Entre para seguir isso  
nobremaia

Rory Mac vs Saffiedine bem perto de acontecer

Recommended Posts

O UFC negocia a volta do belga Tarec Saffiedine, ex campeão meio médio do Strikeforce, contra o promissor canadense Rory MacDonald.

Ambos fariam o main event do UFC FIGHT NIGHT Halifax, que rolará na cidade de mesmo nome (fica no Canadá) no dia 4 de outubro.

fonte: bloodyelbow.com

Lutão! Seria uma excelente luta para demonstrar a todos que duvidam, o quão bom o Saffiedine é. Não sentindo o tempo parado ele é, na minha opinião, favorito nesse confronto (provavelmente não o será nas bolsas de apostas, então indico para quem aposta, coloque um qualquer nele). A maioria achará o Rory favorito por ser um excelente lutador que simplesmente tem muito mais hype, até porque já foi bem mais testado e já fez mais em um nível mais alto, mas por uma questão de jogo eu apostaria no ótimo belga. Ele é melhor em pé e tem wrestling para defender as quedas, é superior ao Rory em tudo que o canadense faz tão bem e tanto impressiona em pé. Acho que o Rory poderia conseguir uma queda ou outra, mas acho que não definiria a luta ali e que ela se desenvolveria na maior parte do tempo em pé, com o belga levando vantagem.

O Saffiedine, como o Rory, também gosta de jogar na longa, jabeia tão bem quanto o canadense, chuta bem melhor, se movimenta ainda melhor, etc. É simplesmente um striker superior, ainda mais técnico, mais poderoso e que possui uma defesa de quedas muito boa. Acho que o Saffiedine não sentindo as inúmeras lesões que o vem mantendo afastado do 8, é luta duríssima para qualquer meio médio do UFC. Enfim, se a luta sair e o belga lutar o que normalmente luta, aposto nele vencendo o Rory em seu próprio jogo e finalmente ganhando o reconhecimento dos que não o conhecem. Mas se ele sentir a inatividade as chances do ótimo canadense crescem bastante. De qualquer forma, o jogo simplesmente casa melhor para o belga e pra mim ele vence essa.

ps: aposto que geral discordará de mim e apostará no Rory aqui.. laugh.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o nobremaia, mas o estilo do Saffiedine não me agrada.

Não gosto de striker sem pressão nos golpes.

Vou torcer pro Rory.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nobre, só não pode casp o Tarec perder, por a culpa na inatividade, claro que pelo seu alto nível técnico, ele for atroplelo, podemos por a culpa nas lesões, agora se o Rory sucumbir o belga taticamente ( já que tecnicamente não creio que seja possível), será uma vitoria limpa... torço pelo Rory, mas vou de Safadinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War Rory

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande luta! Ansioso para que seja marcada!

O Rory, cria da Tristar, é talento inegável e muito bom em seguir estratégias montadas.

O Saffiedine, talvez o striker mais técnico da elite desta categoria, tem feito poucas lutas nos últimos e acho bem razoável que sinta a falta do "ritmo de luta".

Sou muito fã do estilo do belga - e fiquei ainda mais depois da última luta dele -, acho que ele tem condições de vencer qualquer um na divisão, mas especificamente nesta luta, com estas circunstâncias, vou de Rory, mesmo que a torcida seja forte por uma vitória do Saffiedine.

Que o belga vença e ali adiante seja marcada uma luta contra Lawler, que é um dos confrontos que eu mais gostaria de assistir nesta divisão.

Editado por MMA Gaucho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu discordo do nobremaia, e aposto no Rory.

Só que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta sinistra! Vou torcer para o Saffedine, mas sinceramente, não tenho coragem de apostar contra o McDonald, o muleque é bem bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, tem que ver como tá o mental do Saffiene também pq ele desmoronou na luta contra o japa lá, Hyung Lim eu acho que é esse o nome, poderia ter finalizado várias vezes quando teve a oportunidade, e quase perde no fim também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saffiedine eh uma pica voadora com cerol !

fearww fearww fearww fearwwkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saffiedine é um ótimo lutador, muito duro, se rolar acredito que ele vença e estarei torcendo pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saffiedine é um grande lutador, tecnicamente é um striker superior a quase todos os lutadores da categoria e ao Rory também, o belga defende bem as quedas, mas acho que o Rory pode quedar e no chão o canadense é superior. Acho que o Rory vence, mas se a luta ficar somente na trocação o Saffiedine é favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

talvez o Rory consiga trabalhar pela envergadura que tem, mas se for apostar meu $$$, vou de Safiedine

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô de cara com os comentários. Se na luta com o Ellenberger, que pra mim era luta fácil para o belga, a maioria apostava no Ellenberger, agora do nada geral o valoriza? Bom saber! Hehe

Saffiedine eh uma pica voadora com cerol !

Tu conhece ele da Team Quest, né? O que tu acha do grappling dele, Pega?

Nobre, só não pode casp o Tarec perder, por a culpa na inatividade, claro que pelo seu alto nível técnico, ele for atroplelo, podemos por a culpa nas lesões, agora se o Rory sucumbir o belga taticamente ( já que tecnicamente não creio que seja possível), será uma vitoria limpa... torço pelo Rory, mas vou de Safadinho

Bicho, fui dar uma olhada e a luta dele com o Lim foi esse ano! Achei que já tinha um tempão pelo fato dele até hoje só ter conseguido fazer uma luta no UFC, mas essa luta realmente não foi há tanto tempo e ele deve lutar sem problemas mesmo.

Rory Mac vence no modo seguro

Gspzando a luta

Aí é que tá, é muito difícil fazer esse jogo contra o belga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso