ExclusiveMMA

Weidman já tem estratégia definida para vencer Lyoto e manter cinturão

Recommended Posts

Parece que faz anos q esse cara é campeão, mas somente agora ele irá lutar com outro cara q não AS.

Agora começa a trajetória dele e todos estão estudando o cara...vamos ver como ele se comportará tendo a mira colada nas costas!!!

Eu acho q ele vai ficar na grade com o Lyoto os 5 rounds ... ganhará por pontos .... e a luta será ruim e sem emoção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o jogo do Weidman não casa com o Lyoto.

As duas vitórias contra o AS foram, ao meu ver, na base do desleixo e da cagada.

Com o Lyoto não tem isso não.. ele é 100% focado.. acho que o Weidman não encontra o Lyoto!

Concordo! Weidman ainda não foi totalmente testado. Se ele passar por Lyoto ai vamos ver um cara TOP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já disse aqui nesse fórum e vou repetir: LYOTO SERÁ NOCAUTEADO!!!

Lyoto é um grande lutador, mas Weidman e todos no MMA sabem que e o caminho para derrotá-lo é a agressividade.Tito Ortiz

já deu o antidoto para vencer o Dragão; o lance é atacar com sequencias de golpes que o coloquem contra a grade, pois na maioria das vezes Lyoto foge

dos golpes andando pra trás. Na grade, Lyoto não aguenta a trocação, pq tem queixo ruim e sucumbe aos golpes.

Claro que para ser agressivo contra o Machida o adversário tem que aguentar umas porradas, o que ao meu ver não será problema

para o Weidman. O cara é grande, forte, derrotou adversários de peso e tem queixo melhor que o do Machida. Se Weidman for agressivo, ele vence, nocauteia, caso contrário pode esquecer, nem Jones venceu do Lyoto na técnica.

Exatamente, e o CW falou que vai pra cima pra nocautear.

Espero que seja boa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e vai ganhar, é por lioto pra baixo e meter porrada no gnp, ou trabalhar um dirt boxing eu faria esse caminho na luta, pois trocar com lyoto é loteria, não existe garantia de vitória na trocação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q??????

Anderson Silva levou a MAIOR SURRA do Weidman??

jesus do ceu.. que luta viram???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ultimo cara que fez sparring com karateca emulando o jogo do lyoto se deu bem (shogun).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto vence por pontos, mas perde para os Juizes novamente!!!!!

Pra ser campeão tem que fazer como no caso Rashadddd.. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ultimo cara que fez sparring com karateca emulando o jogo do lyoto se deu bem (shogun).

Mousasi disse que fez sparring com carateca emulando o jogo do Lyoto e se deu mau. Após a luta disse que mesmo treinando para aquele estilo, sentia q estava sempre um passo atrás

Existem vários estilos de caratê. O do Stephen Thompson n é igual ao do Lyoto n.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mousasi disse que fez sparring com carateca emulando o jogo do Lyoto e se deu mau. Após a luta disse que mesmo treinando para aquele estilo, sentia q estava sempre um passo atrás

Existem vários estilos de caratê. O do Stephen Thompson n é igual ao do Lyoto n.

Pois é pra vencer o Lyoto tem vir explosivo tipo o sbogun com 90% do gás porém como mencionaram se a luta for pra decisão dos juízes quase certo do lyoto perder porém algo que ainda me intriga no weidman é com relação a duração de seu gás.

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto era dos meio pesados , está acostumado a lutadores da envergadura do CW ,e com mesmo nível de quedas e com punch. Acho que CW não vai achar ele no octógono . E em uma luta de 5 rounds isso faz diferença , também vale observar se o campeão vai agüentar lutar os 25 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho difícil o Lyoto vencer o CW. De qualquer forma estarei torcendo muito pelo machida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fanatismo

aquilo foram duas das maiores surras que esporte ja viu,o weidmam n tomo nem um soco se quer...dominou 100% do tempo!

isso pra mim que é surra mostra superioridade....nao uma luta decidida em um golpe,como a do cigano no velasquez ou do AS no vitinho

edit:erro de digitação

pra mim a surra que o Sonnen deu na 1 luta até ser finalizado e no 1R da 2 luta foi maior que as surras do Weidman pode apostar

Editado por Dudu Ferrero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q??????

Anderson Silva levou a MAIOR SURRA do Weidman??

jesus do ceu.. que luta viram???

Na verdade o AS venceu, você que viu certo.

SQN.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto tem ferramentas para bater o Weidman, mas desmerecer as vitórias em cima do AS n rola meu amigo Biruta!

AS tava levando prejuízo em ambas as lutas antes do ¨desleixo¨ e da ¨cagada¨.

Vc pegou pesado...

Abraço

Cara, n sou fã do AS, mas luta é luta...

Pode ser decidida até o último segundo... "Estava levando prejuízo..." não quer dizer que ele iria vencer se a perna n quebrasse...

O MMA é recheado de reviravoltas... é difícil ter certeza...

Cagada ou n, desleixou ou n.... o CW ganhou por méritos.. disso n há dúvidas... AS perdeu a luta! E não "bobeou"... mas ninguem sabe o que aconteceria se não fosse do jeito que foi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até Anderson Silva sabe que foi amplamente derrotado , Dana já disse que se ele quiser ele marca uma terceira luta contra CW. Por que será que seu empresário está atrás só Bisping , Cung Lee ou o menor(categoria de baixo) Diaz. Não é melhor lutar pelo cinturão ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora