ExclusiveMMA

Weidman já tem estratégia definida para vencer Lyoto e manter cinturão

Recommended Posts

Cara, n sou fã do AS, mas luta é luta...

Pode ser decidida até o último segundo... "Estava levando prejuízo..." não quer dizer que ele iria vencer se a perna n quebrasse...

O MMA é recheado de reviravoltas... é difícil ter certeza...

Cagada ou n, desleixou ou n.... o CW ganhou por méritos.. disso n há dúvidas... AS perdeu a luta! E não "bobeou"... mas ninguem sabe o que aconteceria se não fosse do jeito que foi...

Mas ¨se¨n ganha luta.

Acho injustiça desmerecer 2 vitórias consecutivas contra o mesmo adversário!

CW é um campeão legítimo q superou o AS com méritos.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, depois da última luta do Lyoto eu tive a certeza que ele vai perder :wacko: o CW vai colocar o Lyoto facilmente no chão e vai mata-lo no ground and poun

131231222457-weidman-silva-single-image-cut.jpg

ate parecE que o lyoto eh um wrestling zero que nem o AS

Eu não sei quantas lutas "o tal do esporte" ja viu, mais chamar aquilo de maiores surras, vejo que esse "tal de esporte" nunca viu luta alguma. Menos.. menos...

me desculpa ae manolo,mas em un 15 minutos de luta entre os dois o AS n arranho o Cris e foi espancado..isso pa mim eh surra

de onde vc tirou que o queixo do weidman é melhor que do machida...pq ate onde sei o queixo do americano nunca foi testado

lyoto foi nocauteado uma unica vez,numa " dividida" e tem gente que ainda fala isso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim a surra que o Sonnen deu na 1 luta até ser finalizado e no 1R da 2 luta foi maior que as surras do Weidman pode apostar

mas nessa luta o AS fez alguma coisa na guarda,e o sonnen é muito menos efetivo que o Chris

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até Anderson Silva sabe que foi amplamente derrotado , Dana já disse que se ele quiser ele marca uma terceira luta contra CW. Por que será que seu empresário está atrás só Bisping , Cung Lee ou o menor(categoria de baixo) Diaz. Não é melhor lutar pelo cinturão ?

O preço do tomate não pára de subir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman não tem gás pra acompanhar o Lyoto...

O americano vai estar bufando até o término do terceiro round e o brasileiro encontrará um belo TKO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo é bom pro Lyoto mesmo, ele se dá bem contra wrestlers, a movimentação, a boa defesa de quedas. O grande problema é a porra da falta de agressividade.

O estilo do Lyoto é péssimo para uma luta que vá para a decisão. Ele é pouco agressivo, pouco contundente. Se não conseguir um (T)KO é sempre complicado, o jogo dele é ruim para impressionar os árbitros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que o Weidman vai levar na UD.

O Lyoto tem um jogo sólido, mas não é muito contundente. Se deixar nas mãos dos juizes acho que ele perde.

Acho que o Lyoto só vence essa se ele se arriscar mais e for mais agressivo, de resto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já disse aqui nesse fórum e vou repetir: LYOTO SERÁ NOCAUTEADO!!!

Lyoto é um grande lutador, mas Weidman e todos no MMA sabem que e o caminho para derrotá-lo é a agressividade.Tito Ortiz

já deu o antidoto para vencer o Dragão; o lance é atacar com sequencias de golpes que o coloquem contra a grade, pois na maioria das vezes Lyoto foge

dos golpes andando pra trás. Na grade, Lyoto não aguenta a trocação, pq tem queixo ruim e sucumbe aos golpes.

Claro que para ser agressivo contra o Machida o adversário tem que aguentar umas porradas, o que ao meu ver não será problema

para o Weidman. O cara é grande, forte, derrotou adversários de peso e tem queixo melhor que o do Machida. Se Weidman for agressivo, ele vence, nocauteia, caso contrário pode esquecer, nem Jones venceu do Lyoto na técnica.

Tito Ortiz deu o antidoto mas na hora h ali ele não conseguiu fazer absolutamente nada né, único cara que ao meu ver obteve sucesso com essa estratégia foi o Shogun na 2ª luta, de resto ninguém mais conseguiu isso, luta do Rampage não considero derrota, Jones até acertar o brasileiro não conseguiu achar muita coisa em pé, e o Davis venceu no wrestling.. Na MW o Lyoto anulou muito bem o jogo do Mousasi, fez uma luta perfeita, acho que o Lyoto consegue anular o Weidman também, quem sabe até nocautear, to na esperança aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Weidman não acha nada, Lyoto tá muito rápido, o Mousasi só não caiu pq tem um queixo de ferro, Machida tá bem mais rápido, com a msms técnicas de karatê, treinando wrestler nos EUA, e treinando Thai com o RC.

Sei lá, mas acho o Lyoto amplamente favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Lyoto, mas nao estou confiante. Weidman nao chegou ao titulo a toa. Luta bem, sabe 'ganhar' lutas. Um adversario bom em wrestling é sempre um problema para um striker (mesmo o Lyoto, com otimas defesas de queda esta correndo risco). No chao, o Weidman dominara com g´n´pound. Honestamente nao consigo ver favoritos, mas - CLARO - vou torcer para o Dragao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressionante olha onde estão botando o Weidman.... pqp... , na boa Lyoto tem tudo para ganhar essa luta, só corre risco de perder se for pouco agressivo, perdendo nos pontos.

Weidman Ganhou do Anderson... mas e dai?

Primeiro Anderson é uma naba em defesa de quedas... olha o que o Sonnen fez com ele... e nem por isso Sonnen é esse bixo papão, muito pelo contrário.

Segundo uma das armas do Anderson sempre foi a envergadura vide Jones, porém ambos se deram mal lutando com caras de igual tamanho UiDImaN e Gustafsson, respectivamente.

Além dessa incompatibilidade de estilos entre o Anderson e Weidman, ocorreu aquelas duas merdas em ambas as lutas, na primeira luta Anderson brincou de bonecão do posto e na segunda quebrou a perna....

De quem Weidman já ganhou?? Demian Maia em uma luta horrorosa, Mark Munhoz (que também foi tirado pra nada pelo Lyoto) e Anderson em duas lutas totalmente atípicas... , pra mim essa luta contra o Lyoto vai mostrar muita coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se O Weidman bater o Lyoto de maneira contundente teremos outra categoria dominado por um bom tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tito Ortiz deu o antidoto mas na hora h ali ele não conseguiu fazer absolutamente nada né, único cara que ao meu ver obteve sucesso com essa estratégia foi o Shogun na 2ª luta, de resto ninguém mais conseguiu isso, luta do Rampage não considero derrota, Jones até acertar o brasileiro não conseguiu achar muita coisa em pé, e o Davis venceu no wrestling.. Na MW o Lyoto anulou muito bem o jogo do Mousasi, fez uma luta perfeita, acho que o Lyoto consegue anular o Weidman também, quem sabe até nocautear, to na esperança aqui!

Só para ficar claro, essa declaração do Tito foi depois da luta. Nem todos lutadores são bons como Jones para decifrar o jogo do oponente durante

o combate e achar o caminho da vitória. A começar pelo Lyoto que sempre sofre qnd algo na luta sai diferente de seu Game Plan. Rampage não nocauteou o Lyoto pq tem movimentação de pernas limitada, ou melhor, nula. E sempre que Quinton "apertava", Lyoto andava para trás.

Vou torcer para o Lyoto, mas prevejo um "olho de ovo" como na luta contra o Shogum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato, o lance é sair que nem um doido pra cima do Lyoto. Tanto que o Tito Ortiz ganhou aquela luta, e o Ryan Bader também fez a mesma estratégia e iria ganhar, se não fosse a fatalidade do contragolpe do Lyoto, que ele quase nunca usa. E digo mais, ninguém mais adota essa mesma estratégia porque é burro e prudente demais.

Cara, qnd foi que eu disse "atacar igual a um louco". Além do mais, deixei claro que é necessário ter queixo para adotar a estratégia de colocar o Lyoto na grade com sequencia de golpes. E SIM, o lance para vencer o Machida é aumentar o volume de jogo, exatamente como fez Shogum e, fico até mau de lembrar, Jones. Ah, Tito Ortiz qnd perdeu para o Lyoto já não estava mais no auge, colecionava hérnias de disco e ainda assim quase levou o braço do Lyoto pra casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora