PHDookie

Kron critica graduação online no Jiu-Jitsu: ‘A faixa não pode ser trat

Recommended Posts

ahuahuahuahuahuahuah...

Eu já me confundi também...

Vou postar aqui mesmo:

O Kron oficializou sua luta de MMA, vai ser pelo evento Real Fight Championship do Japão. Não disse data nem oponente ainda.

Nunca ouvi falar desse evento. Ceis conhecem?

O Goyano Muy Tae postou na principal:

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=170427

Editado por Tupac

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E essa graduação absurda já formou algum campeão?

Acho isso crime de charlatanismo, da cadeia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E essa graduação absurda já formou algum campeão?

Acho isso crime de charlatanismo, da cadeia

Acho que você não sabe muito bem sobre o que esta falando, Cicla... Calma lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz... eu sempre acho que o Tupac e o Tupet são a mesma pessoa ssrs

Eu já confundi os nicks mesmo, na conversa que nós tivemos na página passada. rs

Mestre, pra diferenciar é só lembrar que eu sou o heterossexual. laugh.gif bleh[1].gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre, pra diferenciar é só lembrar que eu sou o heterossexual. laugh.gif bleh[1].gif

hahahahhaha e agora Tupac?

eu acho que vovês dois deviam dar um rola virtual pra resolver esta parada. Pode ser aqui no PVT mesmo.

tipo:

- puxei pra meia-guarda.

- ah, mas eu espetei o joelho..

e por aí vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rener participou do treino sábado passado no CTC SP e domingo deu seu seminário. Tinham por volta de 45 pessoas, de muitas academias diferentes. Com relação ao conhecimento dele, é muito acima do normal, comparando-se com os demais faixas pretas.

Tinham dois irmãos faixas brancas estudantes online (treinam juntos). Eles moram no Sul e, apesar de ter bastante opção, preferiram pelo método deles, pelo enfoque na defesa pessoal. Treinei com os dois (técnicas) e ambos estavam bem, não notei diferença para outros brancas com tempo equivalente de treino.

Acredito ainda que eles irão evoluir o método até um ponto que terá pouco ou quase nenhum prejuízo pelo fato de ser online. Com relação a preocupação com a qualidade, fui testemunha que ele próprio avalia os vídeos testes para graduação a faixa azul (valeu até 31.05), agora azul só indo num CTC para confirmar....

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahhaha e agora Tupac?

eu acho que vovês dois deviam dar um rola virtual pra resolver esta parada. Pode ser aqui no PVT mesmo.

tipo:

- puxei pra meia-guarda.

- ah, mas eu espetei o joelho..

e por aí vai...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

i-see-what-you-did-there-foto.jpg

Tupet tá querendo enganar quem??? kkkkkkkkkkk

VIADAO.jpg

E já encaixei o mata leão... ta justinho. No pescoço não tem valente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

i-see-what-you-did-there-foto.jpg

Tupet tá querendo enganar quem??? kkkkkkkkkkk

VIADAO.jpg

E já encaixei o mata leão... ta justinho. No pescoço não tem valente.

hahahaha e agora, Tupet (ou Tupac?Nem sei mais quem é quem)? Consegue sair do Mata-Leão encaixado? Este teu jiu-jitsu de academia vai te salvar? Comoéqueé, Madureira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que você não sabe muito bem sobre o que esta falando, Cicla... Calma lá.

rapaz quem não sabe é vc, jiu jitsu pela internet não existe

graduação online é piada e quem faz isso é charlatanismo,

concordo com o Kron, graduação online=vergonha alheia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz quem não sabe é vc, jiu jitsu pela internet não existe

graduação online é piada e quem faz isso é charlatanismo,

concordo com o Kron, graduação online=vergonha alheia

o que você entende por "jiu jitsu pela internet" e "graduação online"?

Desculpe, Cicla. Não quis soar arrogante. O que quis dizer é que pode estar havendo algum mau entendido nos conceitos e práticas do sistema deles por falta de conhecimento do que se trata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que você entende por "jiu jitsu pela internet" e "graduação online"?

Desculpe, Cicla. Não quis soar arrogante. O que quis dizer é que pode estar havendo algum mau entendido nos conceitos e práticas do sistema deles por falta de conhecimento do que se trata.

Campeão do ADCC 2013, Kron Gracie é um dos críticos da banalização da faixa preta. O filho de Rickson, que recebeu a graduação máxima do Jiu-Jitsu aos 19 anos de idade, não poupou nem integrantes ao tratar do assunto.

Inconformado, Kron, em entrevista exclusiva à TATAME, criticou Rener e Ryron Gracie, líderes da Gracie University, na qual é possível receber a faixa azul aprendendo a arte suave pela internet.

“Está uma vergonha a forma como o Jiu-Jitsu está sendo vendido. Eu fico com vergonha de falar que o Rener e Ryron dão aulas pela internet, onde você pode pegar uma faixa de um Gracie pela internet. Fico triste de saber que isso está acontencendo agora. Infelizmente, não posso fazer nada. Não sou dono do mundo, só posso controlar o que faço. O Jiu-Jitsu é uma arte marcial. É preciso botar seu sangue na academia, conviver com seu professor e merecer a faixa. É algo que se ganha com tempo, experiência, e não com dinheiro e amizade”.

Kron garante que há professores que agilizam a graduação para não perderem os alunos, pois, muitos, “cobram” a nova graduação dos seus mestres.

Eu penso exatamente como o Kron, VERGONHA

isso não existe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Partem de uma premissa falsa para tentar detonar um modelo de negócio brilhante, que vai garantir uma fortuna para os filhos do Rorion.

O ensino Online da Grace Academy é:

Assistir os vídeos com as orientações do mestre e treinar no tatame com uma parceiro.

Em uma acadêmia tradicional:

O aluno assiste a demonstração do graduado e treina no tatame com seu parceiro.

A mesma coisa.

A única diferença é a ausência do professor para o ajuste que pode ser compensado por um vídeo bem feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rickson Gracie poderia copiar esse modelo de negócio e criar um curso de JiuJitsu Online.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rickson Gracie poderia copiar esse modelo de negócio e criar um curso de JiuJitsu Online.

Véio, na boa, não bagunce essa Seção...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkk,lembrei do Raul Gil agora. O Raul perguntou,vc não acertou,pegue seu.......

Editado por 011sp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora