador que toma bomba contra um que não toma. Exceto o Fedor Emelianenko, é claro hahaha

OBS.: Vi agora depois. É verdade, tá estranha a entrevista, o ângulo talvez. No instagram ele não diminuiu tanto. Sei lá.

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba! Bizarro!

A diferença é muito grande e nítida, até NO ROSTO. Eu acho que nunca vi uma diferença tão grande em tão pouco tempo.

KKKK, cara de zeze de camargo foi foda.

Queixo ficou redondo, pescoço fino. Rosto mais redondo, no geral.

Sem trapézio.

Bomba faz total diferença (é óbvio). Provavelmente, sem bomba, ele perde a luta. O contato mais de perto que tive com anabolizantes foi um amigo muito próximo que tomou na adolescência. O moleque, quando começava a tomar, em uma semana dobrava os pesos! Quando parava de tomar, caia pela metade rapidasso! Isso mostra que não tem como competir um lutador que toma bomba contra um que não toma. Exceto o Fedor Emelianenko, é claro hahaha

OBS.: Vi agora depois. É verdade, tá estranha a entrevista, o ângulo talvez. No instagram ele não diminuiu tanto. Sei lá.

Até parece q o Fedor não tomava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Angulo da foto... Se os haters se dessem ao trabalho de dar uma olhada no instagram do VB, perceberiam que o cara pouco "desinflou".

pois é, parece que ele tá bem fisicamente, torcendo pra que de tudo certo pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente dizendo que ele ta menor pq ta em OFF. Se ele ta em OFF ele teria que estar menos definido, como realmente esta, porem teria que estar mais pesado. O VB devia andar em OFF perto dos 100 KG, baixando para 83 kg perto da luta. Nesta foto, ele parece estar perto dos 90 kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DLIrxA3.png

opa não vi q ja tinham postado na outra página.

Mudou mesmo.. mas acho q ele ainda tem chances, no 1o round, passando daí o weidman leva

Tá parecendo o Zezé de Camargo mesmo !!!!!!kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Angulo da foto... Se os haters se dessem ao trabalho de dar uma olhada no instagram do VB, perceberiam que o cara pouco "desinflou".

Tomama que o Weidman entre com esse pensamento... O cara continua em forma sem TRT e se o psicologico estiver em dia vai ser dificil segurar o Vitor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há alguns dias atrás na audiência ele não estava assim mas, acredito observando o shape de outras lutas na categoria em que ele não usou o TRT, como exemplo, a luta com o Akyiama e Jones ele tem facilidade pra ganhar massa e tem uma boa capacidade de perdê-la mas é óbvio que não será esse o Belfort que virá no dia isso é fato .

Editado por CB forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos sabem q o VB sem os venenos eh um lutador covarde e amerelao.

O psicológico do cara esta completamente diferente de antes...está com sangue no zóio...pode até perder, mas amarelar eu duvido!

Caramba! Bizarro!

A diferença é muito grande e nítida, até NO ROSTO. Eu acho que nunca vi uma diferença tão grande em tão pouco tempo.

KKKK, cara de zeze de camargo foi foda.

Queixo ficou redondo, pescoço fino. Rosto mais redondo, no geral.

Sem trapézio.

Bomba faz total diferença (é óbvio). Provavelmente, sem bomba, ele perde a luta. O contato mais de perto que tive com anabolizantes foi um amigo muito próximo que tomou na adolescência. O moleque, quando começava a tomar, em uma semana dobrava os pesos! Quando parava de tomar, caia pela metade rapidasso! Isso mostra que não tem como competir um lutador que toma bomba contra um que não toma. Exceto o Fedor Emelianenko, é claro hahaha

OBS.: Vi agora depois. É verdade, tá estranha a entrevista, o ângulo talvez. No instagram ele não diminuiu tanto. Sei lá.

Ele vai vim com o mesmo shape da luta contra o Anderson...o que importa é o psicológico do cara...está bufando...querendo sangue...e outra..o shape do Weidman tbm vai mudar...duvido que ele não tome nada!!

Editado por axl rose

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora