Entre para seguir isso  
rrafamma

Dana White: Pergunte à qualquer um, Randy Couture não é uma boa pessoa

Recommended Posts

Dana White: ‘Ask Anyone, Randy Couture Is Not A Good Guy'

“I don’t ever fault someone for trying to better their life. It’s how you handle it. Rich Franklin’s a man. He called us up. Said ‘I wanted to talk to your guys.’ He came in, he sat down.

“Never in the history of me being here will you hear a story about where a guy went to better himself, came in and talked to us, and we were against it or tried to hurt him. That’s not how we operate.

“All the guys that I’ve beefed with – the Randy Coutures, and the other guys… Randy Couture doesn’t have the balls to sit down face to face and talk to you about what he want to do.

“He’ll actually lie to your face. You know? Randy Couture looks like a great guy on paper. The reality of it is he’s not. He’s not a good guy. You can ask everybody that’s ever dealt with him.”

"Eu nunca falaria mal de alguém simplesmente pelo fato desta pessoa procurar melhorar de vida. É a maneira que você faz isso. Rich Franklin é um homem. Ele nos chamou e falou: "Eu quero falar com vocês". Nunca na história desde que eu estive aqui nós ficamos contra um cara que quer melhorar de vida. Não é assim que nós trabalhamos. Caras como Randy Couture não tem essa capacidade de sentar com você e lhe dizer o que que eles querem fazer realmente. Ele vai na verdade mentir na sua cara. Sabe? Randy Couture parece ser um cara sensacional no papel, mas na realidade não é, ele não é boa pessoa, você pode perguntar para qualquer um que já tratou de negócios sérios com ele."

Fonte

_______________________________________________________

Recalque news, não sei pra que ficar falando de uma coisa que já é passado da empresa, acho besteira.

Editado por rrafamma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente, tudo mundo q tentou fazer negócios com o Sr. White, vai dizer q ele não é uma boa pessoa tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pouco profissional(Dana) ,lutadores são pagos para lutar ,cumprir o contrato. Se ele fez tudo que estava acertado ótimo . Não precisa ficar prestando reverência. ,nem explicações da sua vida profissional. Vida que segue, isso não faz de ninguém uma má pessoa. Horrível foi o que Dana fez a Cris Cyborg. Aquilo sim faz de alguém uma pessoa má.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um lutador profissional bem conhecido me falou que o randy é um pela saco, lembro que falei que ia torcer por ele na luta contra o Chuck e esse amigo me disse isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dor de cotovelo, só pq viu um grande astro trabalhando forte para um concorrente.

E o Danna é confiável, né.....

Conta outra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como gosta de falar mal dos outros esse careca...

É só ele o dono da razão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo é que tá falando mal de um cara que não tá fazendo nada demais, só seguindo a vida dele fora do UFC (independente do contrato com o Bellator).

Fora que o Couture é um cara mais na dele, não me lembro dele ficar falando mal do UFC à toa, diferente de caras como Tito e Rampage.

O problema é que o Dana sempre meio que "idolatrou" o Couture com toda história de Capitão América... deu title shot de tudo quando é jeito para ele e por aí vai.

Como disse o forista acima, "dor de corno, news".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode não ser o caso, mas essa conversa mole do DW me fez lembrar o tratamento que ele está dispensando a uma boa pessoa que, para todos os efeitos, também está "procurando melhorar de vida" e que, entretanto, até agora só tem sido achincalhada: CRIS CYBORG.

Outra coisa: aproveitando o caso Wanderlei Silva, vejam bem como EFETIVAMENTE o UFC trabalha com dois pesos e duas medidas.

E nem me digam que o caso da Cyborg foi mais grave.

Para mim não foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Careca. Se você trabalha em uma empresa e quer algo melhor para você, tem todo o direito. Mas no minimo que sente com o seu chefe e conte cara a cara, como homem. Acho que isso é o minimo de um profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo falou certo ae ...

Mas isso só mostra o quanto o Franklin é um cara gente fina e diferenciado.

Nem mudando de organização o bocudo do Dana consegue falar mal dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso